por MicasLaricas Sáb 07 Abr 2012, 22:39
golden1110 escreveu:Eu continuo à espera da carta, já fui aos correios daqui e não chegou nenhuma carta. Portanto, abri ticket e ao que parece eles dizem que já mandaram a carta... Tenho de pedir a carta outra vez.
(E se a carta demorar a chegar desisto do cashle também, é o único site onde continuo)
Caro golden1110,
Como já disse aqui,anteriormente, as cartas do cashle, vêm-se gregas para cá chegar. Eu tive q trocar várias cartas de amor com o suporte até que conseguisse que me enviassem a carta pela segunda vez visto q da primeira nao chegou cá.
Tenho a certeza que o fizeram porque bati o pé q nao tinha mesmo chegado. Inclusivamente, dei detalhes de quando tinha pedi a carta etc e ao contrario não havia informações detalhadas.
Depois de ter a sorte de encontrar alguém capaz no suporte, que me fez o favor de dizer quando tinha enviado a carta (porque também o cashle gostaria de saber quanto tempo levaria a chegar a Portugal), contaram-se 15 dias até a sua chegada.
Portanto, o melhor é insistires mesmo se fazes gosto em fazer um upgrade à conta.
De qualquer modo, teres conta no cashle com gold ou sem gold não ha grandes diferenças, isso te garanto.
Agora se de facto a vontade de estares por lá não for grande, bem isso já é outras historia.
De qualquer modo se eu puder ajudar, diz.
Cumps
M
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason