por MicasLaricas Seg 09 Jan 2012, 20:31
deathreason escreveu:É realmente triste isso de usar as informações dos outros para conseguir referidos principalmente as provas de pagamentos.
Existe mesmo muita ganância as pessoas ainda não se aperceberam que não vão enriquecer através da net, e que só vão tirar algum dinheiro extra, mas muitas delas ainda conseguem absorver essa ideia não sei se por burrisse ou por insistirem na burrisse lol
Parabéns pelo teu desempenho nando79 eu por acaso tenho acompanhado o teu ritmo mas só mesmo a olhar pelo teu perfil
Quando puderes adiciona-me lá como teu amigo que já mandei.
Quanto ao resto só desejo boa sorte a todos e menos ganância
E a proposito da tua intervenção nem é tarde nem é cedo para dizer algo que me está atravessado no gó-gó há uns tempos.
Deixa-me muito triste e desiludida que alguns queiram só divulgar sem antes se darem ao trabalho de conhecerem o que estão a divulgar.
Depois quando há duvidas nao conseguem dar apoio e já para n falar que nem se certificam se os sites sao ou nao fidedignos.
Já bastam aqueles que estao considerados como legitimos e depois dão o breco.
Se promovermos uma coisa da qual nao sabemos coisa nenhuma e que dá o berro muito provavelmente ficamos queimados. Da proxima ninguém quer saber do que promovemos.
Enfim... mas como acabei de ler num outro forum, isto é normal de se fazer...
Qq dia alguem diz q é normal lanarmo-nos do 10º andar e vai na volta a moda mega e joga-se tudo da janela.
Enfim... lol c'est la vie
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason