Essa é a minha sugestão, quando acontecer algum banimento de membros ou outra coisa, que seja registrado em um tópico fixo, não só para organização e sim para servir de exemplo para todos aqui do forum, abraço!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
tolos123
Missgata
rrprofits
7 participantes
Registro de ações de moderadores/adm
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº1
Registro de ações de moderadores/adm
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Registro de ações de moderadores/adm
rrprofits escreveu:Essa é a minha sugestão, quando acontecer algum banimento de membros ou outra coisa, que seja registrado em um tópico fixo, não só para organização e sim para servir de exemplo para todos aqui do forum, abraço!
concordo mas agora pelos vistos já nem é preciso motivo amigo =)
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº3
rrprofits isso já existe, aliás acho que está nessa secção. mas houve uma altura k tinhamos membros como o nunx a criar mais de 3 contas duplas por dia, e deixamos de escrever porque ou destinavamos o tempo a escrever em topicos as mesmas coisas ou apagavamos o spam.
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
[quote="Missgata"]rrprofits isso já existe, aliás acho que está nessa secção. mas houve uma altura k tinhamos membros como o nunx a criar mais de 3 contas duplas por dia, e deixamos de escrever porque ou destinavamos o tempo a escrever em topicos as mesmas coisas ou apagavamos o spam.
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos[/quote]
diga os nomes das minhas contas por favor.... Já disse que só criei esta para deixar a minha mensagem...Já agora diga os nomes das minhas contas
e mais para o nunx, você foi banido com justa-causa, aliás apresentei-lhe dois motivos, olha vá lá ver qual foi os motivos que quando o bani coloquei, se quiser colocar aqui as regras que infringiu que estão na sua conta, irá alertar futuros membros. cumprimentos[/quote]
diga os nomes das minhas contas por favor.... Já disse que só criei esta para deixar a minha mensagem...Já agora diga os nomes das minhas contas
Missgata- Administradora
- Mensagem nº5
sim você so criou mais esta, eu tava é a falar de membros que fazem o memso k tu, mas nao criaram mais uma conta, criaram 2 ou 3, sempre k baniamos uma
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Missgata escreveu:sim você so criou mais esta, eu tava é a falar de membros que fazem o memso k tu, mas nao criaram mais uma conta, criaram 2 ou 3, sempre k baniamos uma
e não temso razão???? baniste ainda nem sabes bem porque e agora mandas essas xaxas lool se eu queria espor a minha mensagem eu proprio criei outra e não andeia fingir... disse logo quem era...
Por mim acabou aqui a conversa... Faz o que quizeres
Espero que cheguem ao milhão de users com 2 activos que é esse o caminho
Abraço
Missgata- Administradora
- Mensagem nº7
Motivo ban do kiko:
"•Os utilizadores devem evitar comportar-se como membros do STAFF, devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."
[Utilizem o botão REPORT, pois se comentarem num tópico de spam, estão a fazer spam.]
•"Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro do STAFF através do sistema de mensagens privadas (P/M), mencionando a regra infrigida e o local."
[Utilizem o botão REPORT.]
•"As reclamações não são assunto público. Assim sendo, qualquer reclamação ou sugestão, deverá ser comunicada via Mensagem Privada a um membro do STAFF"
[O que é dito por mensagem pessoal não é para ser publicado]
"•Os utilizadores devem evitar comportar-se como membros do STAFF, devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."
[Utilizem o botão REPORT, pois se comentarem num tópico de spam, estão a fazer spam.]
•"Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro do STAFF através do sistema de mensagens privadas (P/M), mencionando a regra infrigida e o local."
[Utilizem o botão REPORT.]
•"As reclamações não são assunto público. Assim sendo, qualquer reclamação ou sugestão, deverá ser comunicada via Mensagem Privada a um membro do STAFF"
[O que é dito por mensagem pessoal não é para ser publicado]
Última edição por Missgata em Sáb 07 Jan 2012, 15:23, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason