por MicasLaricas Sáb 07 Jan 2012, 16:01
Boas,
Sem querer meter a foice em seara alheia e dando a minha humilde opinião... acho q de boas intenções está o inferno cheio...
Não estou aqui para dar na cabeça de ninguém nem tão-pouco ofender, mas nas sugestões temos de usar do nosso bom-senso.
Pensar na chamemos-lhe "logística" do que se está a sugerir e ter conhecimento da conjuntura lol
Porque eu tb podia sugerir que todos os dias o fórum tivesse uma decoração diferente. Hoje às bolinhas amanha às risquinhas. Mas sei o q isso envolve e sei que isto não é o emprego de quem administra ou modera este fórum.
Sei, também, que isso não ia melhorar significativamente a qualidade do fórum e por fim sei que isso ao principio era tudo muito bonito e que ao fim de uns tempos esta-se tudo marimbando e que a única coisa q ia acontecer na realidade é que abrindo um determinado procedimento, os moderadores e adminis iam ter que continuar a fazê-lo e serviria para...nada...
Ou seja trabalho inglório...
Penso que estamos todos de acordo, às excepção das tais cerejas no topo do bolo (com o devido respeito) que pelo menos nesta altura será necessário pelo menos mais um moderador.
Nem que o moderador seja temporário, sendo-lhe atribuidas funções nas alturas em que se justifique e dispensado quando não há necessidade.
Por fim, termino ressalvando mais uma vez que esta é a minha opinião e que sem pretender ferir suscetibilidades achei por bem opinar.
É preciso ser-se activo, colaborar e sugerir mas tendo sempre em mente os prós e os contras.
E se há dúvidas a forma mais simples é mesmo contactar admins e moderadores para as esclarecer e de seguida com todo o conhecimento necessário, então aí sim expor e sugerir em praça publica.
Desculpem se me estiquei.
Obrigada,
M.
Última edição por MicasLaricas em Sáb 07 Jan 2012, 16:03, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason