PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Goldfund.biz (Deixou de Pagar)

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Empty Goldfund.biz (Deixou de Pagar)

Mensagem por tolos123 Qua 18 Jan 2012, 04:11

Planos (5 Dias úteis | 5 Business Days)
    Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Screenshot004kr

• Mínimo Investimento: 10$

• Retorno do investimento inicial nos Pagamentos diários

• Compunding não está disponível

• Trabalha em Business Days (Segunda a Sexta)

• Pagamentos Instantâneos (Recebi o meu sem qualquer espera)

• Comissão de 4% por Referidos

• Processadores de Pagamento: Alertpay, Perfect Money e Liberty Reserve

Atenção: a devolução do investimento inicial fica incluído no Lucro Diário.
    Vou dar o meu exemplo:
    - Investi 35$
    - Pelo Plano 1 vou receber por dia 35x21% = 7,35$
    - No final dos cinco dias tenho 36,75$ de Lucro acumulado
    - Ou seja, investi 35$ e no final recebo 36,75$ o que dá um Verdadeiro Lucro de 1,75$
    - 5% do Capital investido
    - Em suma, por dia vou receber 7,35$ mas 7$ são do Capital que investi e 0,35$ é lucro diário

Desta forma, apesar dos Planos na imagem em cima parecerem astronómicos não é de todo assim. O facto do Goldfund estabelecer esta baixa rentabilidade e de pagar o investimento inicial em parcelas dá confiança aos investidores, e é por isso que ele está a pagar desde Junho de 2010.

Última edição por tolos123 em Sáb 18 Fev 2012, 02:48, editado 5 vez(es)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Goldfund.biz (Deixou de Pagar) Empty Re: Goldfund.biz (Deixou de Pagar)

Mensagem por tolos123 Ter 24 Jan 2012, 18:19

Esta é uma actualização dos meus investimento no Goldfund até agora:

1º Investimento - 35$ (Fechado) | Lucro - 1,75$
    2º Investimento - 55$ (Fechado) | Lucro - 2,75$
    3º Investimento - como o site me pagou a Primeira vez e já me pagou a primeira prestação de 5 do Segundo investimento vou arriscar e investir hoje tudo o que tenho no Alertpay.

Estou a fazer esta actualização para não pensarem que ando a falsificar provas. Porque como faço retiradas diárias tenho sempre provas a apresentar. E como vou fazer hoje um terceiro investimento receberei duas vezes ao dia e postarei as provas aqui sempre que puder.

Última edição por tolos123 em Dom 29 Jan 2012, 00:10, editado 1 vez(es)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Sáb 28 Jan 2012, 23:56

Boas,

Tenho acompanhado os teus investimentos neste HYIP. E por causa de ti lá vou fazer mais um investimento para a conta AlertPay eheh.

Assim que estiver pronto vou ser teu referido e testar Wink
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 29 Jan 2012, 00:21

Dj Diaz escreveu:Boas,

Tenho acompanhado os teus investimentos neste HYIP. E por causa de ti lá vou fazer mais um investimento para a conta AlertPay eheh.

Assim que estiver pronto vou ser teu referido e testar Wink

Se o fizeres agradeço-te.

Como podes ver pela secção de pagamentos ele pagou-me todos os dias. E sempre instantâneo excepto no último que demorou umas horas.

É um HYIP que já tem muito tempo pelo que me dá alguma segurança (se bem que é sempre preciso ter cuidado). Tanta segurança que me deu que eu acabei por investir pela terceira vez ainda não tinha acabado o meu segundo plano de investimentos. Aliás durante três dias recebi duas vezes de dois investimentos que coincidiam.

Já fiz três investimentos e nos dois que já fecharam estou com um Lucro de 4,5$ (em 10 dias úteis).

Se realmente queres investir aconselho-te a fazer o depósito num Domingo para depois receberes certo de Segunda a Sexta, porque se depositares na Segunda o teu último pagamento será na próxima segunda.

Uma informação importante, penso a hora que o site funciona será 5 ou 6 horas a menos do que o horário português (mas vou conferir)

Última edição por tolos123 em Dom 29 Jan 2012, 00:31, editado 1 vez(es)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz Dom 29 Jan 2012, 00:29

Obrigado pela dica =)

Eu fiz o depósito pelo meu banco online, terá data-valor de segunda-feira e leva cerca de 3 dias úteis. Como já conheço o alertpay eles não vão ter o dinheiro nos 3 dias úteis...quarta ou quinta feira mando um ticket e espero ter na sexta-feira. Dessa forma espero fazer o depósito no próximo domingo (5 de Fevereiro).

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por tolos123 Dom 29 Jan 2012, 00:37

Não tens quê!!! Aliás mais tarde vou colocar isto no tópico inicial.

É porque em HYIPs dois dias podem fazer a diferença. E também é sempre bom não ter de esperar pelos pagamentos Smile
    Eu por exemplo fiz o meu terceiro investimento numa Terça e só recebo na próxima Terça, ou seja, o meu dinheiro só vai render 5 dias mas vai estar depositado 7.

Tempo é dinheiro. E dois dias parados os meus $$$ mais valiam estar na minha conta Alertpay (bem mas a escolha do timing para investir foi minha)
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Dj Diaz Sex 03 Fev 2012, 14:58

Boas informações,

Lá pressionei o pessoal do Alertpay (já sabia que tinha que ser assim) e consegui ter o dinheiro disponível hoje.

Como me recomendaste, no Domingo vou registar-me e irei testar uma aplicação neste Hyip com $10 =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 18:36