tolos123 escreveu:...No entanto, e se é que esta a tua dúvida, os melhores são o Paypal, Alertpay e LibertyReserve...
Bom eu não diria que são os melhores.
Por exemplo eu gosto mais do Perfect Money do que do Liberty Reserve.
Também gosto do Money Bookers (depende de qual a utilidade que se vai dar ao dinheiro)
O
Ok Pay também me parece que vai começar a ser bem utilizado nos ptc devido aos problemas do
PayPal e do
AlertPayAgora no que toca aos mais utilizados actualmente, bom, aí não há duvidas. São mesmo esses três e pela ordem que os colocaste
silverkart escreveu:...No Caso do Site que tenho para receber tem as opções de OkPay, Liberty Reserve e Solid Trust...
Em relação a isso, O Solid Trust Pay não conheço pelo que não me vou pronunciar.
Em relação aos outros dois, penso mesmo que talvez o
Ok Pay seja o melhor para passar para a tua conta, porque se for para utilizar, a escolha seria o Liberty Reserve, que está muito mais difundido (neste momento) que o
Ok Pay.
Mas muito honestamente, no caso de estares a começar, eu optaria por abrir uma conta no
AlertPay ou mesmo no
PayPal (mas certamente preferia o AlertPay) que te cobra 3€ para colocares fundos na tua conta (via transferência bancária) e depois para levantar para o banco novamente, se fores levantar mais de 50€ é de graça.
Eu escolheria o
AlertPay pelo simples facto de que é quase tão utilizado como o
PayPal (nos PTC / senão mais utilizado) e dá para outras coisas. A diferença entre o AP e o PP é que no AP talvez tenhas mais sites onde podes ganhar dinheiro, ao passo que no PP tens mais sites onde fazer compras.
ATENÇÃO que neste momento tanto o AP como o PP estão com alguns problemas no que toca a utilização de cartões, mas penso que não pode ser para sempre e a situação há-de se resolver em breve
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason