PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Money exchange tutoriais de utilização?? Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Money exchange tutoriais de utilização?? Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Money exchange tutoriais de utilização?? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Money exchange tutoriais de utilização?? Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Money exchange tutoriais de utilização??

    silverkart
    silverkart
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por silverkart Seg 23 Jan 2012, 01:56

    Boas, conforme disse na minha apresentaçao sou novo nestas andanças de PTC, mas como ja tenho alguns $$ para receber gostaria de saber quais os melhores sites para abrir conta e já agora uma vez que existe por aqui pessoal experiente, alguém consegue dar uma explicação de como e a melhor maneira para levantar o dinheiro dos mesmos perdendo o menos possível nas transacções cambiais,fees e taxas?

    desde já agradeço a v/ ajuda.
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por tolos123 Seg 23 Jan 2012, 08:04

    Pelo que eu entendi queres saber quais são os melhores processadores de pagamento para onde deves transferir o dinheiro. Se é isso primeiro deves saber quais os processadores de pagamento que o site onde estás usa para te pagar.

    No entanto, e se é que esta a tua dúvida, os melhores são o Paypal, Alertpay e LibertyReserve.
    O Paypal é sem dúvida alguma o mais utilizado e o mais consensual entre todos os utilizadores online.

    Sobre taxas não percebo muito. Mas comigo que sou de Portugal (e penso que também és) em todos os PTC's em que estive e recebi para o Paypal nunca tive que pagar taxa alguma.

    E já agora, penso que este não é a secção correcta para postares a tua dúvida, penso que o devias ter feito na secção conversas.


    Última edição por tolos123 em Seg 23 Jan 2012, 11:31, editado 1 vez(es)
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por deathreason2 Seg 23 Jan 2012, 10:26

    movido para Conversas
    23/01/2012
    deathreason
    silverkart
    silverkart
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por silverkart Seg 23 Jan 2012, 12:07

    Tolos123, abrigado pela resposta dada.

    Eu também sou de Portugal, mas o que prendia saber é como será mais fácil transferir o Dinheiro para nós.

    No Caso do Site que tenho para receber tem as opções de OkPay, Liberty Reserve e Solid Trust, supomdo que fazia o cashout para o OkPay, qual será a melhor maneira de retirar esse dinheiro do OkPay, para a minha conta bancaria, ou para o meu cartão de Credito, ou solicitar o cartão de debito deles https://www.okpay.com/en/services/debit-card/index.html, já que no caso de transferir para a minha conta parece-me impensável pelos valores cobrados da transacção.

    Cumprimentos

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por Titito Seg 23 Jan 2012, 12:32

    tolos123 escreveu:...No entanto, e se é que esta a tua dúvida, os melhores são o Paypal, Alertpay e LibertyReserve...
    Bom eu não diria que são os melhores.
    Por exemplo eu gosto mais do Perfect Money do que do Liberty Reserve.
    Também gosto do Money Bookers (depende de qual a utilidade que se vai dar ao dinheiro)

    O Ok Pay também me parece que vai começar a ser bem utilizado nos ptc devido aos problemas do PayPal e do AlertPay

    Agora no que toca aos mais utilizados actualmente, bom, aí não há duvidas. São mesmo esses três e pela ordem que os colocaste

    silverkart escreveu:...No Caso do Site que tenho para receber tem as opções de OkPay, Liberty Reserve e Solid Trust...
    Em relação a isso, O Solid Trust Pay não conheço pelo que não me vou pronunciar.
    Em relação aos outros dois, penso mesmo que talvez o Ok Pay seja o melhor para passar para a tua conta, porque se for para utilizar, a escolha seria o Liberty Reserve, que está muito mais difundido (neste momento) que o Ok Pay.

    Mas muito honestamente, no caso de estares a começar, eu optaria por abrir uma conta no AlertPay ou mesmo no PayPal (mas certamente preferia o AlertPay) que te cobra 3€ para colocares fundos na tua conta (via transferência bancária) e depois para levantar para o banco novamente, se fores levantar mais de 50€ é de graça.
    Eu escolheria o AlertPay pelo simples facto de que é quase tão utilizado como o PayPal (nos PTC / senão mais utilizado) e dá para outras coisas. A diferença entre o AP e o PP é que no AP talvez tenhas mais sites onde podes ganhar dinheiro, ao passo que no PP tens mais sites onde fazer compras.

    ATENÇÃO que neste momento tanto o AP como o PP estão com alguns problemas no que toca a utilização de cartões, mas penso que não pode ser para sempre e a situação há-de se resolver em breve
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por Missgata Seg 23 Jan 2012, 20:35

    o paypal é o mais seguro e as taxas a passar dinheiro do paypal pro banco sao menores Very Happy
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por tolos123 Ter 24 Jan 2012, 01:45

    Titito escreveu:
    tolos123 escreveu:...No entanto, e se é que esta a tua dúvida, os melhores são o Paypal, Alertpay e LibertyReserve...
    Bom eu não diria que são os melhores.
    Por exemplo eu gosto mais do Perfect Money do que do Liberty Reserve.
    Também gosto do Money Bookers (depende de qual a utilidade que se vai dar ao dinheiro)

    O Ok Pay também me parece que vai começar a ser bem utilizado nos ptc devido aos problemas do PayPal e do AlertPay

    Agora no que toca aos mais utilizados actualmente, bom, aí não há duvidas. São mesmo esses três e pela ordem que os colocaste

    silverkart escreveu:...No Caso do Site que tenho para receber tem as opções de OkPay, Liberty Reserve e Solid Trust...
    Em relação a isso, O Solid Trust Pay não conheço pelo que não me vou pronunciar.
    Em relação aos outros dois, penso mesmo que talvez o Ok Pay seja o melhor para passar para a tua conta, porque se for para utilizar, a escolha seria o Liberty Reserve, que está muito mais difundido (neste momento) que o Ok Pay.

    Mas muito honestamente, no caso de estares a começar, eu optaria por abrir uma conta no AlertPay ou mesmo no PayPal (mas certamente preferia o AlertPay) que te cobra 3€ para colocares fundos na tua conta (via transferência bancária) e depois para levantar para o banco novamente, se fores levantar mais de 50€ é de graça.
    Eu escolheria o AlertPay pelo simples facto de que é quase tão utilizado como o PayPal (nos PTC / senão mais utilizado) e dá para outras coisas. A diferença entre o AP e o PP é que no AP talvez tenhas mais sites onde podes ganhar dinheiro, ao passo que no PP tens mais sites onde fazer compras.

    ATENÇÃO que neste momento tanto o AP como o PP estão com alguns problemas no que toca a utilização de cartões, mas penso que não pode ser para sempre e a situação há-de se resolver em breve

    Bem eu digo que são os melhores no sentido em que são os mais utilizados pelos sistemas em que o pessoal ganha dinheiro. Porque não adianta estarmos registados num óptimo Processador de Pagamento se ninguém o usa.

    Mas para quem está a começar será sempre Paypal e Alertpay e claro como foi dito em transferências para a conta o Paypal cobra menos, embora eu ainda não tenha experiência disso Sad

    Conteúdo patrocinado


    Money exchange tutoriais de utilização?? Empty Re: Money exchange tutoriais de utilização??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 11:22