Isto anda muito problemático em trocas de dinheiro aqui no fórum e está cada vez pior, o que eu sugeria era que nas regras em Money Exchange só pudessem fazer Money Exchange membros com:
- uma apresentação bem feita
- com mais de 6 meses de registo
- com um minimo de 150 mensagens sem spam
Não, não me parece que seja muito se as pessoas tiverem realmente interesse em ter continuidade neste tipo de fóruns e se tiverem realmente interesse em fazer trocas de dinheiro sem ser com outros objetivos, neste caso roubar porque:
- Quem não se apresenta não quer ser "conhecido" pelo resto dos membros
- ninguém irá querer andar aqui 6 meses só para roubar dinheiro (pelo menos seria menos frequente a meu ver)
- 150 mensagens sem spam faz-se bem em 6 meses de registo se realmente o membro tiver interesse neste tipo de fóruns e em particular neste fórum
Digam o que pensam quanto a isso deixem e comentários por favor.
Obrigado
deathreason
Moderador PtcTuga
- uma apresentação bem feita
- com mais de 6 meses de registo
- com um minimo de 150 mensagens sem spam
Não, não me parece que seja muito se as pessoas tiverem realmente interesse em ter continuidade neste tipo de fóruns e se tiverem realmente interesse em fazer trocas de dinheiro sem ser com outros objetivos, neste caso roubar porque:
- Quem não se apresenta não quer ser "conhecido" pelo resto dos membros
- ninguém irá querer andar aqui 6 meses só para roubar dinheiro (pelo menos seria menos frequente a meu ver)
- 150 mensagens sem spam faz-se bem em 6 meses de registo se realmente o membro tiver interesse neste tipo de fóruns e em particular neste fórum
Digam o que pensam quanto a isso deixem e comentários por favor.
Obrigado
deathreason
Moderador PtcTuga
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason