PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+12
chicolaranja
Missgata
Dav7
BrunoGuerreiro
willie22
kfeast
d10g0
cheephard
Mustek5
jota
moneyptc
deathreason2
16 participantes

Novas Regras de Money Exchange

Votação

O sua Opinião

[ 13 ]
    Novas Regras de Money Exchange - Página 3 I_vote_lcap65%Novas Regras de Money Exchange - Página 3 I_vote_rcap [65%] 
    [ 7 ]
    Novas Regras de Money Exchange - Página 3 I_vote_lcap35%Novas Regras de Money Exchange - Página 3 I_vote_rcap [35%] 

Total de votos: 20
    Votação encerrada
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 595

Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Empty Re: Novas Regras de Money Exchange

Mensagem por cheephard Qui 12 Set 2013, 15:33

eu concordo com a miss gata... quem está á menos tempo no forum é que tem de enviar o dinheiro primeiro...
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Novas Regras de Money Exchange - Página 3 Empty Re: Novas Regras de Money Exchange

Mensagem por chicolaranja Qui 12 Set 2013, 16:10

Não dá para que a secção das trocas fique bloqueado a users com menos de X clicks/Y tempo?

Se não se conseguir abrir a secção os "novatos" não saberão quem é que frequenta essa secção e chegar novo ao fórum e começar a fazer spam por PM a toda a gente a ver se cola é capaz de correr mal por denúncia de spam.

6 meses é capaz de ser exagerado mas 1 ou 2 já acho mais adequado. Quem quer roubar é tipo toca e foge, não aguenta 1 ou 2 meses.

50 mensagens é capaz também de ser um bom ponto de partida pois há os curiosos como eu, que vão passando por aqui de vez em quando e não dizem nada pois ir a um tópico só dizer "olá" ou "passei por aqui" só para encher contador é estranho.
    willie22
    willie22
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 122

Mensagem por willie22 Qui 12 Set 2013, 16:26

A sugestão do deathreason parece-me óptima. 6 meses e 150 mensagens sem spam é o ideal. E mesmo assim é arriscado, ainda recentemente tivemos um utilizador com feedback positivo e anos de registo que tentou dar o golpe...

1 mês e 50 mensagens não é nada, isso só iria incentivar o spam.
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Sex 13 Set 2013, 00:01

Olá pessoal aproveito para informar que as regras do Money Exchange foram mudadas, podem ler as regras neste link ou podem ler aqui em baixo:

Link das regras:

https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum

Mudanças em Money Exchange:

Money Exchange

Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador.
    Se o tópico estiver à 3 meses sem qualquer resposta, será removido sem aviso prévio.
    Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador desde que este se encontre registado no fórum há pelo menos 2 meses e tenha no mínimo 100 mensagens postadas no fórum.
    -É obrigatório todos os membros com ou sem anúncio nesta seção (exchange money), que estejam envolvidos na troca tenham um tópico feedback na zona criada para o efeito. ( https://ptctuga.aforumfree.com/f33-feedback-trocas )"

Agora é assim pedi à Missgata para enviar 1 PM a todos os membros para informar a situação, e sempre que aparecer um tópico que não cumpra os requisitos tentarei sempre eliminar esse tipo de trocas, se começarem a aparecer muitos membros novos a tentar fazê-lo começo a banir por 5 ou 10 dias a informar que não está a cumprir as regras segundo se encontram no Money Exchange.
    Penso que esta mudança irá trazer mudanças significativas quanto a trocas entre processadores aqui no fórum, e que irá trazer mais estabilidade e confiança aos nossos membros neste tipo de casos.
    No caso de acontecer não estar ninguém no fórum(aproveito para dizer que muitas vezes estou e oculto o meu status), e fizerem algum tipo de trocas sem terem os devidos cuidados de ver se esse membro que querem trocar tem bom feedback ou que tem os requisitos para tal isso então será de inteira responsabilidade de quem fizer essas mesmas trocas, e como é óbvio agradecemos que informem para tomar as devidas providências, podem fazer isso em Reportar
    Cumps e bons ganhos a todos

deathreason

Moderador PtcTuga
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Sex 13 Set 2013, 15:32

Parabéns ao deathreason pela iniciativa, eu antes o havia criticado por não ter tomado uma atitude em relação ao problema, então agora devo elogiar. Parabéns mesmo.
    A meu ver 2 meses + 100 postagens está ótimo, vai inibir os ladrões de criarem novas contas.
    E aqueles membros novos que estão "desesperados" pela troca, que o façam com membros antigos e enviem o dinheiro primeiro.
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1435

Mensagem por eurosamais Sex 13 Set 2013, 15:48

isso mesmo! concordo a 100%
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 133

Mensagem por sisi00 Sex 13 Set 2013, 16:25

Poxa, eu já realizei várias trocas todas bem sucedidas mas ainda não tenho 100 posts T.T ... E tb não vou correr a postar sem nenhuma direção só pra alcança-los pois não quero criar spam. Acho que 100 posts ainda é demasiado, só os 2 meses já está bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 04:53