eu concordo com a miss gata... quem está á menos tempo no forum é que tem de enviar o dinheiro primeiro...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+12
chicolaranja
Missgata
Dav7
BrunoGuerreiro
willie22
kfeast
d10g0
cheephard
Mustek5
jota
moneyptc
deathreason2
16 participantes
Novas Regras de Money Exchange
Votação
O sua Opinião
- [ 13 ]
- [65%]
- [ 7 ]
- [35%]
Total de votos: 20
Votação encerrada
Votação encerrada
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
- Mensagem nº15
Re: Novas Regras de Money Exchange
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
- Mensagem nº16
Não dá para que a secção das trocas fique bloqueado a users com menos de X clicks/Y tempo?
Se não se conseguir abrir a secção os "novatos" não saberão quem é que frequenta essa secção e chegar novo ao fórum e começar a fazer spam por PM a toda a gente a ver se cola é capaz de correr mal por denúncia de spam.
6 meses é capaz de ser exagerado mas 1 ou 2 já acho mais adequado. Quem quer roubar é tipo toca e foge, não aguenta 1 ou 2 meses.
50 mensagens é capaz também de ser um bom ponto de partida pois há os curiosos como eu, que vão passando por aqui de vez em quando e não dizem nada pois ir a um tópico só dizer "olá" ou "passei por aqui" só para encher contador é estranho.
Se não se conseguir abrir a secção os "novatos" não saberão quem é que frequenta essa secção e chegar novo ao fórum e começar a fazer spam por PM a toda a gente a ver se cola é capaz de correr mal por denúncia de spam.
6 meses é capaz de ser exagerado mas 1 ou 2 já acho mais adequado. Quem quer roubar é tipo toca e foge, não aguenta 1 ou 2 meses.
50 mensagens é capaz também de ser um bom ponto de partida pois há os curiosos como eu, que vão passando por aqui de vez em quando e não dizem nada pois ir a um tópico só dizer "olá" ou "passei por aqui" só para encher contador é estranho.
willie22- Novato
- Número de Mensagens : 122
- Mensagem nº17
A sugestão do deathreason parece-me óptima. 6 meses e 150 mensagens sem spam é o ideal. E mesmo assim é arriscado, ainda recentemente tivemos um utilizador com feedback positivo e anos de registo que tentou dar o golpe...
1 mês e 50 mensagens não é nada, isso só iria incentivar o spam.
1 mês e 50 mensagens não é nada, isso só iria incentivar o spam.
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
- Mensagem nº18
Olá pessoal aproveito para informar que as regras do Money Exchange foram mudadas, podem ler as regras neste link ou podem ler aqui em baixo:
Link das regras:
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum
Mudanças em Money Exchange:
Money Exchange
Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador.
Se o tópico estiver à 3 meses sem qualquer resposta, será removido sem aviso prévio.
Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador desde que este se encontre registado no fórum há pelo menos 2 meses e tenha no mínimo 100 mensagens postadas no fórum.
-É obrigatório todos os membros com ou sem anúncio nesta seção (exchange money), que estejam envolvidos na troca tenham um tópico feedback na zona criada para o efeito. ( https://ptctuga.aforumfree.com/f33-feedback-trocas )"
Agora é assim pedi à Missgata para enviar 1 PM a todos os membros para informar a situação, e sempre que aparecer um tópico que não cumpra os requisitos tentarei sempre eliminar esse tipo de trocas, se começarem a aparecer muitos membros novos a tentar fazê-lo começo a banir por 5 ou 10 dias a informar que não está a cumprir as regras segundo se encontram no Money Exchange.
Penso que esta mudança irá trazer mudanças significativas quanto a trocas entre processadores aqui no fórum, e que irá trazer mais estabilidade e confiança aos nossos membros neste tipo de casos.
No caso de acontecer não estar ninguém no fórum(aproveito para dizer que muitas vezes estou e oculto o meu status), e fizerem algum tipo de trocas sem terem os devidos cuidados de ver se esse membro que querem trocar tem bom feedback ou que tem os requisitos para tal isso então será de inteira responsabilidade de quem fizer essas mesmas trocas, e como é óbvio agradecemos que informem para tomar as devidas providências, podem fazer isso em Reportar
Cumps e bons ganhos a todos
deathreason
Moderador PtcTuga
Link das regras:
https://ptctuga.aforumfree.com/t9-regras-do-forum
Mudanças em Money Exchange:
Money Exchange
Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador.
Se o tópico estiver à 3 meses sem qualquer resposta, será removido sem aviso prévio.
Nesta secção é permitido um tópico por cada utilizador desde que este se encontre registado no fórum há pelo menos 2 meses e tenha no mínimo 100 mensagens postadas no fórum.
-É obrigatório todos os membros com ou sem anúncio nesta seção (exchange money), que estejam envolvidos na troca tenham um tópico feedback na zona criada para o efeito. ( https://ptctuga.aforumfree.com/f33-feedback-trocas )"
Agora é assim pedi à Missgata para enviar 1 PM a todos os membros para informar a situação, e sempre que aparecer um tópico que não cumpra os requisitos tentarei sempre eliminar esse tipo de trocas, se começarem a aparecer muitos membros novos a tentar fazê-lo começo a banir por 5 ou 10 dias a informar que não está a cumprir as regras segundo se encontram no Money Exchange.
Penso que esta mudança irá trazer mudanças significativas quanto a trocas entre processadores aqui no fórum, e que irá trazer mais estabilidade e confiança aos nossos membros neste tipo de casos.
No caso de acontecer não estar ninguém no fórum(aproveito para dizer que muitas vezes estou e oculto o meu status), e fizerem algum tipo de trocas sem terem os devidos cuidados de ver se esse membro que querem trocar tem bom feedback ou que tem os requisitos para tal isso então será de inteira responsabilidade de quem fizer essas mesmas trocas, e como é óbvio agradecemos que informem para tomar as devidas providências, podem fazer isso em Reportar
Cumps e bons ganhos a todos
deathreason
Moderador PtcTuga
Dexter- O tal que clica
- Número de Mensagens : 314
- Mensagem nº19
Parabéns ao deathreason pela iniciativa, eu antes o havia criticado por não ter tomado uma atitude em relação ao problema, então agora devo elogiar. Parabéns mesmo.
A meu ver 2 meses + 100 postagens está ótimo, vai inibir os ladrões de criarem novas contas.
E aqueles membros novos que estão "desesperados" pela troca, que o façam com membros antigos e enviem o dinheiro primeiro.
A meu ver 2 meses + 100 postagens está ótimo, vai inibir os ladrões de criarem novas contas.
E aqueles membros novos que estão "desesperados" pela troca, que o façam com membros antigos e enviem o dinheiro primeiro.
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
- Mensagem nº20
isso mesmo! concordo a 100%
sisi00- Novato
- Número de Mensagens : 133
- Mensagem nº21
Poxa, eu já realizei várias trocas todas bem sucedidas mas ainda não tenho 100 posts T.T ... E tb não vou correr a postar sem nenhuma direção só pra alcança-los pois não quero criar spam. Acho que 100 posts ainda é demasiado, só os 2 meses já está bom.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason