por Titito Dom 16 Out 2011, 15:33
Caro colega,
É a primeira vez que ouço falar em mudanças das regras do PP, o que não me surpreende pois eu (como muitos) não lê grande parte das regras e comunicados...
No entanto posso lhe assegurar que dia 14 (onte-ontem) efectuei trocas com um colega aqui do Forum (conforme pode verificar no Feedback trocas$) entre PP e AP e não ouve qualquer problema...
Não terá o seu colega ignorado algum comunicado que o informava que a sua conta (por um qualquer motivo) ía ser congelada/bloqueada por segurança, e só agora que precisa do dinheiro ele reparou nisso?
Ele que envie um ticket ao PP a perguntar o que se passa...
Em relação a AP acho que nem vale a pena enviar nada já que nunca aconteceu nada a não ser uma duvida.
Se o caso for mesmo de verificação, ele consegue (eu não experimentei, mas vários já afiançaram que funciona) verificar a conta através de outros métodos:
Para Portugal: Clicke AQUI
Para Brazil (e Portugal?): Clicke AQUI
NOTA: Só mais uma coisa, transações PP entre Brazil e Portugal são taxadas com valor muito alto. A conta do seu colega é Portuguesa? Terá havido realmente alguma limitação nova entre estas transações? Se fôr uma transação Brazil - Portugal, deverão enviar ticket para perguntar se realmente é o caso de alguma limitação nova...
E claro, há sempre a questão se "o seu colega está a efectuar a transação correctamente?"
Última edição por Titito em Dom 16 Out 2011, 15:38, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason