PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

Paypal novas regras ? E AlertPay?

pedrozz
    pedrozz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 48

Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Empty Re: Paypal novas regras ? E AlertPay?

Mensagem por pedrozz Dom 16 Out 2011, 15:47

Pessoal eu nao tenho 18 anos, e caso eu tire um cartao de credito como nao tenho 18 anos posso verificar atraves dele na mesma o meu paypal??
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Paypal novas regras ?  E AlertPay? - Página 2 Empty Re: Paypal novas regras ? E AlertPay?

Mensagem por Titito Dom 16 Out 2011, 15:59

Pedro, duas ou tres coisas

Uma, este topico havia sido criado por outro colega e com um propósito diferente do teu, pelo que devias ter procurado um com o mesmo problema, ou no caso de não haver, criar um novo.

Duas, uma vez que és menor não faço ideia, mas mesmo a fazer não sei se será correcto informar-te de como o fazer, pois se fosse o meu filho a mexer com dinheiro sem eu saber, podes crer que eu não ía gostar...

Tres, pela tua assinatura, vejo que não tens tido muita sorte com ptc... Deves procurar ptcs fiaveis (mesmo que paguem menos) e dessa forma inverter a tendência. Evitar meter dinheiro teu em jogo, que é o que me está a parecer que acontece neste momento. Procura quem te possa ajudar nesse aspecto, pois eu até o fazia e indicava-te o meu chat para falarmos sobre isso, mas como te disse atrás tenho uma certa relutância em ajudar um menor nestes assuntos...
    No entanto porque não procuras ganhar dinheiro com sistemas onde não tenhas de investir de todo, e só depois investir em ptc com esse dinheiro? Existem vários como o "Captcha trader", "Pix profit", "Dosh", todos aqui no forum, e se procurares certamente haverá mais... Faz um search dentro do forum que logo os encontras...

NOTA: Agora contradisse-me e acabei por ajudar qualquer coisa não foi??? Bem, o País é livre assim como a internet, pelo que se calhar a melhor ajuda que alguém pode dar aos menores é indicar-lhes uma direção correcta em vez de não dar informação nenhuma, pois assim eles iriam procurar por eles, certamente iriam encontrar, e podiam até encontrar maus caminhos / más direções dadas por pessoas mal intencionadas, que nós sabemos haver AOS MONTES.... Até a nós maiores nos tentam enganar....
    pedrozz
    pedrozz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 48

Mensagem por pedrozz Dom 16 Out 2011, 16:18

Bem obrigado pela resposta sime u sei mas aproveitei o topico para nao criar outro.

Pois compreendo eu faço anos ja no inicio do proximo ano faço 18 so perguntei por perguntar, investir? Nao conheço quem ja fez isso e perdeu dinheiro eu ando so no leve por isto nao invisto nem vou investir para ja tenho amor ao dinheiro vou so ver o que vou ganhando, os $ que perdi foram em scams que nao me deram o dinheiro...

Obrigado pela ajuda na mesma Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 01:10