Equipa para investir em HYIPs - Página 20 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 20 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 20 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 20 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 20 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Equipa para investir em HYIPs

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 20 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por fredgbm Dom 25 Mar 2012, 20:07

Boas,

Espera-se pelos refunds e depois divide-se!
fredgbm
fredgbm
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 20 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por gesteves Ter 27 Mar 2012, 02:20

Também concordo em esperar pelos refunds e divide-se tudo de uma vez
gesteves
gesteves
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por Titito Ter 27 Mar 2012, 04:31

Bom, está tudo recebido menos o refund do CPB.
Neste momento, mesmo que não recebamos o refund, temos um pequnissimo lucro de $3.69. É muito pouco, mas afinal também tivemos o dinheiro do CPB retido por mais de metade do tempo em que andamos a investir, e estamos a falar de um terço do valor total investido....

Bom, passando à frente.

Quando recebermos este dinheiro (não tem lucro pois é um refund), ficamos com um ganho de $33.69 para um valor total investido de $91, o que são nada mais nada menos do que 37% de lucro. Nada mau tendo em conta as circunstancias.
Se não recebermos (o que não creio que venha a acontecer... Pode se dar é o caso de recebermos noutra e'currency, como por exemplo LR, mas se fôr o caso eu ponho o AP e fico com a outra e'currency), então aí o ganho limita-se aos $3.69, o que dá uma miséria de um ganho total de 4%, mas isso não vai acontecer.

De acordo com o que o pessoal manifestou aqui, fica então decidido dividir o dinheiro quando recebermos do CPB.
Ficamos todos a aguardar por noticias.

Continuação de bons ganhos para todos Wink
Titito
Titito
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Mensagem por Titito Qui 29 Mar 2012, 20:34

Viva amigos,

Boa e má noticia relativamente ao refund CPB.

No que toca a ser má noticia, é por causa do tempo que ainda vai demorar...

No que toca a ser boa, é que o AlertPay não me negou o refund.

Recebi agora uma mensagem do AlertPay que passo a colocar um screen em baixo para que possam ler.
(Se bem conheço o forum, a imagem não vai caber toda, pelo que se querem ler na integra a mensagem, clickem no link que aparece por inteiro)

http://s16.postimage.org/lg2vmsat1/Creditprogrambank_dispute.png

Equipa para investir em HYIPs - Página 20 Creditprogrambank_dispute
Titito
Titito

Mensagem por Dj Diaz Sex 30 Mar 2012, 19:11

Boas,

Já não vinha cá há algum tempo.

No fundo (e não querendo alarmar) dificilmente haverá algo a nosso favor num futuro próximo (diria que daqui a 2 ou 3 meses provavelmente ainda nada foi resolvido).

Curiosamente, eu recebi essa mesma mensagem há cerca de 1 mês e meio aquando do refund do swaia.biz e até hoje não voltaram a dizer mais nada. Aliás se reparares no estado do ticket no final dessa mensagem (não é possível ver na imagem que anexaste) encontra-se provavelmente fechado e/ou escalado "escalated".
Acredito que irá demorar...

Eu próprio no meu emprego como estou no departamento financeiro - pagamento a fornecedores, temos casos assim e alguns estão escalados indefinidamente há mais de um ano.

Resta desejar-nos boa sorte neste caso eheh
Dj Diaz
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Titito Sex 30 Mar 2012, 19:54

Não creio que vá acontecer... Mas se te aconteceu no swaia, penso que deverias enviar um ticket a perguntar o ponto de situação, porque o normal é "até um mês"
Titito
Titito

Mensagem por Titito Dom 08 Abr 2012, 01:13

Meus amigos,

O CreditProgramBank já virou scam...

Já não é só com AlertPay, pois também tenho um pedido de LibertyReserve à espera de ser pago, pelo que o site acabou.
Agora só nos resta esperar o Refund do AlertPay, que pode demorar mais do que o esperado, com a agravante de que antes ainda tinhamos a esperança de que se o AP não desse o refund, podiamos pedir ao site para pagar noutra e'currency, mas agora essa esperança acabou.

Acontece que eu vou deixar hyips e ptc por um tempo, e vou entrar em forex, que normalmente é preciso investimentos grandes.

Como eu tenho receio de que possa acontecer qualquer coisa de má e me possam por algum motivo estranho bloquear a conta AP, acho melhor dividir o dinheiro pelo pessoal.
Se depois o AP der o refund do CPB, eu divido o refund por todos.
Certamente toda a gente irá ficar a saber mal haja noticias, pois há bastante gente do forum que tem investimento nesse site, pelo que de certeza vai haver posts no tópico assim que houver novidades. Além disso, penso que ninguém duvida de que se houver dinheiro para dividir, que eu o faço, senão então nem sequer fazia esta divisão agora, que é bastante maior, hehehe.

Contudo, gostava que alguns membros dissessem / concordassem com a divisão, motivo pelo que não a faço Já-já, mas apenas o vosso ok.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RESUMO

A titulo de curiosidade e resumo desta primeira aventura, tivemos o problema do Red-funds, que para mim não foi inesperado, bem como o problema do CPB.

Mediante estes problemas, perdemos $40, que para um valor inicial de $91, falamos quase de 50% de ganhos....

Assim, os ganhos obtidos foram muito pequenos, a não ser que recebamos o refund do CPB, e aí ficamos com um ganho bem acima dos 30% do dinheiro investido.

Para aqueles que nunca utilizaram hyips, isto serve de amostra que se fôr bem feito, e sem pressa (fundamental) hyip é bem mais lucrativo do que ptc.

Se quiserem aprender para poderem tentar andar por vós proprios, eu criei um e'book que pus à venda (clickar no 1º banner da minha assinatura) onde tenho todas as técnicas, sites pra analisar, sites governamentais para confirmar registos de empresas reais que administrem um hyip, como ganhar refback (só isto paga o ebook), etc....
Aqueles que o adquiram, se depois precisarem de uma opinião / ajuda numa análise ou outra, podem contar com a minha colaboração.
Este está à venda por $5 e podem pagar por LibertyReserve, PayPal, e ou AlertPay.
(Isto foi uma nota de rodapé / conversa de vendedor, hehehe)

Eu agora vou passar para Forex, afim de experimentar se os estudos que fiz, são suficientes para poder ter lucro numa base diaria e constante, de forma a que se o conseguir, vou abrir um hyip meu, honesto, que paga sempre.

Assim, só em caso negativo é que volto a investir em hyips de outras pessoas.

Esta passagem pelo forex, vai demorar algum tempo, nunca menos de 2 meses (a não ser que perca o dinheiro todo antes do fim dos 2 meses, hehehe), pelo que se alguém depois quiser voltar a tentar a equipa, nessa altura começamos a 2ª aventura, com uns moldes ligeiramente diferentes, para garantir ganhos maiores.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

CONCLUSÃO

Em conclusão, ficamos com um lucro pequeno, à espera de uma decisão do AP, que a ser positiva, vai nos dar um lucro diário superior a 1%.

Precisava que alguns membros me dessem o ok para fazer a divisão do dinheiro, de forma a pagar a todos antes de entrar no Forex, pois não sei que problemas vou encontrar, e não quero ninguém prejudicado caso me bloqueiem a conta.

Aconcelho TODOS que utilizem hyip, pois é bem mais lucrativo do que ptc. No entanto, estudem bem as técnicas de analise e tentem saber quais os sites governamentais onde confirmar a legalidade de uma empresa que administre um hyip, bem como a melhor forma de obter refback (não é só chegar a um site qualquer que ofereça, e já está...)

Os que quiserem depois continuar, aguardem um par de meses, que quando voltar aos hyips (se voltar) iniciaremos a 2ª aventura

Se houver membros com experiência de Forex, agradecia que entrassem em contacto por mensagem privada.

Fico a aguardar as vossas respostas

Titito
Titito
Titito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo