PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

    Equipa para investir em HYIPs

    avatar
    jrricardinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 322
    Data de inscrição : 29/07/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por jrricardinho Dom 08 Abr 2012, 20:55

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Semttuloinh


    Recebi o pagamento referente há Equipa de HYIPs! Obrigado Titito!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Dom 08 Abr 2012, 21:14

    Se alguém tiver problemas nos recebimentos, por favor avise....

    Além disso, não se esqueçam que ainda espero respostas de:
    Pain100, Missgata, e MicasLaricas (Vejam o meu post anterior)
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por pain100 Seg 09 Abr 2012, 01:18

    Titito escreveu:Se alguém tiver problemas nos recebimentos, por favor avise....

    Além disso, não se esqueçam que ainda espero respostas de:
    Pain100, Missgata, e MicasLaricas (Vejam o meu post anterior)
    Pode me enviar pelo AlertPay para não ter muitas taxas...já tem o e-mail certo?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Missgata Seg 09 Abr 2012, 23:41

    já recebi os 3.12$ Smile se fizer segunda aventura, tou dentro Smile
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 393
    Localização : São Paulo - Brasil
    Data de inscrição : 01/04/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por pain100 Ter 10 Abr 2012, 01:40

    também já recebi o pagamento.
    actm
    actm
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 44
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por actm Ter 10 Abr 2012, 09:34

    Pagamento recebido...Cumprimentos...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Titito Ter 10 Abr 2012, 14:35

    Boas meus amigos,

    Ponto de situação:

    Username
    Gr. Inv.
    Inv. Plan.
    Depositado
    Lucro Plano
    A Pagar
    Pago
    Processador
    Observações
    RWiS
    Sim
    10
    10
    0.405
    10.40
    10.40
    AlertPay
    DjDiaz
    Sim
    5
    10
    0.405
    10.40
    10.40
    AlertPay
    jrricardinho
    Sim
    5
    10
    0.405
    10.40
    10.40
    AlertPay
    Titito
    Sim
    10
    20
    0.81
    20.81
    20.81
    AlertPay
    rrprofits
    Não
    5
    0
    0
    0
    gesteves
    Sim
    5
    5
    0.2025
    5.20
    5.20
    AlertPay
    rato541
    Não
    5
    0
    0
    0
    actm
    Sim
    5
    5
    0.2025
    5.20
    5.20
    PayPalInvestimento feito em PayPal
    Missgata
    Não
    3
    3
    0.1215
    3.12
    3.12
    PayPalInvestimento feito em AlertPay, mas pagamento foi em PayPal
    Micas Laricas
    Sim
    3
    3
    0.1215
    3.12
    3.12
    AlertPay
    Pain100
    Sim
    5
    5
    0.2025
    5.20
    5.20
    AlertPay
    Spray
    Sim
    10
    10
    0.405
    10.40
    10.40
    PayPalInvestimento feito em PayPal
    fredgbm
    Sim
    10
    10
    0.405
    10.40
    10.40
    PayPalInvestimento feito em PayPal
    TOTAL
    $91
    A PAGAR
    $94.65
    PAGO
    $94.65
    Legenda:
    Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
    Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
    Inv. Plan. = Investimento Planeado
    Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
    Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
    A Pagar = O que cada um tem a receber
    Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
    Processador = Processador de pagamentos, em que foi pago
    Observações = Outras observações / condições

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Bom, está tudo pago a toda a gente...

    Neste momento só está ainda em "standBy" o refund do CPB, que a bem dizer, é a grande fatia dos ganhos...
    Se pagarem, porreiro, foi um bom investimento para todos, se não pagarem, pelo menos saimos todos a ganhar, menos um utilizador (não vou dizer o nome) que não sei porquê, o processador de pagamentos cobrou-lhe fee quando lhe enviei o dinheiro Sad

    Penso que foi o unico, e não percebo o motivo, mas aconteceu assim.

    Pelo menos ninguem perdeu dinheiro (a não ser este user, que pagou fee) e chegamos a ter um pequeno lucro, que pessoalmente não me deixou contente, mas é melhor que nada.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Neste momento vou partir para uma nova aventura, que me pode ficar cara, pelo que se alguem souber onde encontrar provas de pagamento relativas a sites de forex, e de preferência de opções binárias, agradeço que me informe, para eu não meter o dinheiro num site scam.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Uma 2ª aventura em hyips, a acontecer, não será para já, ou pelo menos no prazo de um mês no minimo.

    A acontecer, é sinal de que esta nova experiência que vou fazer não correu bem, e então as minhas contas estarão a ZERO (Paypal, já está, pedi todo o dinheiro para o meu banco, e AlertPay vai todo para a nova experiência), pelo que terei muito gosto em levar a cabo uma 2ª aventura de hyips, mas terá de ser em novos moldes, pois não terei dinheiro para cobrir o pessoal que chegue atrasado. Assim, todos os interessados terão de fazer as coisas dentro do prazo...

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Se a minha nova experiência correr bem, então nesse caso penso que não precisaremos de uma nova equipa de hyips, pois irei começar eu proprio um hyip com base nos resultados desta experiência (que aliás é o motivo para eu me estar a meter nela, o criar um hyip honesto...), e nessa caso cada um poderá investir no (eventual) meu hyip... A não ser que não confie, mas isso claro, já é outro assunto, e penso que não irá acontecer....

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Já agora, peço um favor aos que investiram nesta aventura, se o puderem fazer, é claro...

    Se puderem postar no meu feedback, que investiram na equipa de hyips, e que receberam tudo direitinho, para que as pessoas que não fazem parte disto, saibam que sou de confiança, agradeço muito.

    O tópico é: Titito - Feedback Exchange


    Deste modo, se depois eu precisar que confiem em mim para me tentar levantar de novo (caso as coisas corram mal), é mais facil as pessoas confiarem em mim.

    Conteúdo patrocinado


    Equipa para investir em HYIPs - Página 22 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:47