Ando sem tempo mas recebi o pagamento
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes
Equipa para investir em HYIPs
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº155
Re: Equipa para investir em HYIPs
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº156
INCRIVEL....
É por isto que não se deve reinvestir muitas vezes no mesmo hyip.
O AlertPay não dá refund a quem já conseguiu ter algum lucro, e a explicação de que são investimentos distintos, é para "o boneco"...
Resposta do AP ao refund CPB: CPB Refund NEGADO
Não há mais dinheiro para ninguém....
Pelo menos tivemos um pouco de lucro.
É por isto que não se deve reinvestir muitas vezes no mesmo hyip.
O AlertPay não dá refund a quem já conseguiu ter algum lucro, e a explicação de que são investimentos distintos, é para "o boneco"...
Resposta do AP ao refund CPB: CPB Refund NEGADO
Não há mais dinheiro para ninguém....
Pelo menos tivemos um pouco de lucro.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº157
Bom, isto do refund do CPB, pelos vistos não está a ser igual para todos...
Há alguns que receberam uma parte do dinheiro.
Provavelmente a mim não deram refund porque eu já tinha mais do que triplicado o meu investimento há mt tempo, e como estava bem no lucro, fod***me (nos)!!! Lindo.
Uns são filhos da mãe e outros da vizinha...
Pelo menos vamos tirar daqui uma lição...
Uma proxima aventura que haja em hyips, convém ter aí uns 3 camaradas dispostos a isto, que é, invisto uma primeira vez, e caso se decida voltar a investir, passa-se o dinheiro para outro camarada, e faz-se o investimento através dele, e assim sucessivamente.
Isto é benéfico até porque o Refback para o primeiro depósito, costuma ser maior do que para os depósitos seguintes, pelo que em ambas as frentes está-se a jogar pelo seguro. Refund do AP e Refback maior...
Caso voltemos à carga para o mês que vem, já sabemos como agir.
Só mais uma coisa (penso que ninguém duvida, mas...) caso alguém queira ver o email do AP, já sabem que eu normalmente coloco os links a bold, e com o nome do site/assunto. Este não foi excepção.
Assim, se alguém quiser ver o e'mail, basta clickar onde diz "CPB Refund NEGADO" no meu post anterior, ou neste
Há alguns que receberam uma parte do dinheiro.
Provavelmente a mim não deram refund porque eu já tinha mais do que triplicado o meu investimento há mt tempo, e como estava bem no lucro, fod***me (nos)!!! Lindo.
Uns são filhos da mãe e outros da vizinha...
Pelo menos vamos tirar daqui uma lição...
Uma proxima aventura que haja em hyips, convém ter aí uns 3 camaradas dispostos a isto, que é, invisto uma primeira vez, e caso se decida voltar a investir, passa-se o dinheiro para outro camarada, e faz-se o investimento através dele, e assim sucessivamente.
Isto é benéfico até porque o Refback para o primeiro depósito, costuma ser maior do que para os depósitos seguintes, pelo que em ambas as frentes está-se a jogar pelo seguro. Refund do AP e Refback maior...
Caso voltemos à carga para o mês que vem, já sabemos como agir.
Só mais uma coisa (penso que ninguém duvida, mas...) caso alguém queira ver o email do AP, já sabem que eu normalmente coloco os links a bold, e com o nome do site/assunto. Este não foi excepção.
Assim, se alguém quiser ver o e'mail, basta clickar onde diz "CPB Refund NEGADO" no meu post anterior, ou neste
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason