Equipa para investir em HYIPs - Página 8 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Equipa para investir em HYIPs - Página 8 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Equipa para investir em HYIPs - Página 8 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 8 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Equipa para investir em HYIPs - Página 8 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Equipa para investir em HYIPs

+14
SpraY
pain100
actm
nando79
MicasLaricas
Missgata
jota
rato541
gesteves
rrprofits
jrricardinho
Dj Diaz
RWiS
Titito
18 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 8 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por gesteves Ter 14 Fev 2012, 16:07

Acabei de efectuar a transferência de 5$.

Na minha opinião para começar o creditprogrambank parece uma boa proposta porque tem vindo sempre a pagar sem problemas e também é mais seguro pois dá para pedir refund caso seja necessário.

Depois se mais para a frente houver mais capital para investir já se podia optar por investir neste e num outro que tenha planos mais apelativos
gesteves
gesteves
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa para investir em HYIPs - Página 8 Empty Re: Equipa para investir em HYIPs

Mensagem por Titito Ter 14 Fev 2012, 17:39

Boas tardes a todos...

Não vou poder responder JÁ imediatamente a questões colocadas, porque estou aqui um pouco atrapalhado com o dosh, hehehe, mas respondo hoje sem falta a tudo.

Pessoal, mais ideias...

Não se esqueçam de que o everestfinancial é de uma empresa mesmo REGISTADA (têm os links no tópico desse site, aqui no forum)

Queria ouvir mais opiniões... É melhor investir num só site? Em mais do que um? Em qual/quais?
Entrem em linha de conta que o tempo que passa para um hyip é prejudicial no sentido em que quanto mais tarde se investir, mais sujeito estamos a ser scam.

O que me dizem de fazermos com o dinheiro (total) um pacote para investir no everestfinancial o minimo, que no fim de um mês sai quase o dobro, e o resto dividido pelos dois outros sites, ou só no creditprogrambank? (eu penso que a partir do inicio / meio do mês que vem, investir nesse hyip é começar a tentar a sorte. Tem corrido bem, mas acho que esta no tempo de olhar para outros lados. No entanto também acho que se decidirmos investir nele, ainda vamos a tempo... Esta opinião não tem fundamento, é apenas um feeling...). Depois o resultado (com pagamentos ou com scam) era dividido por todos na proporção do que investimos cada um

Quanto à verba que vou investir, estou à espera para ver o total que o pessoal investe, e depois eu completo de forma a tentar atingir um plano bom.
No caso de ser muito dinheiro, ou de não ser preciso essa atitude, o meu plano é investir algo entre os $10 e os $20.

Venham de lá esses palpites... Se não houver palpites, presumo que o pessoal confia nas minhas ideias, e então opto por fazer como disse acima (o que está a "negrito" / "bold")
Titito
Titito
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Mensagem por jrricardinho Ter 14 Fev 2012, 17:54

Acho que se podia investir em mais do que um.

E podia-se dividir o dinheiro uma % para um HYIP e o resto para outro ou outros, não tem que ser exactamente 50-50.

O que o Titito disse a negrito parece-me muito bem.
jrricardinho
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 322

Mensagem por gesteves Ter 14 Fev 2012, 18:48

Sim também parece uma boa ideia assim não se arrisca tanto e os ganhos serão maiores também
gesteves
gesteves
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por Dj Diaz Ter 14 Fev 2012, 22:23

Bem, tinha falado inicialmente em $5 mas decidi investir $10

Equipa para investir em HYIPs - Página 8 P3srlo9ry9pi

Relativamente aos programas de investimento farei uma análise quando tiver mais tempo. Para já o everestfinancial parece demasiadamente bom e está online há pouco tempo, ficamos sempre um pouco com o coração nas mãos eheh

Eu diria que como inicialmente não começamos com grande investimento (até termos mais lucro e mais cashflow para investir) diria 30% do investimento total no everestfinancial; 40% no creditprogrambank; e os restantes 30% num outro programa.

Queria apresentar como possível sugestão o Royalty7 - que já há algum tempo que queria investir mas o mínimo é $25. Sugeria o Plano de 7% diário: https://royalty7.com/investment_plans

7% DAILY FOR 30 DAYS: This plan was carefully designed to bring continuous daily return of exactly 7%. Interest will be credited from Monday through Friday (business days only) until the end of the 30 days investment period. Once 30 days has passed, your principle will expire and you will have 154% returned. FOR EXAMPLE: $10,000 investment will get you $700 interest every 24 hours, you'll receive an amount equal to your principle of $10,000 in around 14 business days time frame, and in the end of investment period you'll have a total of $15,400. You can always re-invest (compound) or withdraw.

The Plan:
7% Daily for 30 days

Conditions:
5 Days per week

Total Return (every 30 days):
154% R.O.I

Compoundable (re-invest):
Yes (up to 7 times)

Min - Max withdrawal:
$2 - No limit

Min - Max deposit:
$25 - $250,000
Dj Diaz
Dj Diaz
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por MicasLaricas Ter 14 Fev 2012, 23:40

Transferencia efectuada conforme comprovativo anexo.

Boa sorte a nós xD

Caso esteja mais alguma coisa em falta informem-me please. Smile

Obrigada

Uploaded with ImageShack.us
MicasLaricas
MicasLaricas
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 496

http://bolasdemanteiga@gmail.com

Mensagem por Titito Qua 15 Fev 2012, 03:56

Boas meus amigos,

Bem, parece que a coisa se está a compôr...
Eu volto no domingo à noite, pelo que o inicio será aí ou na 2ª de manha, dependendo da hora da volta.
Por essa altura, tenho o CreditprogramBank a vencer 2 planos, pelo que logo haverá a certeza de o site pagar ou não.

O evoltd, respondeu ao meu email a dizer que no inicio dessa semana já vão ter o AP disponivel.

Quanto ao everestfinancial, como o DjDiaz disse, até parece bom demais para ser verdade, pelo que nos deixa o coração nas mãos, mas por outro lado, é o unico que é administrado por uma companhia real, que existe mesmo...

Pode se dar o caso de não investir todos ao mesmo tempo, porque por exemplo, acho recomendavel esperar para receber do CreditProgramBank antes de lá meter mais dinheiro, bem como temos de esperar pela alteração do script do evoltd. No entanto o everestfinancial não tem nada que o prenda, pelo que esse é iniciado de certeza, até porque é o que demora mais tempo a acabar o plano.

Relativamente a deixar o evoltd em função do Royalty7, não me parece a melhor alternativa pelo seguinte:
- Já temos um hyip a sair do prazo de refund, e com o Royalty7 seriam 2 a sair do prazo de refund (everestfinancial);
- Também já temos um hyip com algum tempo para nos estarmos a meter noutro (CreditprogramBank);
- Trocar por um dos outros, acho que estariamos a tirar precisamente os dois melhores da equação;
- Apesar de também andar de olho nele já há algum tempo, pois parece muito porreiro, temos estas queixas recentes: analitik-pro, e vote-zone (começem a descer até encontrarem os votos) pelo que este não me parece o momento certo para começar nele.

Se alguém pensar de outra maneira, que se manifeste. Isto é uma "democracia" onde está o dinheiro de todos nós...

Contudo, DiDiaz, se puderes então dar uma vista de olhos nas sugestões que apresentei, agradeço. Quantos mais olhos estiverem em ação, melhor!!!

Agora, um resumo do ponto de situação.

Username
Gr. Inv.
Inv. Plan.
Depositado
Lucro Plano
Bonus
Pago
Re-investido
Observações
RWiS
Sim
10
Precisa quem troque PP por AP
DjDiaz
Sim
5
10
jrricardinho
Sim
5
10
Titito
Sim
10
20
O valor do meu depósito pode variar de acordo com as necessidades para fechar um plano de um hyip
rrprofits
Não
5
0
Neste momento não pode
gesteves
Sim
5
5
rato541
Não
5
actm
Sim
5
Missgata
Não
3
3
Micas Laricas
Sim
3
3
Pain100
Sim
5
5
Legenda:
Username = Nome de registo no Forum PTC Tuga
Gr. Inv. = Topico de apresentação em Utilizadores Investidores
Inv. Plan. = Investimento Planeado
Depositado = Dinheiro transferido para a minha conta, para o inicio do plano
Lucro Plano = Lucro realizado no plano investido
Bonus = Qualquer outro dinheiro ganho, seja em bonus, RFB, ou outro
Pago = Dinheiro transferido para a conta do investidor
Re-investido = Dinheiro ganho que vai ser re-aplicado/re-investido
Observações = Outras observações / condições

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os membros que ainda não estão inscritos em Utilizadores Investidores, devem fazê-lo quanto antes

Lembrem-se que esta é a ultima semana antes do 1º investimento. Quem quiser registar-se, ainda vai a tempo

Aqueles que desejem mesmo investir, mas não têm AP disponivel, apenas PP, enviem-me o PP que eu ponho o AP por vós, mas depois na altura de receberem, recebem na mesma em PP (com os devidos lucros, é claro)

jjricardinho, relativamente à tua sugestão do tópico para as provas de pagamento, eu pessoalmente até prefiro que seja aqui, pois assim vai reavivando o tópico para mais pessoas verem, e aderirem.

No entanto também compreendo que assim fique um pouco confuso, com tudo misturado, mas como se trata de dinheiro mesmo, não creio que alguém interessado deixe de ler os posts que estão para trás...

No entanto se a nossa admin ou algum moderador geral, achar melhor / mais conveniente, criem o tópico e movam para lá as provas de pagamento

Antes de ir embora na 5ª feira, se houver alterações, eu posto aqui.
Titito
Titito

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo