Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PAGA] Painel questionários
+27
Riko
SkeletorHC
Dat55
vic5040
Madu26
darkmilen
Lukkas
tukano
kuys
NathanFrog
Pulit4
cheephard
chicolaranja
renan22ish
AVieira
XZ_VcK
mariana020
lordazeiteiro
skipo900
ilesteves
zerozero
nando79
gesteves
Dark_Lion
Nuno92
oxkar20
Titito
31 participantes
Página 15 de 26
Página 15 de 26 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26
Re: [PAGA] Painel questionários
Nem paypal e nem payza.
Quis dizer que o numero de questionarios que têm enviado tem sido muito reduzido... Talvez 1 por cada 2 semanas...
Quis dizer que o numero de questionarios que têm enviado tem sido muito reduzido... Talvez 1 por cada 2 semanas...
deste site eu ja não recebo um aviso de questionário a vários meses.
recebi 1 ou 2 e depois acabou-se :S
recebi 1 ou 2 e depois acabou-se :S
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
se eu tivesse a certeza de que este site pagava conseguia arranjar ref's na boa. alguem tem alguma prova o mais recente possivel(1 mes no maximo)?
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Bom, provas recentes com 1 mês não tenho (a ultima foi em outubro), mas como estou a 20pontos de voltar a pedir, penso que assim que sair um questionario, deve dar, se algum ref o fizer e eu tambem.
Depois disso, eu posto aqui a prova, mas pelo menos que é de uma empresa real e com escritorios em Lisboa, isso é.
Quanto a algumas pessoas não receberem questionarios, isso deve-se ao perfil de cada um...
Eu por exemplo também não tenho recebido, mas vejo que há porque recebo comissões de referidos que os fazem
Depois disso, eu posto aqui a prova, mas pelo menos que é de uma empresa real e com escritorios em Lisboa, isso é.
Quanto a algumas pessoas não receberem questionarios, isso deve-se ao perfil de cada um...
Eu por exemplo também não tenho recebido, mas vejo que há porque recebo comissões de referidos que os fazem
Acredito que possa ter a ver com a conta de cada um mas o ultimo mail que tive com um questionário foi em... (segundo a pesquisa so gmail)... setembro!
pois... Tens de olhar para isto como um site onde vais buscar dinheiro quando houver questionarios, e não como num ptc, em que todos os dias fazes um pouco.
Estas a ver, mesmo assim devagar e com questionarios de longe a longe, eu ja recebi 3 vezes... Ora isso são 45€ em +/-1ano.
Não há nenhum ptc que dê tão pouco trabalho e tanto dinheiro.
E não esquecer que já estou prestes a pedir outro pagamento...
Claro que isso também implicou convidar muita gente (se bem que muitos nunca chegaram a fazer nada...), mas mesmo que metade do dinheiro viesse dos refs, 30€ num ano (ja estou a contar com o 4º pagamento que esta à porta) não é mau e não deu trabalho a realizar...
Tivesse eu assim mais 100 sites e ja dava para tirar um ordenadozito com trabalho rapido e raro, hehehe
Faz como te disse... Quando aparecer, faz, e desse modo vais juntando um pouco de cada vez até ao cashout
Estas a ver, mesmo assim devagar e com questionarios de longe a longe, eu ja recebi 3 vezes... Ora isso são 45€ em +/-1ano.
Claro que isso também implicou convidar muita gente (se bem que muitos nunca chegaram a fazer nada...), mas mesmo que metade do dinheiro viesse dos refs, 30€ num ano (ja estou a contar com o 4º pagamento que esta à porta) não é mau e não deu trabalho a realizar...
Tivesse eu assim mais 100 sites e ja dava para tirar um ordenadozito com trabalho rapido e raro, hehehe
Faz como te disse... Quando aparecer, faz, e desse modo vais juntando um pouco de cada vez até ao cashout
eu até estava disposto a faze-los mas se pensar-mos bem desde setembro ja va vai muito dia, muitas horas, muitos minutos ... xDTitito escreveu:pois... Tens de olhar para isto como um site onde vais buscar dinheiro quando houver questionarios, e não como num ptc, em que todos os dias fazes um pouco.
Página 15 de 26 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26