Qual a finalidade de clicar em PTCs? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Qual a finalidade de clicar em PTCs?

Ir para baixo 
+10
muek
predador5
golden1110
badtuga
RWiS
tolos123
barrabas
ilesteves
rrprofits
278712
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
278712
O tal que clica
O tal que clica
278712

Número de Mensagens : 365

Qual a finalidade de clicar em PTCs? Empty
MensagemAssunto: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 16:35

Olá meus amigos!

Sempre me perguntei se realmente clicar em PTCs dá algum dinheiro. Notei que sim, dá um dinheiro (alguns ganham muito e outros pouco, mas ganham), mas para quê?
Eis a dúvida que assola minha cabeça e faz minha massa encefálica trabalhar mais.
Pois de que vale ganham uns $ na conta se temos que investir $ em publicidade para conseguir ganhar referidos para ganharmos mais $ no site.

Enfim, é um ciclo quase vicioso. Pois temos que gastar dinheiro para ganhar dinheiro.

O que eu gostaria de saber dos senhores é:

Vale a pena gastar tempo com PTCs(porque se gasta sim)?
Se vale a pena, com o que vocês gastam o dinheiro?

Estou pensando em abandonar esse negócio de PTC! Estou perdendo tempo e noites de sono por causa disso e sinceramente, estou desanimado por causa da onda de scams que apareceu nos ultimos tempos.

Obrigado pela sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://htttp://www.buxzone.co.cc
rrprofits
Rato rompido de tanto clicar
rrprofits

Número de Mensagens : 2430

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 16:43

Já estive na mesma situação que a sua, quase desisti por 3 vezes dos ptc, em relação a PTC, estou buscando os antigos que realmente pagam, para ver se consigo um lucro que dure, se vou continuar com isso o tempo dirá.

Desses novos ptc vc pode até receber os primeiros pagamentos, mas é trabalho em vão.

o problema do ptc é ter q investir um bom dinheiro do bolso com publicidade, mesmo assim não vai ter algo grande e sempre é incerto.

Estou buscando focar meus lucros em referidos e não nos meus proprios cliques, pois com eles não é compensavel o tempo perdido.

http://rrprofits.blogspot.com
ilesteves
Desconhecido
Desconhecido
ilesteves

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 16:49

Eu entendo, ja abandonei varias vezes os PTC's, principalmente porque o que eu queria era muito dinheiro então registava-me em muitos sites e depois perdia muito tempo a clicar e não conseguia praticamente nada. A melhor forma é com referidos directos, pois não tem qualquer custos, apenas lucros, mas é dificil conseguir, principalmente porque nao podemos pedir aos nossos conhecidos pois parece um pouco "feio".

Para quem tem um blog é muito bom Smile

Aconselho a usar o beruby, nao deixo aqui o meu link pois sou PT e referidos do BR nao me dao lucros. No beruby ganha por compras na internet, por referidos e por registos. So por registos da pra fazer um bom dinheiro por mês e não é necessario ir la todos os dias, basta dar uma olhada para ver se tem anúncios novos (tem poucos anuncios para clicar, pelo menos no PT).
rrprofits
rrprofits

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 16:58

Cada dia que passa creio que somos uma especie de zumbis gerando trafegos para sites ladrões, explorados por centimos e sem a certeza de lucro, mesmo assim não desistimos pq temos sede por dinheiro.
ilesteves
Desconhecido
Desconhecido
ilesteves

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 17:07

Gostaria de deixar uma sugestão se quiser fazer dinheiro online.

O nome em portugal é classificados, penso que ai também seja.

Começei por vender os livros da escola do meu filho a preços relativamente baixos, e surgiu uma onde de interessados. Depois começei a vender outras coisas , vou dar alguns exemplos: maquina de calcular, mochila da escola, cartas yu-gi-oh, playstation 1, jogos pc/playstation, roupa, tazos do pokemon, cromos de colecção, livros tanto da escola como de leiture mais "pesada", até mobilia que ja nao usava.

A verdade é que fiz bastante dinheiro e tirei muitas coisas que nao usava de casa, nunca tive problemas em nenhuma venda.

Quando dei por mim estava a comprar coisas que sabia que iria vender aos meus amigos por um preço relativamente baixo. Ja tive mais de 100 anuncios, mas de momento tenho cerca de 80. Faço no minimo uma venda todas as semanas.
barrabas
barrabas

Número de Mensagens : 1604

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 17:09

Vc é Brasileiro não é 27?

Brasileiro tem que ser como São Jorge pra continuar nisso, a diferença é que temos que matar um Dragão por dia.

Pois temos que escolher entre pagar fee no PP ate pra fazer Login ou usarmos o quase inutil AP.

Resumindo pra mim PTC "não vale a pena" pois o que gasto com Net, Energia, Tempo... (como ja disse uma vez por aqui plagiando Homer Simpson) Seria algo como comprar bacon, fritá-lo e jogar fora só pra poder vender a Gordura saturada.

Mas ha outras formas de se manter vivo nisso, PTC só por brincadeira

rrprofits
rrprofits

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 17:15

barrabas escreveu:
Vc é Brasileiro não é 27?

Brasileiro tem que ser como São Jorge pra continuar nisso, a diferença é que temos que matar um Dragão por dia.

Pois temos que escolher entre pagar fee no PP ate pra fazer Login ou usarmos o quase inutil AP.

Resumindo pra mim PTC "não vale a pena" pois o que gasto com Net, Energia, Tempo... (como ja disse uma vez por aqui plagiando Homer Simpson) Seria algo como comprar bacon, fritá-lo e jogar fora só pra poder vender a Gordura saturada.

Mas ha outras formas de se manter vivo nisso, PTC só por brincadeira
infelizmente PTC não da o lucro q imaginamos mesmo.

Tenho certeza que se alguem com experiencia de lucro na internet compartilhasse algo ou formasse um grupo de trabalho virtual daria certo.

Fazer esse grupo focar em algo, por exemplo youtube, ou um site unico, ou um site de informações, ou sei la.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs?   Qual a finalidade de clicar em PTCs? Icon_minitime

Qual a finalidade de clicar em PTCs?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte