Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|
+10muek predador5 golden1110 badtuga RWiS tolos123 barrabas ilesteves rrprofits 278712 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
278712 O tal que clica
Número de Mensagens : 365 Idade : 36 Data de inscrição : 29/04/2011
| Assunto: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 16:35 | |
| Olá meus amigos!
Sempre me perguntei se realmente clicar em PTCs dá algum dinheiro. Notei que sim, dá um dinheiro (alguns ganham muito e outros pouco, mas ganham), mas para quê? Eis a dúvida que assola minha cabeça e faz minha massa encefálica trabalhar mais. Pois de que vale ganham uns $ na conta se temos que investir $ em publicidade para conseguir ganhar referidos para ganharmos mais $ no site.
Enfim, é um ciclo quase vicioso. Pois temos que gastar dinheiro para ganhar dinheiro.
O que eu gostaria de saber dos senhores é:
Vale a pena gastar tempo com PTCs(porque se gasta sim)? Se vale a pena, com o que vocês gastam o dinheiro?
Estou pensando em abandonar esse negócio de PTC! Estou perdendo tempo e noites de sono por causa disso e sinceramente, estou desanimado por causa da onda de scams que apareceu nos ultimos tempos.
Obrigado pela sua atenção! | |
| | | rrprofits Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 16:43 | |
| Já estive na mesma situação que a sua, quase desisti por 3 vezes dos ptc, em relação a PTC, estou buscando os antigos que realmente pagam, para ver se consigo um lucro que dure, se vou continuar com isso o tempo dirá.
Desses novos ptc vc pode até receber os primeiros pagamentos, mas é trabalho em vão.
o problema do ptc é ter q investir um bom dinheiro do bolso com publicidade, mesmo assim não vai ter algo grande e sempre é incerto.
Estou buscando focar meus lucros em referidos e não nos meus proprios cliques, pois com eles não é compensavel o tempo perdido.
| |
| | | ilesteves Desconhecido
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/01/2012
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 16:49 | |
| Eu entendo, ja abandonei varias vezes os PTC's, principalmente porque o que eu queria era muito dinheiro então registava-me em muitos sites e depois perdia muito tempo a clicar e não conseguia praticamente nada. A melhor forma é com referidos directos, pois não tem qualquer custos, apenas lucros, mas é dificil conseguir, principalmente porque nao podemos pedir aos nossos conhecidos pois parece um pouco "feio". Para quem tem um blog é muito bom Aconselho a usar o beruby, nao deixo aqui o meu link pois sou PT e referidos do BR nao me dao lucros. No beruby ganha por compras na internet, por referidos e por registos. So por registos da pra fazer um bom dinheiro por mês e não é necessario ir la todos os dias, basta dar uma olhada para ver se tem anúncios novos (tem poucos anuncios para clicar, pelo menos no PT). | |
Número de Mensagens : 2430 Idade : 37 Localização : Brazil Data de inscrição : 15/10/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 16:58 | |
| Cada dia que passa creio que somos uma especie de zumbis gerando trafegos para sites ladrões, explorados por centimos e sem a certeza de lucro, mesmo assim não desistimos pq temos sede por dinheiro. | |
| | | ilesteves Desconhecido
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 27/01/2012
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 17:07 | |
| Gostaria de deixar uma sugestão se quiser fazer dinheiro online.
O nome em portugal é classificados, penso que ai também seja.
Começei por vender os livros da escola do meu filho a preços relativamente baixos, e surgiu uma onde de interessados. Depois começei a vender outras coisas , vou dar alguns exemplos: maquina de calcular, mochila da escola, cartas yu-gi-oh, playstation 1, jogos pc/playstation, roupa, tazos do pokemon, cromos de colecção, livros tanto da escola como de leiture mais "pesada", até mobilia que ja nao usava.
A verdade é que fiz bastante dinheiro e tirei muitas coisas que nao usava de casa, nunca tive problemas em nenhuma venda.
Quando dei por mim estava a comprar coisas que sabia que iria vender aos meus amigos por um preço relativamente baixo. Ja tive mais de 100 anuncios, mas de momento tenho cerca de 80. Faço no minimo uma venda todas as semanas. | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 17:09 | |
| Vc é Brasileiro não é 27?
Brasileiro tem que ser como São Jorge pra continuar nisso, a diferença é que temos que matar um Dragão por dia.
Pois temos que escolher entre pagar fee no PP ate pra fazer Login ou usarmos o quase inutil AP.
Resumindo pra mim PTC "não vale a pena" pois o que gasto com Net, Energia, Tempo... (como ja disse uma vez por aqui plagiando Homer Simpson) Seria algo como comprar bacon, fritá-lo e jogar fora só pra poder vender a Gordura saturada.
Mas ha outras formas de se manter vivo nisso, PTC só por brincadeira
| |
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 17:15 | |
| - barrabas escreveu:
- Vc é Brasileiro não é 27?
Brasileiro tem que ser como São Jorge pra continuar nisso, a diferença é que temos que matar um Dragão por dia.
Pois temos que escolher entre pagar fee no PP ate pra fazer Login ou usarmos o quase inutil AP.
Resumindo pra mim PTC "não vale a pena" pois o que gasto com Net, Energia, Tempo... (como ja disse uma vez por aqui plagiando Homer Simpson) Seria algo como comprar bacon, fritá-lo e jogar fora só pra poder vender a Gordura saturada.
Mas ha outras formas de se manter vivo nisso, PTC só por brincadeira
infelizmente PTC não da o lucro q imaginamos mesmo. Tenho certeza que se alguem com experiencia de lucro na internet compartilhasse algo ou formasse um grupo de trabalho virtual daria certo. Fazer esse grupo focar em algo, por exemplo youtube, ou um site unico, ou um site de informações, ou sei la. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
| |
| | | | Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|