Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|
+10muek predador5 golden1110 badtuga RWiS tolos123 barrabas ilesteves rrprofits 278712 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
renan22ish Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1048 Idade : 26 Data de inscrição : 07/01/2012
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sáb 04 Fev 2012, 00:02 | |
| Tenta experimentar um PTC confiável que já esteja a um bom tempo na internet e pagando a um bom tempo, com ativação de saque. Geralmente nesses ptc's se ganham valores altos por cada clique mas tem que se pagar um determinado valor para receber. | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sex 10 Fev 2012, 23:44 | |
| - muek escreveu:
- Nunca ouvi falar de ninguém que tivesse ficado rico com os PTC. São apenas uma forma de ganhar algum dinheiro. Quanto a mim, os cerca de 30€ mensais que tenho de lucro com os PTC são-me úteis. Sempre é um extra! É certo que se perde algum tempo, especialmente quando se está a começar, e por isso mesmo neste momento não me estou a registar nem penso vir a registar em novos PTC's. Mas aqueles onde estou, onde já conquistei uma boa downline e que me permitem atingir este valor mensal, são para ficar.
Exacto, acho que muita gente desanima porque está à espera de receber centenas de euros por mês. Se olharmos para os PTC como uma forma de ganhar uns trocos extra não ficamos tão frustrados pelos baixos ganhos. Eu recebo uns 50 euros mensais que servem para manter no ar os 4 sites que tenho e ainda para 1 comprita ou 2 no ebay. Dinheiro a sério só com trabalhinho, os PTC não são para isso. | |
| | | muek O tal que clica
Número de Mensagens : 876 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sex 10 Fev 2012, 23:48 | |
| - jota escreveu:
- muek escreveu:
- Nunca ouvi falar de ninguém que tivesse ficado rico com os PTC. São apenas uma forma de ganhar algum dinheiro. Quanto a mim, os cerca de 30€ mensais que tenho de lucro com os PTC são-me úteis. Sempre é um extra! É certo que se perde algum tempo, especialmente quando se está a começar, e por isso mesmo neste momento não me estou a registar nem penso vir a registar em novos PTC's. Mas aqueles onde estou, onde já conquistei uma boa downline e que me permitem atingir este valor mensal, são para ficar.
Exacto, acho que muita gente desanima porque está à espera de receber centenas de euros por mês. Se olharmos para os PTC como uma forma de ganhar uns trocos extra não ficamos tão frustrados pelos baixos ganhos.
Eu recebo uns 50 euros mensais que servem para manter no ar os 4 sites que tenho e ainda para 1 comprita ou 2 no ebay.
Dinheiro a sério só com trabalhinho, os PTC não são para isso. 50€ mensais de lucro??!! Nada mau! Em quantos e quais PTC's estás actualmente, se não é indiscrição? | |
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sex 10 Fev 2012, 23:57 | |
| - muek escreveu:
50€ mensais de lucro??!! Nada mau! Em quantos e quais PTC's estás actualmente, se não é indiscrição? São os que estão na minha assinatura, já relativamente antigos mas fiáveis. Só metade do lucro vem do donkey mails, mas tenho quase 3000 referidos ao longo dos 5 níveis. | |
| | | muek O tal que clica
Número de Mensagens : 876 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sáb 11 Fev 2012, 00:05 | |
| - jota escreveu:
- muek escreveu:
50€ mensais de lucro??!! Nada mau! Em quantos e quais PTC's estás actualmente, se não é indiscrição? São os que estão na minha assinatura, já relativamente antigos mas fiáveis. Só metade do lucro vem do donkey mails, mas tenho quase 3000 referidos ao longo dos 5 níveis. Pois, os PTC's qwue têm vários níveis são bons para quem agaria muitos referidos. No meu caso, no DonkeyMails só tenho cento e tal referidos nos 5 níveis, mas no Publipt, com mais de 2000 em todos os níveis, é aquele onde faço mais dinheiro. | |
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Sáb 11 Fev 2012, 00:27 | |
| - muek escreveu:
- jota escreveu:
- muek escreveu:
50€ mensais de lucro??!! Nada mau! Em quantos e quais PTC's estás actualmente, se não é indiscrição? São os que estão na minha assinatura, já relativamente antigos mas fiáveis. Só metade do lucro vem do donkey mails, mas tenho quase 3000 referidos ao longo dos 5 níveis.
Pois, os PTC's qwue têm vários níveis são bons para quem agaria muitos referidos. No meu caso, no DonkeyMails só tenho cento e tal referidos nos 5 níveis, mas no Publipt, com mais de 2000 em todos os níveis, é aquele onde faço mais dinheiro. Muita gente fica espantada quando vêm alguém com muitas centenas ou milhares de referidos, mas essa é a únics maneira de ganhar. O meu conselho a quem se sente frustrado e com vontade de desistir é que deixem de se registar em todos os novos PTC que aparecem com algum potencial e se dediquem a construir uma boa downlone num site de confiança. | |
| | | ruicarlov Desconhecido
Número de Mensagens : 46 Data de inscrição : 25/01/2012
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 20 Fev 2012, 12:53 | |
| Sou novo nisto dos PTCs, mas foi essa a primeira conclusão que cheguei. De momento estou activamente a promover 3, embora 1 deles ainda seja novo, mas com boa reputação.
Depois o que tenho são registos naquilo que chamo sites "complementares", que ajudam a promover os primeiros 3. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
| |
| | | | Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|