Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|
+10muek predador5 golden1110 badtuga RWiS tolos123 barrabas ilesteves rrprofits 278712 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Seg 30 Jan 2012, 21:53 | |
| Um scammer não precisa obrigatoriamente de ser o admin. | |
| | | 278712 O tal que clica
Número de Mensagens : 365 Idade : 36 Data de inscrição : 29/04/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 02:18 | |
| Pois é. Realmente estou dando adeus aos ptcs. Já perdi meu tempo com isso. Estou estudando outras formas como já disseram aqui, hyps, forex ou outros que não sejam PTC (Para Trouxas Clicarem ). Quem sabe montemos uma quadrilha e assaltamos alguns caixas eletrônicos!!! (brincadeira). Enfim, boa sorte à todos vocês. Gostei muito da experiência. Dos membros que "conheci" aqui. Isso valeu a pena. O resto nem se fala... | |
| | | tolos123 O tal que clica
Número de Mensagens : 892 Data de inscrição : 07/04/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 03:46 | |
| Na minha opinião acho que é do melhor que podes fazer. Mas tem cuidado com HYIP's se ainda não estás informado como também com Forex, que me parece um pouco arriscado.
Enfim Boa sorte! | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 11:28 | |
| Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.
Acho que vc deve fz o seguinte
Comece investindo em 2 ou 3 ptcs de confiança lembrando que ptcs de confiança não são aqles que te pagaram uma vez e sim aqles que tenha pelo menos 1 ano e depois vá aumentando aos poucos com as promessas mas uma de cada vez quando sentir confiança em um ai vc coloca mais um ptc em tua lista e assim por diante Clique em todos os ptcs que vc usa 3 de cada vez ate terminar ou separe de manhã as trocas de tarde os seus. para divulgar seus ptcs gaste de 1 a 2 horas só gaste mais tempo que isso se vc não tiver nd pra fz msm e não sei se é o seu caso mas saia mais de casa nem que seja pra ficar em uma praça vai se divertir. Tenho certeza que eu ia fl mais coisas mas deu um branco agora então vou fl oq eu lembro agora como vc é brasileiro tente os ptcs brasileiros a um bom tempo que eles não são mais uma m**da e os bancos virtuais tem taxas bem menores do que o paypal | |
| | | 278712 O tal que clica
Número de Mensagens : 365 Idade : 36 Data de inscrição : 29/04/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 11:38 | |
| - predador5 escreveu:
- Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.
Comece investindo em 2 ou 3 ptcs de confiança lembrando que ptcs de confiança não são aqles que te pagaram uma vez e sim aqles que tenha pelo menos 1 ano e depois vá aumentando aos poucos com as promessas mas uma de cada vez quando sentir confiança em um ai vc coloca mais um ptc em tua lista e assim por diante Clique em todos os ptcs que vc usa 3 de cada vez ate terminar ou separe de manhã as trocas de tarde os seus. para divulgar seus ptcs gaste de 1 a 2 horas só gaste mais tempo que isso se vc não tiver nd pra fz msm e não sei se é o seu caso mas saia mais de casa nem que seja pra ficar em uma praça vai se divertir. Tenho certeza que eu ia fl mais coisas mas deu um branco agora então vou fl oq eu lembro agora como vc é brasileiro tente os ptcs brasileiros a um bom tempo que eles não são mais uma m**da e os bancos virtuais tem taxas bem menores do que o paypal Obrigado pelas dicas predador. Estou me desligando desse mundo de PTC. Vou usar a internet para outros fins mesmo. Ganhar dinheiro na net precisa de tempo, pelo menos um pouco mais do que eu tenho. | |
| | | predador5 O tal que clica
Número de Mensagens : 353 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 27/02/2011
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 15:31 | |
| - 278712 escreveu:
- predador5 escreveu:
- Bom amigo ja desisti uma vez e depois quando voltei decidi não extrapolar, não pensar que iria ganhar muito dinheiro, ñ vicia de de novo e só investir nos ptcs que valeriam a pena e colocar na cabeça de sempre lucrar logo e mais do que perde, da um exemplo de um ptc que uso ganho R$42 com ele por mês menos os R$5 da minha premium quero chegar a R$100 em fevereiro mas quero chegar gastando o tempo que eu tenho para conseguir referidos não ficar olhando pra tela toda hr.
Comece investindo em 2 ou 3 ptcs de confiança lembrando que ptcs de confiança não são aqles que te pagaram uma vez e sim aqles que tenha pelo menos 1 ano e depois vá aumentando aos poucos com as promessas mas uma de cada vez quando sentir confiança em um ai vc coloca mais um ptc em tua lista e assim por diante Clique em todos os ptcs que vc usa 3 de cada vez ate terminar ou separe de manhã as trocas de tarde os seus. para divulgar seus ptcs gaste de 1 a 2 horas só gaste mais tempo que isso se vc não tiver nd pra fz msm e não sei se é o seu caso mas saia mais de casa nem que seja pra ficar em uma praça vai se divertir. Tenho certeza que eu ia fl mais coisas mas deu um branco agora então vou fl oq eu lembro agora como vc é brasileiro tente os ptcs brasileiros a um bom tempo que eles não são mais uma m**da e os bancos virtuais tem taxas bem menores do que o paypal Obrigado pelas dicas predador.
Estou me desligando desse mundo de PTC.
Vou usar a internet para outros fins mesmo.
Ganhar dinheiro na net precisa de tempo, pelo menos um pouco mais do que eu tenho. Bom de qualquer forma caso decida voltar fica ai as dicas e se ptcs estão te enchendo o melhor é parar msm | |
| | | muek O tal que clica
Número de Mensagens : 876 Localização : Lisboa Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? Ter 31 Jan 2012, 17:21 | |
| Nunca ouvi falar de ninguém que tivesse ficado rico com os PTC. São apenas uma forma de ganhar algum dinheiro. Quanto a mim, os cerca de 30€ mensais que tenho de lucro com os PTC são-me úteis. Sempre é um extra! É certo que se perde algum tempo, especialmente quando se está a começar, e por isso mesmo neste momento não me estou a registar nem penso vir a registar em novos PTC's. Mas aqueles onde estou, onde já conquistei uma boa downline e que me permitem atingir este valor mensal, são para ficar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
| |
| | | | Qual a finalidade de clicar em PTCs? | |
|