tambem recebi hoje lol ja estou a carga denovo kkk ja la vao 7 dollars muito faceis kkk
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
É como se fosse um link de referido..kuys escreveu:no registo desse site o invitation code e o que?
Tem toda a explicação no começo do tópico!Karioh escreveu:Alguem me poderia explicar detalhadamente como funciona o megatypers?
quem sabes +1 ref
entao mas o que eu meto nesse campo?rrprofits escreveu:É como se fosse um link de referido..kuys escreveu:no registo desse site o invitation code e o que?
Só que como podemos criar até 10 codigos, podemos saber de onde vem nossos referidos!Tem toda a explicação no começo do tópico!Karioh escreveu:Alguem me poderia explicar detalhadamente como funciona o megatypers?
quem sabes +1 ref
Vc digita codigos em troca de dinheiro, qndo chegar ao valor de $3 ele te paga as segundas feiras!
Ta no começo do tópico!kuys escreveu:entao mas o que eu meto nesse campo?rrprofits escreveu:É como se fosse um link de referido..kuys escreveu:no registo desse site o invitation code e o que?
Só que como podemos criar até 10 codigos, podemos saber de onde vem nossos referidos!Tem toda a explicação no começo do tópico!Karioh escreveu:Alguem me poderia explicar detalhadamente como funciona o megatypers?
quem sabes +1 ref
Vc digita codigos em troca de dinheiro, qndo chegar ao valor de $3 ele te paga as segundas feiras!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason