Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
iconbux
+13
luis5566
gg_2000
Luis ganha-online
tmlop
rrprofits
Titito
Mary1985
barrabas
278712
rap7
gangsttuga
ruipt
golden1110
17 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: iconbux
Hoje nao consigo entrar no iconbux da me esta mensagem We couldn't establish a connection to your MySQL server.We couldn't establish a connection to your MySQL database.The configuration did not recieve appropriate variables to accept your request.alguem sabe o k se passa
Eles estão a mudar de servers. Avisaram no fórum
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
Mary1985 escreveu:Tou e a passar me por ainda nao terem pago logo a noite faz 48h
O live support deles está online, fala com eles sobre isso.
Mandei hoje a tarde uma mensagem para o suporte mas ate agora nao obtive resposta e mandei 2 vezes, podes me enviar o e mail do suporte para verificar se esta correctogolden1110 escreveu:Mary1985 escreveu:Tou e a passar me por ainda nao terem pago logo a noite faz 48h
O live support deles está online, fala com eles sobre isso.
Amigos, disseram-me que no PTC investigation, este site já aparecia como scam.
Como eu sei que eles não fazem analises a sites com menos de 6meses, nem me preocupei em ir verificar, mas a verdade é que independentemente de fazerem análise ou não, os posts dos users reflectem o que está a acontecer (seja duvidas ou acontecimentos).
Gostaria que me dissessem (alguém que tenha "sofrido na pele") se eles já "vigarizaram" alguém daqui, ou não... Provas de pagamento recentes, há. Mas há também queixas de alguém que não recebeu?
Como eu sei que eles não fazem analises a sites com menos de 6meses, nem me preocupei em ir verificar, mas a verdade é que independentemente de fazerem análise ou não, os posts dos users reflectem o que está a acontecer (seja duvidas ou acontecimentos).
Gostaria que me dissessem (alguém que tenha "sofrido na pele") se eles já "vigarizaram" alguém daqui, ou não... Provas de pagamento recentes, há. Mas há também queixas de alguém que não recebeu?
Antes o site era lento a abrir, mas agora nao tenho tido queixas.
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 3 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos