Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix
+3
vanessinha
JDiogoR
theoananuno
7 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix
Pago €0.25 no paypal por cada cartão que pedirem no meu blog, quem pedir mande mensagem com o seu mail de registo optimus que logo de seguida coloco o dinheiro na vossa conta. e quem se inscrever na optimus clix pago 0.35€ se for os dois 0.50€
Ao pedir o cartão o formulario tem um bug, na morada coloca ela por inteiro com numero lote etc, no campo numero coloca o teu numero de casa se for predio coloca um numero qq.
http://trustedptcsnet.blogspot.com/
Ao pedir o cartão o formulario tem um bug, na morada coloca ela por inteiro com numero lote etc, no campo numero coloca o teu numero de casa se for predio coloca um numero qq.
http://trustedptcsnet.blogspot.com/
Última edição por theoananuno em Sex 02 Mar 2012, 10:44, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : alteração de valores)
Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix
JDiogoR já está qq coisa deixa feedback aqui.
Obrigado
Obrigado
Re: Pago €0.30 no paypal por cada cartão optimus que pedirem no meu blog e 0.40 no optimus clix
Confirmo que recebi o pagamento, excelente, 5*
Abraço []
Abraço []
JDiogoR- Desconhecido
- Número de Mensagens : 47
theoananuno escreveu:serei o mais rápido possivel no pagamento
faço o seguinte, tu registas atraves de mim na trivago e faz 7 comentarios validos que são 2000 milhas que dão 1 euro mas que para levantar o minimo é 10 euros e em troca registo no clix recrutamento e peço o cartão aceitas. E na trivago podes ganhar muito dinheiro c seus comentarios caso n conheça.
trivago.pt/vanessa200-friends
vanessinha- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
eu registo-me, qual a finalidade do trivago?
Muito bem
fazes muito bem fazer isso em forums, pois vais conseguir algum dinheirinho
tu usas algum programa de afiliados ou és afiliado directo da optimus?
fazes muito bem fazer isso em forums, pois vais conseguir algum dinheirinho
tu usas algum programa de afiliados ou és afiliado directo da optimus?
blacklool- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5