concordo com vc, mesmo não sabendo nada, a pessoa precisa ter um bom planejamento e um bom fundo, se não não dá certo! eu mesmo já pensei na possibilidade de abrir um ptc, mas como não tinha fundos pra isso, quem sabe mais tarde. Só não sei pq ele queria abrir um ptc se nem fundos tem...Missgata escreveu:rrprofits, não é ser má. Nós ja tivemos aqui pessoas no forum que disseram que iam abrir seu ptc, e nem sabiam nada do que fazer para se iniciarem nesse mundo, e passado duas semanas declararam falência. e temos membros que vemos que percebem de linguagem informática, e sabem como gerir um negócio e ainda hoje os apoio, um deles que eramembro daqui e disse k ia abrir um site, aind hoje o mantém e eu ajudei-o a divulgar o seu site, e sabes uma coisa, ainda hoje me pagou 1.19$
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
jota
rrprofits
rafaelnacio
7 participantes
ter o meu proprio site PTC
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº15
Re: ter o meu proprio site PTC
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº16
Sim para abrires o ptc não te podes esquecer que tens de ter no minimo $200 para pagar aos user´s no inicio em que os anuncios são teus, só depois de teres bastantes utilizadores e´que vais ter anunciantes e a partir dai começas a manter o site mas ainda demora !!
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
- Mensagem nº17
Normalmente para teres sucesso nos sites ptc tens de fazer isto:
Ter 1500$ (sim, 1500$) em cada processador de pagamento (há sempre bastante gente que consegue construir as suas downlines em menos de 2 dias)
Fazer tipo aurora (Entre 0,00001 e $0,01 por click) e promoções de publicidade
Não ter mínimo pagamento para atrair mais gente (e mais publicidade)
E o principal: Conseguires fazer com que um PTC fiável (isto existe?) e conhecido faça recomendações do teu PTC aos users.
Ter 1500$ (sim, 1500$) em cada processador de pagamento (há sempre bastante gente que consegue construir as suas downlines em menos de 2 dias)
Fazer tipo aurora (Entre 0,00001 e $0,01 por click) e promoções de publicidade
Não ter mínimo pagamento para atrair mais gente (e mais publicidade)
E o principal: Conseguires fazer com que um PTC fiável (isto existe?) e conhecido faça recomendações do teu PTC aos users.
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
- Mensagem nº18
Missgata escreveu:rrprofits, não é ser má. Nós ja tivemos aqui pessoas no forum que disseram que iam abrir seu ptc, e nem sabiam nada do que fazer para se iniciarem nesse mundo, e passado duas semanas declararam falência. e temos membros que vemos que percebem de linguagem informática, e sabem como gerir um negócio e ainda hoje os apoio, um deles que eramembro daqui e disse k ia abrir um site, aind hoje o mantém e eu ajudei-o a divulgar o seu site, e sabes uma coisa, ainda hoje me pagou 1.19$
Que membro daqui tem um ptc?
cumps
- Mensagem nº19
zerozero escreveu:Missgata escreveu:rrprofits, não é ser má. Nós ja tivemos aqui pessoas no forum que disseram que iam abrir seu ptc, e nem sabiam nada do que fazer para se iniciarem nesse mundo, e passado duas semanas declararam falência. e temos membros que vemos que percebem de linguagem informática, e sabem como gerir um negócio e ainda hoje os apoio, um deles que eramembro daqui e disse k ia abrir um site, aind hoje o mantém e eu ajudei-o a divulgar o seu site, e sabes uma coisa, ainda hoje me pagou 1.19$
Que membro daqui tem um ptc?
cumps
https://ptctuga.aforumfree.com/t2305-clicks4cents
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº20
pensei q falava do madtong
- Mensagem nº21
rrprofits escreveu:pensei q falava do madtong
o site dele fechou. pelo menos aqui não abre...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason