por Titito Qui 25 Jul 2013, 19:01
kuys escreveu: gaharlucraronl escreveu: Titito escreveu:BuxP é um dos ptc mais seguros/velhos do mercado....
1 ad Extra $0.005 no
BuxP
Apanhado, obrigado
kuys escreveu:
depois de muito tempo sem la entrar fui lá ao buxp cliquei nalguns anuncios olhei para o meu balanço e estava exatamente igual a antes de clicar .....
Será que clicaste no anúncio anti-cheat
nao tipo o meu saldo nao resetou.
simplesmente os anuncios que cliquei nao foram creditados :s
Olá Kuys,
Isto não seria para ser discutido aqui, já que aqui é para alertas...
No entanto, deixa ver se consigo te dar alguma explicação para o que possa te ter acontecido...
Talvez não tivesses feito o login antes de clickar (já me aconteceu a mim), pelo que estavas a clickar para nada....
Ou então, clickaste e depois foste ver o total da tua conta sem teres feito refresh. No Buxp é preciso refrescares a pagina depois de clickares para actualizares o valor, porque se clickares e depois fores ao topo da pagina ver o teu total sem teres refrescado a pagina de alguma forma, ele (o total) continua igual ao inicio da sessão. Por isso, volta a entrar e verifica se os ads foram ou não contabilizados.
Podes verificar isso no fundo da pagina "my account", onde te aparece varias classificações, mas podes ver se no dia de hoje te foram contabilizados alguns clicks tanto em "My clicks rank for today" como em "My earnings rank for today"
Espero ter ajudado de algum modo
Se não fôr o caso de nenhuma destas coisas que eu falei acima, ter acontecido, então realmente só te resta o ticket para o suporte, mas posso adiantar que é uma situação muito anormal, já que este é um dos ptc's mais fiaveis e antigos do mercado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason