Valor acrescentado...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+54
kaning
dr0mztm
CASA90
silviamelao
gaharlucraronl
nunomgnunes
mdsc5050
jppcb
croqui
bbbnnn
golden1110
capferreira
moneyptc
jonhmaven
gangsttuga
ellen_christina
vic5040
Pgalante
d10g0
mrfvasques
LEDFEL
tianop
GomesSLB
Mustek5
Karioh
vvaz24
jota
joaomoney1
rudhon
blackdude
gg_2000
luis5566
zerozero
AC LAPIN
rap7
skipo900
kuys
MicasLaricas
flaviobarbosa
renan22ish
supermarado
Missgata
darkmilen
andregranja
pain100
jorgiiiiinho
JDiogoR
rrprofits
Nuno92
barrabas
eurosamais
deathreason2
Titito
ruipt
58 participantes
ALERTA!
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº799
Re: ALERTA!
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
- Mensagem nº800
Anúncio de 1,5 cents Neobux
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº801
Não entendi bem o que querias insinuar, estás a dizer que o Cashnhits está a dar as últimas, ou foi impressão minha??Titito escreveu:Isto não será bem um alerta, mas mais uma chamada de atenção....
Acho que nunca vi nenhum ptc, e nem mesmo no BuxP alguma vez vi TANTOS ads por dia para um user normal....
Só para terem uma noção, hoje (e falhei MUITOS), clickei em 80 anuncios.... Isto, traduzido em ganhos.... E se a isto, somarem alguns refs que possam ter.... Já estão a ter uma ideia de porque estou a dar esta chamada de atenção...
Para quem quiser aproveitar, o site é o BuxP
É que à parte do ELEVADISSIMO NUMERO DE ADS que tem tido estes ultimos dias (sim, porque hoje é so um exemplo, ja que desde sexta-feira que isto esta assim), estamos a falar de um dos ptc's mais seguro e antigo do mercado, que está online DESDE 2008, a pagar instantaneo, sem atrasos, problemas, ou qualquer indicio de má fama ou problema de qualquer genero
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº802
????sturgis escreveu:Não entendi bem o que querias insinuar, estás a dizer que o Cashnhits está a dar as últimas, ou foi impressão minha??Titito escreveu:Isto não será bem um alerta, mas mais uma chamada de atenção....
Acho que nunca vi nenhum ptc, e nem mesmo no BuxP alguma vez vi TANTOS ads por dia para um user normal....
Só para terem uma noção, hoje (e falhei MUITOS), clickei em 80 anuncios.... Isto, traduzido em ganhos.... E se a isto, somarem alguns refs que possam ter.... Já estão a ter uma ideia de porque estou a dar esta chamada de atenção...
É que à parte do ELEVADISSIMO NUMERO DE ADS que tem tido estes ultimos dias (sim, porque hoje é so um exemplo, ja que desde sexta-feira que isto esta assim), estamos a falar de um dos ptc's mais seguro e antigo do mercado, que está online DESDE 2008, a pagar instantaneo, sem atrasos, problemas, ou qualquer indicio de má fama ou problema de qualquer genero
Não entendo como consegues estabelecer qualquer tipo de relação entre um alerta do BuxP e o Cashnhits....
És capaz de me explicar como chegaste a este tipo de ligação, ou se fizeste realmente alguma confusão???
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº803
Epah sim.. se calhar fui eu que fiz confusão, mas por momentos pareceu-me que te estavas a referir ao que o Pgalante tinha dito...Titito escreveu:????sturgis escreveu:Não entendi bem o que querias insinuar, estás a dizer que o Cashnhits está a dar as últimas, ou foi impressão minha??Titito escreveu:Isto não será bem um alerta, mas mais uma chamada de atenção....
Não entendo como consegues estabelecer qualquer tipo de relação entre um alerta do BuxP e o Cashnhits....
És capaz de me explicar como chegaste a este tipo de ligação, ou se fizeste realmente alguma confusão???
Visto que não estás a falar do Cashnhits, estás a fazer publicidade ao BuxP estarei errado?
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº804
dassssssssss sorry ;p milhares deles no buxP!!!!! de 0.001
sturgis- O tal que clica
- Mensagem nº805
Então vamos lá esclarecer uma coisa, referias-te ao Cashnhits ou ao BuxP?Pgalante escreveu:dassssssssss sorry ;p milhares deles no buxP!!!!! de 0.001
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason