ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+54
kaning
dr0mztm
CASA90
silviamelao
gaharlucraronl
nunomgnunes
mdsc5050
jppcb
croqui
bbbnnn
golden1110
capferreira
moneyptc
jonhmaven
gangsttuga
ellen_christina
vic5040
Pgalante
d10g0
mrfvasques
LEDFEL
tianop
GomesSLB
Mustek5
Karioh
vvaz24
jota
joaomoney1
rudhon
blackdude
gg_2000
luis5566
zerozero
AC LAPIN
rap7
skipo900
kuys
MicasLaricas
flaviobarbosa
renan22ish
supermarado
Missgata
darkmilen
andregranja
pain100
jorgiiiiinho
JDiogoR
rrprofits
Nuno92
barrabas
eurosamais
deathreason2
Titito
ruipt
58 participantes
ALERTA!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº813
Re: ALERTA!
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº814
Eu não percebo vejo vocês a falar num monte de ads vou ver e so tenho 15 :/Titito escreveu:INACREDITAVEL!!!!
Eu já ontem havia referido que o BuxP esta numa fase que tem MUITOS ads para clickar, pelo que é de aproveitar....
Mais uma vez, neste momento, tenho 137ads para clickar!!! E eu sou standard, pq os upgrades ainda terão mais...
Ontem falou-se se não seria o fim anunciado do BuxP, mas eu honestamente não creio por dois motivos:
1) Grande parte dos ads são do mesmo anunciante, pelo que um dos motivos para tantos ads extra, é o largo investimento deste anunciante.
2) Seria muita coincidencia que o site que é um dos exemplos a seguir na net, a pagar instantaneo desde 2008, fosse acabar precisamente agora, logo a seguir a eu ter feito mais um cashout no passado dia 7 (semana passada), conforme se pode ver no topico das provas de pagamento, ou aqui em baixo
SE ISTO NÃO É DE APROVEITAR, ENTÃO NÃO SEI MESMO O QUE É DE APROVEITAR!!!
[center][url=http://buxp.org/?r=titito]
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº815
Antes de mais, acabei de fazer 3 de 0.005 no clixsense
Isso é verdade, já ontem à noite eram dezenas deles... Comentei em cima neste tópico, e hoje voltaram aparecer...
Isso é verdade, já ontem à noite eram dezenas deles... Comentei em cima neste tópico, e hoje voltaram aparecer...
- Mensagem nº816
Viva,kuys escreveu:Eu não percebo vejo vocês a falar num monte de ads vou ver e so tenho 15 :/
Eu já uma altura expliquei este pequeno "truque" para o BuxP...
Tu normalmente, vais ver os anuncios para clickar, a qualquer hora, como seria normal.
No entanto, no BuxP, a maioria dos anuncios (penso que terá a ver com o script ser bastante antigo) entram na mudança da hora.
Tendo isso em conta, esse numero elevado de ads, é conseguido quando a hora muda. Ou seja, por exemplo, neste momento são 18h34min, e os ads que anunciei, foram vistos imediatamente a seguir à mudança da hora (das 17h59 para as 18h00)
O que tens de fazer é experimentar (podes fazer daqui a meia hora) é quando a hora muda (daqui a pouco vai passar das 18h59min para as 19h00), e verás que tens um numero de ads para clickar MUITO acima do normal.
E o melhor é que isso acontece a praticamente TODAS as mudanças de hora....
Experimenta, e depois diz se conseguiste alguma melhoria na media de clickes que tens dado
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº817
A mim ainda não apareceu nada. Vou continuar à espera.Pgalante escreveu:Acabei de fazer 3 de 0.005 no clixsense
- Mensagem nº818
Sim, mas tu conseguiste apanhar esse numero elevado de ads para clickar, não conseguiste? O kuys parece-me que não.... apenas apanhou 15Pgalante escreveu:Isso é verdade, já ontem à noite eram dezenas deles... Comentei em cima neste tópico, e hoje voltaram aparecer...
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº819
OkTitito escreveu:Viva,kuys escreveu:Eu não percebo vejo vocês a falar num monte de ads vou ver e so tenho 15 :/
Eu já uma altura expliquei este pequeno "truque" para o BuxP...
Tu normalmente, vais ver os anuncios para clickar, a qualquer hora, como seria normal.
No entanto, no BuxP, a maioria dos anuncios (penso que terá a ver com o script ser bastante antigo) entram na mudança da hora.
Tendo isso em conta, esse numero elevado de ads, é conseguido quando a hora muda. Ou seja, por exemplo, neste momento são 18h34min, e os ads que anunciei, foram vistos imediatamente a seguir à mudança da hora (das 17h59 para as 18h00)
O que tens de fazer é experimentar (podes fazer daqui a meia hora) é quando a hora muda (daqui a pouco vai passar das 18h59min para as 19h00), e verás que tens um numero de ads para clickar MUITO acima do normal.
E o melhor é que isso acontece a praticamente TODAS as mudanças de hora....
Experimenta, e depois diz se conseguiste alguma melhoria na media de clickes que tens dado
Vou tar atento a essa hora
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason