PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Silver Structure - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    Silver Structure - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    Silver Structure - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    Silver Structure - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+16
    jota
    cf
    jcoelho
    VSM86
    dinheirofacilonline
    marchesini02
    flaviobarbosa
    MrGroovy
    jorgiiiiinho
    renan22ish
    Soviet7758
    Titito
    blackdude
    skipo900
    coxa1985
    tolos123
    20 participantes

Silver Structure

tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Silver Structure - Página 5 Empty Re: Silver Structure

Mensagem por tolos123 Sáb 09 Jun 2012, 19:03

jorgiiiiinho escreveu:quanto tempo demora a receber o primeiro pagamento ? via PAYZA/ALERTPAY

Se estás a falar quanto tempo demora a receber o pagamento depois de se fazer o Pedido de Retirada a resposta é algumas horas às vezes menos tempo (Confesso que nunca cronometrei o tempo)

Se estás a falar do tempo de retirada segundo o montante mínimo de retirada por Payza que é 1$, como é claro depende do montante que investes.

Eu investi 100$ por isso posso fazer retirada todos os dias.
      Se investires 1$ por Payza só podes fazer o primeiro levantamento depois de 50 dias de investimento.

Ou seja (Contas com compound de 0%)

1$ x 2% = 0,02$ por dia
      0,02$ x 50 Dias = 1$
      flaviobarbosa
      flaviobarbosa
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 597

Mensagem por flaviobarbosa Sáb 09 Jun 2012, 20:58

eu pus compound a 100%, so levanto em setembro, mas tambem so investi 1,01$
      marchesini02
      marchesini02
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Sáb 09 Jun 2012, 22:33

Pretendo investir $1 via Payza, alguém sabe se é viável começar hoje ?
      como faço o pagamento disso ? '-'

Ensina ai como faz, sou novato em HYIPs kkk
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tolos123 Ter 12 Jun 2012, 16:11

marchesini02 escreveu:Pretendo investir $1 via Payza, alguém sabe se é viável começar hoje ?
      como faço o pagamento disso ? '-'

Ensina ai como faz, sou novato em HYIPs kkk

Desculpa a resposta tardia! Só agora vi o teu comentário.

O que te posso dizer é que o site está a pagar bem e está com um número crescente de membros (mais membros mais depósitos), no entanto, e se és novato nisto, deves ficar a entender que os HYIPs são um investimento de risco que pela sua própria natureza podem deixar de pagar de repente.

De resto digo-te que pessoalmente não costumo investir em planos longos e que quando o faço prefiro arriscar logo no inicio do site.

Não sei se leste alguns comentários acima. Mas fica com estas contas.
      + Precisas de 50 dias para recuperar o teu investimento

Para um investimento de 1$
      +(Contas com compound a 0%)
      E o teu potencial mínimo de ganho final são 4$ (Lucro + Investimento Inicial) no fim dos 150 dias

+(Contas com compound a 100%)
      O teu potencial máximo de ganho final são 19.5$ (Lucro + Investimento Inicial) no fim dos 150 dias

+ NOTA: O investimento inicial é devolvido no final do Plano

Fiquem com esta imagem que mostra os objectivos cumpridos pelo site que demonstram o seu crescimento ao longo do tempo. (Atenção: Info do Silverstructure)

Silver Structure - Página 5 Ldoaupf742
      (O último objectivo é para este mês - Aumentar de 10000 para 16000 membros)

Querem calcular os vossos Potencias Ganhos sigam este Link
      https://silverstructure.com/index.php?a=calendar&type=1

Caso queiram investir aqui ficam os passos.
      + Registo
      + Ir para Account
      + Clickar "Make Deposit"
      + Pôr o valor a investir onde diz "Amount to Spend" e escolher o processador de pagamento pretendido
      + Depois clickar em "Spend"

Silver Structure - Página 5 Vertical

Última edição por tolos123 em Qua 13 Jun 2012, 15:14, editado 1 vez(es)
      dinheirofacilonline
      dinheirofacilonline
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 37

Mensagem por dinheirofacilonline Qua 13 Jun 2012, 14:51

Eu estava a pensar depositar algum aqui... Mas a duração assusta-me um bocado e o tempo que o site está operacional tambem... Devia ter começado logo desde inicio
      tolos123
      tolos123
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por tolos123 Qua 13 Jun 2012, 15:23

dinheirofacilonline escreveu:Eu estava a pensar depositar algum aqui... Mas a duração assusta-me um bocado e o tempo que o site está operacional tambem... Devia ter começado logo desde inicio

Com os HYIPs o timing é essencial!!! A mim deu-me mais segurança investir logo no período inicial com 100$, hoje se investisse faria-o com um montante menor.

As únicas informações que posso dar para tranquilizar um pouco são que a popularidade do HYIP é muito boa e que está com um número crescente de membros, para além disto outro indicador (sempre relativo) é a velocidade de pagamento.
      (Normalmente peço diariamente ou de dois em dois dias e pagam-me rapidamente)

NOTA: Não tenho postado ultimamente pagamentos porque decidi alterar o meu compound, mas a partir de amanhã podem começar a verificar as minhas retiradas diárias.
      dinheirofacilonline
      dinheirofacilonline
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 37

Mensagem por dinheirofacilonline Qua 13 Jun 2012, 20:01

Pois... Ainda vou pensar sobre o assunto mas talvez deposite. Com um valor menor claro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:27