PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Payza Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Payza Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

Payza

rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Payza Empty Payza

Mensagem por rrprofits Seg 14 maio 2012, 23:24

Payza Sign-up-Alertpay

Como alguns já devem saber o AlertPay agora se chama Payza, e com novo endereço, como esta tendo tantas mudanças, creio que nada tão justo um novo tópico.

Podem logar com seu e-mail do AlertPay no site do Payza, lá estaram seus fundos do antigo AlertPay, deve apenas aceitar os termos e voltar a usar normalmente.

Como ganhar dinheiro com o Payza?

Qualificações:
    - Sua referência deve abrir um Payza Personal Pro ou Business account.
    - Sua referência deve enviar e / ou receber pelo menos US $250,00.
    - Após sua décima referência, nós pagamos a você US $10,00 por uma referência.
    - Auto-referências, ou referências do mesmo endereço IP, não serão recompensados.

Podemos centralizar as dúvidas sobre o Payza aqui neste tópico, afim de facilmente esclarece-las!

Como não pedi autorização para criar esse tópico, fica a critério de algum Moderador ou Admin decidir se mantem o tópico.

PS: Se alguém achar algum erro na tradução por favor me corrija!
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

Payza Empty Re: Payza

Mensagem por barrabas Seg 14 maio 2012, 23:42

Bank transfer (for withdrawal only)

We apologize, but localized bank transfers to Brazilare not supported

We apologize for the inconvenience, but check withdrawals are temporarily unavailable. Please select another withdrawal method

Espero que isso mude em breve porque ate aqui teve o mesmo efeito que se eu passasse a me chamar BarraBundas e mudasse de roupa.

rrprofits
    rrprofits

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Ter 15 maio 2012, 00:05

Barrabas, você já tentou vincular seu cartão de crédito? Poís já vi muitos relatos de brasileiros dizendo que conseguem receber o dinheiro, o cartão precisa ser internacional.

Bank transfer (for withdrawal only)
    We apologize, but localized bank transfers to Brazilare not supported
    Creio que a primeira opção seja para retiradas de bancos nacionais.
    Bank Wire (for withdrawal only)
    Withdraw funds in EUR , GBP and USD
    E sendo obvio, a segunda opção para bancos internacionais.

Aguardo resposta.
    Vontrap
    Vontrap
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Vontrap Ter 29 maio 2012, 17:18

boas,
    pessoal,alguem esta com problemas com a m*rda do Payza? entao é o seguinte: fiz uma transferencia a (02-05-12),passado 10 dias abri 1 ticket,passados mais 3 ou 4 dias reformulei a questao atraves do suporte outra vez,ontem (28-05-12) postei no forum uma mensagem bastante elucidativa e que obviamente os poria em causa,esta mensagem hoje ja nao existia!!! ja publiquei mais uma vez a questionar isso.
    Pa isto nao pode ser assim! respostas (quando as há) sao muito vagas,tickets respostas nem ve-las,post's apagados do forum??? no minimo seria movido! quando ando pelo forum tenho que fazer loggin 10 vezes pra conseguir postar uma msg? Isto é uma instituiçao financeira,pode receber o nosso dinheiro e depois nao da cavaco a ninguem? tou extremamente lixado (pra nao dizer pior ainda)com isto,falta de profissionalismo e ate ja questiono o carácter das "pessoas" que estao por detras disto.

se ja tiveram este tipo de problemas como resolveram? agradecido desde ja pelas respostas
    cumprimentos
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Ter 29 maio 2012, 17:23

Eu para já não tenho tido problemas. Mas já tinha lido que pelo menos o suporte/apoio ao cliente estava muito pior.

Espero que seja apenas temporário, no que parece ser um período de reestruturação.
    Vontrap espero também que vejas o teu problema resolvido o mais cedo possível.
    Vontrap
    Vontrap
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Vontrap Ter 29 maio 2012, 17:37

devo dizer que antes da mudança de AP para Payza tudo correu dentro dos conformes.3 a 5 dias cumpriram!Depois da mudança esse dinheiro (2ªtransf.) nao esta nem na minha conta bancaria nem na conta do Payza,estes nao respondem a nada e ainda tem aquela clausula na FAQ para nao contactar o nosso banco ou podes ser multado!surreal,de qualquer forma aceitei isso quando me registei.Mas nao aceito nao saber nada do meu dinheiro nem que apaguem mensagens indesejadas!E tudo a assobiar para o ar e responsabilidade nao assumem.
    Vontrap
    Vontrap
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por Vontrap Ter 29 maio 2012, 18:04

nao demorou muito tempo,o meu 2º post no forum Payza foi apagado também!
    reparei que houve respostas a outros topicos de um tal de "Tarik" e o meu comentario desapareceu assim como outros posts anteriores do mesmo topico,tal como em "General Technical Help" passou a ter 0 posts e 0 comments ! SIMPLESMENTE FANTASTICO!!!so querem la posts favoráveis? ja procurei por titulo da mensagem,no topico,e nada... ou seja,voltamos a ter CENSURA desta vez alem-fronteiras!!!!!!!!

PS- partindo da hipotese de eu estar errado,alguem pode confirmar se ve la no forum Payza algum post em "General Technical Help" ou em todo o forum com o titulo "Bank transfer" ou com o user vontrap? se alguem puder confirmar agradeço,nao quero estar a alarmar pessoas sem fundamento,por isso estou a pedir isto.obrigado

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado