dsh4rk escreveu:Boas,
Isto parecer um mar de rosas ou é imrpessão minha ?
Ora bem, no meu ponto de vista, se eu for pelo forum em alguns topicos têm varias provas de pagamento, por isso é sinal que é seguro e que realmente paga, a questão é em qualquer HYIPS ganhasse sempre o dinheiro nunca dá para ficar sem ele ? Por exemplo se vocês ja receberam de lá, eu posso por la 1000$ que eles vão lucrar e depois posso levantar porque não há nenhuma condicionante ?
PS : Há deles que pagam até 1888% o RicoTrend ! E não é o unico !
Obrigado
Olá meu amigo,
Antes de mais, a definição de HYIP:
H(igh) Y(eld) I(nvestment) P(rogram)
(Programa de investimento de alto risco)
ATENÇÃO que realmente só parece um mar de rosas...
Há que saber escolher quais os hyips onde vais investir, para depois não teres surpresas.
É que 99% dos hyips que tu vês por aí, são quase todos vigarices. Alguns até pagam durante um tempo baseado nos esquemas "ponzi", mas a maioria nem a esse trabalho se dá e apenas tenta apanhar o dinheiro daqueles que investem grandes somas e depois nunca lhes paga.
Hyips dá para ganhar dinheiro (eu tenho ganho já há algum tempo para cá), mas tens de seguir um conjunto de regras que tu proprio vais criar para ti.
Podes seguir algumas pessoas que aches que são de confiança, mas a melhor maneira é aprenderes a usar hyips (criando essas regras que vais seguir, e que podem até ser baseadas nas regras de outras pessoas), para em vez de seres tu a seguir os outros, seres uma pessoa de confiança e serem os outros a seguirem-te a ti. Desse modo, ganhas mais com os refgains (ganhas a comissão daqueles que te seguem) e aumentas assim as hipoteses que tens de ficares no lucro na maioria dos hyips.
Sem querer estar a vender o "meu peixe", tens aqui um ebook onde podes aprender varias regras que normalmente não aprendes / não te ensinam em lado nenhum, pois depois de as saberes, o mais certo é que não vais mais ser referido de ninguem que te esteja a ensinar (inclusive eu) pelo que as pessoas não as ensinam porque sabem que vão perder as eventuais comissões dos teus depositos (que se não te ensinarem e apenas disserem para os seguires, vão ganhar).
Vê então aqui este ebook e depois decides o que queres fazer:
Analysis and Techniques to Win money in hyips (tem link, por isso podes carregar no nome a negrito)
Podes também ir lendo outros ebooks (free) que aparecem por aí aos pontapés, mas como te disse antes, nesses ebooks apenas vais encontrar "regras"/dicas que fazem parte do sendo comum, e que até já estão por aqui escritas neste forum, mas que não passam de sendo comum, e que não te vão fazer grande diferença no facto de saberes mais do que a larga maioria sabe, para que te destaques como sendo uma pessoa a seguir, e não apenas mais um a tentar arranjar uns refs sem saber o que esta a fazer.
Outro concelho que te dou, e que faz parte do senso comum, é que NUNCA invistas dinheiro que te pode vir a fazer falta caso o percas. $1000 parece-me ser uma verba que não deves NUNCA investir num hyip, a não ser que sejas um endinheirado e esses $1000 não te façam falta.
Valores minimos de $10, ou habituais de $50/$100 por deposito, já me parecem ser um valor muito bom para iniciar a aprendizagem.
Também te recomendo (mais uma do sendo comum) que não entres em hyips que parecem ser bons demais, porque normalmente são vigarices. Tens de saber que o dinheiro que vais investir e depois vais receber com ganhos, tem de ter alguma proveniência, e não é preciso ser um Einstein para perceber que se um admin de um hyip tem capacidade para gerar lucros acima de 1888% (digo acima, porque isso é o que ele te promete pagar, mas depois ainda tem que ficar com o lucro dele), certamente não iria te o trabalho de andar a fazer hyips, e simplesmente iria tratar da vidinha dele, com o dinheiro dele e de alguns investidores a sério que invistam logo aos milhares... Não ía perder tempo com gente que investe $10. Logo, se parece ser bom demais, é porque provavelmente é / é apenas um chamariz para os incautos.
Mesmo que pague ao principio, se reparares, paga aos que investem $10. Assim se houver 1 que invista $1000, ele com esses $1000 (não te vai pagar a ti) vai pagar a quem investe $10, onde terá um gasto de $1/dia (no maximo) sendo que o resto do dinheiro é o que a pessoa investiu, e deste modo, vai ter 1000 pessoas a dizer que o site paga contra apenas 1 a dizer que não paga (tu), e vai atrair mais meia duzia de incautos que depositam $1000, e ja está feiro o lucro dele.
Primeiro aprende.
Compra o ebook, e pensa que o investimento de $5 no ebook, se evitar que percas $10 num scam, já esta pago e a dar $5 de lucro.
Eu garanto-te que além de te ensinar a evitares muito mais do que apenas 1 scam, vai-te ensinar a escolheres o 1% de hyips que são bons (que é o que realmente interessa, é escolher os bons, não apenas evitar os maus). Este será o melhor investimento que vais fazer no que toca a hyips, porque todos os ganhos que tenhas à posterior, vão advir da aprendizagem que fizeste com ele.
Acho que já te dei umas luzes boas sobre os passos a tomar. Espero que não te assustes e desistas de hyips, porque apesar de arriscados, dão para ganhar dinheiro desde que bem feito.
Escolhe bem, tem cuidado, e bons ganhos
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason