PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Duvida em HYIPS Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Duvida em HYIPS Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Duvida em HYIPS Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Duvida em HYIPS Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
carlac3
vms7777
Titito
tukano
chicolaranja
SandraS
dsh4rk
11 participantes

Duvida em HYIPS

dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 82

Duvida em HYIPS Empty Duvida em HYIPS

Mensagem por dsh4rk Qui 27 Set 2012, 00:57

Boas,

Isto parecer um mar de rosas ou é imrpessão minha ?

Ora bem, no meu ponto de vista, se eu for pelo forum em alguns topicos têm varias provas de pagamento, por isso é sinal que é seguro e que realmente paga, a questão é em qualquer HYIPS ganhasse sempre o dinheiro nunca dá para ficar sem ele ? Por exemplo se vocês ja receberam de lá, eu posso por la 1000$ que eles vão lucrar e depois posso levantar porque não há nenhuma condicionante ?

PS : Há deles que pagam até 1888% o RicoTrend ! E não é o unico !

Obrigado
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 47

Duvida em HYIPS Empty Re: Duvida em HYIPS

Mensagem por SandraS Qui 27 Set 2012, 10:48

Olá dsh4rk

Os investimentos em HYIPs implicam riscos. Quanto maior for o investimento, maior é o risco. Recomendo a todos que começem por depositar o valor mínimo e depois com o tempo vão tirando as suas próprias conclusões. Boa sorte.
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Qui 27 Set 2012, 11:57

Um HYIP é um investimento de muito alto risco

Há HYIPs que morrem ao fim de uns dias, outros ao fim de uns meses mas todos eles mais tarde ou mais cedo morrem.

Fica a ganhar quem conseguiu investir e ter retorno positivo antes dele morrer e quem investiu pouco antes do HYIP morrer fica sem o que investiu.

Um HYIP morre de morte súbita. De um dia para o outro pura e simplesmente deixa de pagar. O site continuará aberto para apanhar ainda o dinheiro dos distraídos que invistam mas não irá pagar mais.

Um conselho importante. Nunca invistas num HYIP mais do que aquilo que podes perder. Já tive ganhos e perdas com HYIPs.

E não coloques os ovos todos na mesma cesta Wink

Um HYIP é em 99.99% dos casos um Ponzi.
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Qui 27 Set 2012, 12:17

chicolaranja escreveu:Um HYIP é um investimento de muito alto risco

Há HYIPs que morrem ao fim de uns dias, outros ao fim de uns meses mas todos eles mais tarde ou mais cedo morrem.

Fica a ganhar quem conseguiu investir e ter retorno positivo antes dele morrer e quem investiu pouco antes do HYIP morrer fica sem o que investiu.

Um HYIP morre de morte súbita. De um dia para o outro pura e simplesmente deixa de pagar. O site continuará aberto para apanhar ainda o dinheiro dos distraídos que invistam mas não irá pagar mais.

Um conselho importante. Nunca invistas num HYIP mais do que aquilo que podes perder. Já tive ganhos e perdas com HYIPs.

E não coloques os ovos todos na mesma cesta Wink

Um HYIP é em 99.99% dos casos um Ponzi.

Nem mais...
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 12:35

dsh4rk escreveu:Boas,

Isto parecer um mar de rosas ou é imrpessão minha ?

Ora bem, no meu ponto de vista, se eu for pelo forum em alguns topicos têm varias provas de pagamento, por isso é sinal que é seguro e que realmente paga, a questão é em qualquer HYIPS ganhasse sempre o dinheiro nunca dá para ficar sem ele ? Por exemplo se vocês ja receberam de lá, eu posso por la 1000$ que eles vão lucrar e depois posso levantar porque não há nenhuma condicionante ?

PS : Há deles que pagam até 1888% o RicoTrend ! E não é o unico !

Obrigado
    Olá meu amigo,

Antes de mais, a definição de HYIP:
    H(igh) Y(eld) I(nvestment) P(rogram)
    (Programa de investimento de alto risco)

ATENÇÃO que realmente só parece um mar de rosas...
    Há que saber escolher quais os hyips onde vais investir, para depois não teres surpresas.
    É que 99% dos hyips que tu vês por aí, são quase todos vigarices. Alguns até pagam durante um tempo baseado nos esquemas "ponzi", mas a maioria nem a esse trabalho se dá e apenas tenta apanhar o dinheiro daqueles que investem grandes somas e depois nunca lhes paga.

Hyips dá para ganhar dinheiro (eu tenho ganho já há algum tempo para cá), mas tens de seguir um conjunto de regras que tu proprio vais criar para ti.
    Podes seguir algumas pessoas que aches que são de confiança, mas a melhor maneira é aprenderes a usar hyips (criando essas regras que vais seguir, e que podem até ser baseadas nas regras de outras pessoas), para em vez de seres tu a seguir os outros, seres uma pessoa de confiança e serem os outros a seguirem-te a ti. Desse modo, ganhas mais com os refgains (ganhas a comissão daqueles que te seguem) e aumentas assim as hipoteses que tens de ficares no lucro na maioria dos hyips.

Sem querer estar a vender o "meu peixe", tens aqui um ebook onde podes aprender varias regras que normalmente não aprendes / não te ensinam em lado nenhum, pois depois de as saberes, o mais certo é que não vais mais ser referido de ninguem que te esteja a ensinar (inclusive eu) pelo que as pessoas não as ensinam porque sabem que vão perder as eventuais comissões dos teus depositos (que se não te ensinarem e apenas disserem para os seguires, vão ganhar).
    Vê então aqui este ebook e depois decides o que queres fazer: Analysis and Techniques to Win money in hyips (tem link, por isso podes carregar no nome a negrito)

Podes também ir lendo outros ebooks (free) que aparecem por aí aos pontapés, mas como te disse antes, nesses ebooks apenas vais encontrar "regras"/dicas que fazem parte do sendo comum, e que até já estão por aqui escritas neste forum, mas que não passam de sendo comum, e que não te vão fazer grande diferença no facto de saberes mais do que a larga maioria sabe, para que te destaques como sendo uma pessoa a seguir, e não apenas mais um a tentar arranjar uns refs sem saber o que esta a fazer.

Outro concelho que te dou, e que faz parte do senso comum, é que NUNCA invistas dinheiro que te pode vir a fazer falta caso o percas. $1000 parece-me ser uma verba que não deves NUNCA investir num hyip, a não ser que sejas um endinheirado e esses $1000 não te façam falta.
    Valores minimos de $10, ou habituais de $50/$100 por deposito, já me parecem ser um valor muito bom para iniciar a aprendizagem.

Também te recomendo (mais uma do sendo comum) que não entres em hyips que parecem ser bons demais, porque normalmente são vigarices. Tens de saber que o dinheiro que vais investir e depois vais receber com ganhos, tem de ter alguma proveniência, e não é preciso ser um Einstein para perceber que se um admin de um hyip tem capacidade para gerar lucros acima de 1888% (digo acima, porque isso é o que ele te promete pagar, mas depois ainda tem que ficar com o lucro dele), certamente não iria te o trabalho de andar a fazer hyips, e simplesmente iria tratar da vidinha dele, com o dinheiro dele e de alguns investidores a sério que invistam logo aos milhares... Não ía perder tempo com gente que investe $10. Logo, se parece ser bom demais, é porque provavelmente é / é apenas um chamariz para os incautos.
    Mesmo que pague ao principio, se reparares, paga aos que investem $10. Assim se houver 1 que invista $1000, ele com esses $1000 (não te vai pagar a ti) vai pagar a quem investe $10, onde terá um gasto de $1/dia (no maximo) sendo que o resto do dinheiro é o que a pessoa investiu, e deste modo, vai ter 1000 pessoas a dizer que o site paga contra apenas 1 a dizer que não paga (tu), e vai atrair mais meia duzia de incautos que depositam $1000, e ja está feiro o lucro dele.

Primeiro aprende.
    Compra o ebook, e pensa que o investimento de $5 no ebook, se evitar que percas $10 num scam, já esta pago e a dar $5 de lucro.
    Eu garanto-te que além de te ensinar a evitares muito mais do que apenas 1 scam, vai-te ensinar a escolheres o 1% de hyips que são bons (que é o que realmente interessa, é escolher os bons, não apenas evitar os maus). Este será o melhor investimento que vais fazer no que toca a hyips, porque todos os ganhos que tenhas à posterior, vão advir da aprendizagem que fizeste com ele.

Acho que já te dei umas luzes boas sobre os passos a tomar. Espero que não te assustes e desistas de hyips, porque apesar de arriscados, dão para ganhar dinheiro desde que bem feito.

Escolhe bem, tem cuidado, e bons ganhos
    Titito
    vms7777
    vms7777
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 59

Mensagem por vms7777 Qui 27 Set 2012, 13:41

Eu tenho um conselho tente investir em um HIYP que aceite depositos com payza
    Se por acaso nao pagarem pode entrar com uma disputa e tem chancesde recuperar o valor investido.
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 27 Set 2012, 14:04

vms7777 escreveu:Eu tenho um conselho tente investir em um HIYP que aceite depositos com payza
    Se por acaso nao pagarem pode entrar com uma disputa e tem chancesde recuperar o valor investido.
    Meu amigo, olhe que isso já não é assim...
    Foi assim e até o recomendava no meu ebook Analysis and Techniques to Win money in hyips, mas neste momento já não é... Começa logo por não haver hyips com Payza, por o payza não aceitar esse tipo de sites, e mesmo que os haja, assim que o PZ se aperceber, bloqueia a conta. E depois ao pedir o refund, como tem de informar o PZ do que aconteceu e eles vão verificar o site, logo bloqueiam a conta do hyip, o que vai dar no mesmo, e você continua sem receber o refund...
    Já foi uma boa garantia (foi onde me apoiei para ter os meus primeiros lucros.)
    Agora (ainda não tenho a certeza pois não experimentei) parece que quem faz esse serviço é o STP, conforme uma noticia que encontrei hoje de manha.

Claro que há o inconveniente do o STP cobrar fee, e assim lá se vai parte do lucro ganho nos hyips, mas nem tudo é perfeito...

Passo a citar a noticia:
    Good news for SolidTrustPay users

I just received a good news from others blog regarding STP refund and dispute options. It is said that we are able to initiate a complaints against that HYIP’s username. At least 5 people need to submit a complaint to STP about HYIP scamming and then STP will freeze or suspend their account. The best thing is you can also get your money back from them once they scammed you. We only need to make a complaint to STP investigation sections and than they will confirmed our complaints and started to freeze the account. I think STP will refund your money as long as the account still got some money inside. I got this message from Hyipingmoney admin so it won’t be really bad to tell you this good news. Since it hasn’t been proven yet, I guess it’s worth to try. And by the way, you need to send an email to investigations@solidtrustpay.com and write a complaints for HYIP programs that took your money.

Message: Hi Everyone, If you have been scammed by any HYIP program AND you pay your deposit using Solid Trust Pay, please email “investigations@solidtrustpay.com” to initiate complaint against that HYIP’s STP username. Let Solid Trust Pay know about this. STP will only freeze/suspend the account if at least 5 individuals make the disputes.Hopefully, you all can get your monies back. YOU MUST DO THIS ASAP BEFORE THEY SHUT DOWN THE WEBSITE!!!!! PLEASE SPREAD THIS!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado