Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
moneyflipper
5 participantes
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: moneyflipper
Para um final de semana hoje ouve varias compras de posições a meu ver esta a ir muito bem quase no mesmo nivel de ontem de compras de posição, muito bom.
Media esta sendo de 20 posições compradas diárias.
Media esta sendo de 20 posições compradas diárias.
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
Isto vai devagarzito...estou na posiçao 70...
Nuna mais avançaa...xDD
Nuna mais avançaa...xDD
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
Pois, esta a se arrastar
arcanjinho- Novato
penso que grande culpa se deve ao truedollars que os alemaes voltaram la e a linhas abrandaram nao esperava por esta tao cedo sinceramente espero que consigam dobrar o investimento este mes^^
Convidado- Convidado
Não é que eu ontem ao fim da tarde fui ver a posição em que estava e vi que tava na posiçao 71, e quando acordo ainda a bocado de manha e venho só dar uma vista de olhos e vejo-me na posição 61... Eeheheheh
Subi 10 posições durante a noite, vamos lá ver se subo mais 10 ainda hoje, isso é que era de valor...Assim em coisa de 4,5 dias já tinha o dinheirinho do meu lado...
Cumps, bons ganhos todos...
Subi 10 posições durante a noite, vamos lá ver se subo mais 10 ainda hoje, isso é que era de valor...Assim em coisa de 4,5 dias já tinha o dinheirinho do meu lado...
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
blackdude escreveu:Não é que eu ontem ao fim da tarde fui ver a posição em que estava e vi que tava na posiçao 71, e quando acordo ainda a bocado de manha e venho só dar uma vista de olhos e vejo-me na posição 61... Eeheheheh
como ja se percebeu o site esta a abrandar por isso cuidado com os investimentos...
Convidado- Convidado
Sim abrandar, andar devagar, arquejando hehehe enfim TDF esta parecendo fenix voltando dos mortos ressucitando os alemães estão em peso por lá novamente nas novas listas e as velhas listas estão a caminahr bem também.
arcanjinho- Novato
Página 13 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason