por anfil89 Sáb 03 Nov 2012, 13:15
skipo900 não é facil resumir o programa em poucas palavras visto que se trata de um programa muito complexo, mas vou tentar,
A Banners Broker é uma empresa de publicidade, e basicamente o que tens que fazer é comprar/alugar espaços publicitários a eles, por sua vez outras pessoas metem publicidade nesses espaços e tu fazes dinheiro com isso.
Vou dar-te um exemplo mais concreto. Existem vários tipos/cores de espaços publicitários (nós chamamos paineis), o mais pequeno é o amarelo e tem um custo de $10, demora entre 21 e 28 dias a atingir o trafego necessário para tu ganhares o dinheiro, que neste caso são $20... mas tu não ganhas mesmo esses $20, tens duas opções, metes a 50% onde ganhas $10 e outro painel amarelo (que custa $10), ou metes a 100% onde ganhas 2 paineis amarelos, tu é que escolhes a opção que satisfaz melhor as tuas necessidades.
Mas resumindo, imagina que adquires um painel amarelo e metes a 50%, gastas $10 mas 21 dias depois este acaba e recebes $10 e outro painel igual, ou seja, recuperas o dinheiro que gastaste no painel e ficas com um novo e com este vai acontecer o mesmo, ou seja, a partir daqui já estás apenas com ganhos.
Desculpa lá não conseguir explicar melhor, mas tambem não é facil, a BB é muuuuito complexa, e o que disse a cima é apenas o basico que tens que saber, para alem disso à muito mais coisas para aprender.
Se quiseres saber mais informação contacta-me por PM ou adiciona-me no skype, anfil89, eu ajudo-te a perceber o programa.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason