sfarfals2 a que e-wallet te estás a referir? Tipo payza ou stp? É que se for isso já não é possivel, neste momento para residentes em Portugal só é possivel usar o cartão da BB. Apenas se pode usar payza e stp para depositar fundos na eWallet da BB.sfarfals2 escreveu:eu nao tenho cartao, prefiro levantar para uma e-wallet senao daqui a pouco tenho a carteira cheia de cartoes e nenhum tem dinheiro...kakakak
Luisinho29 em relação a essa questão ja ouvi pessoas a dizer que o maximo por dia é $1000, ou seja, cerca de 800€. Dá para levantar cerca de 200€ por levantamento e podes fazer 4 levantamentos de 200€ por dia. Em relação a compras com o cartão acho que o limite é $2500Luisinho29 escreveu:Ok, mas sabes que nas nossas contas normais so podes levantar 200 de cada vez e um maximo de 400€ por dia.
O que eu pergunto é se no cartão da BB tem esse limite por dia imaginando que temos lá no cartão 2000€.
Em relação às taxas, tenho a confirmação que pelo menos dantes era fixa e era de $4 por levantamento, mas ao que parece foram anunciadas algumas alterações nas taxas e não sei que alterações são essas nem tão pouco se já estão em vigor.
Espero ter esclarecido algumas duvidas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason