Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banners Broker
+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes
Página 62 de 142 • 1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 102 ... 142
Re: Banners Broker
Pessoal se quiserem ganhar trafego organico, inscrevam-se neste site. Partilhem os vossos links e cliquem nos outros tambem. Têem que permitir a abertura de janelas pop-up no vosso internet explorer.
http://www.fastclick.in/
http://www.fastclick.in/
Última edição por Luisinho29 em Qui 20 Dez 2012, 00:04, editado 1 vez(es)
Luisinho29- Novato
- Número de Mensagens : 67
Enviei meu documento para analise, agora é esperar pra ver.
dandan0092- O tal que clica
- Número de Mensagens : 219
Luisinho29 escreveu:Pessoal se quiserem ganhar trafego organico, inscrevam-se neste site. Partilhem os vossos links e cliquem nos outros tambem. Têem que permitir a abertura de janelas pop-up no vosso internet explorer.
boas.
eu criei um registo no meublog e depois segui as indicações para referir que utilizo aquele meio para gerar tráfego orgânico.
se criar uma conta neste site como faço para referir ao banners que também o utilizo?
obrigado!
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
Boa Noite.
Alguém está a ter o mesmo problema que eu? É que já há cerca de 1 semana que não recebo TO, e os paineis não avançam 1c sequer. Alguem sabe o que se passa?
Alguém está a ter o mesmo problema que eu? É que já há cerca de 1 semana que não recebo TO, e os paineis não avançam 1c sequer. Alguem sabe o que se passa?
batxo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
Isso não é problema, simplesmente andam a fazer alterações no site (podemos ver isso no Dashboard), temos que aguardar até que tudo esteja resolvido para voltar à normalidade.batxo escreveu:Boa Noite.
Em relação aos painéis não avançarem, não é bem assim, eles andam em background, só não actualizaram no site.
Em relação ao TO, neste momento só duas campanhas é que geram tráfego, são a Redlinebiker e BadDjNames. Não sei o porque mas também espero que resolvam rapidamente.
A única coisa que temos a fazer é ter um bocadinho de paciência
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
nfv23 escreveu:Luisinho29 escreveu:Pessoal se quiserem ganhar trafego organico, inscrevam-se neste site. Partilhem os vossos links e cliquem nos outros tambem. Têem que permitir a abertura de janelas pop-up no vosso internet explorer.
boas.
eu criei um registo no meublog e depois segui as indicações para referir que utilizo aquele meio para gerar tráfego orgânico.
se criar uma conta neste site como faço para referir ao banners que também o utilizo?
obrigado!
Ao criares a conta nesse site, depois aparece o teu link no perfil.
Abraço.
Luisinho29- Novato
- Número de Mensagens : 67
anfil89 escreveu:Isso não é problema, simplesmente andam a fazer alterações no site (podemos ver isso no Dashboard), temos que aguardar até que tudo esteja resolvido para voltar à normalidade.batxo escreveu:Boa Noite.
Em relação aos painéis não avançarem, não é bem assim, eles andam em background, só não actualizaram no site.
Em relação ao TO, neste momento só duas campanhas é que geram tráfego, são a Redlinebiker e BadDjNames. Não sei o porque mas também espero que resolvam rapidamente.
A única coisa que temos a fazer é ter um bocadinho de paciência
Obrigado. Vamos lá esperar.
batxo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
Página 62 de 142 • 1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 102 ... 142
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason