anfil89 escreveu:Só para esclarecer uma situação que parece estar mal entendida, o TO é General Traffic... quando publicamos os links do TO ganhamos General Traffic.
sim, o TO é General Traffic, mas o General Traffic não é só TO, certo?
anfil89 escreveu:Só para esclarecer uma situação que parece estar mal entendida, o TO é General Traffic... quando publicamos os links do TO ganhamos General Traffic.
Exactonfv23 escreveu:anfil89 escreveu:Só para esclarecer uma situação que parece estar mal entendida, o TO é General Traffic... quando publicamos os links do TO ganhamos General Traffic.
anfil89 escreveu:Exactonfv23 escreveu:anfil89 escreveu:Só para esclarecer uma situação que parece estar mal entendida, o TO é General Traffic... quando publicamos os links do TO ganhamos General Traffic.
Como tens mais TO do que vês no General Traffic? O que tens no General Traffic é o que tens na realidade.nfv23 escreveu:
obrigado
hoje dá-me idéia que tenho mais TO do que noto em General Traffic, devo estar errado...
já agora, ainda é só a baddjnames que está a dar TO ou já há mais campanhas que o fazem, ainda que de modo residual?
Primeiro procurar entender a BB a 100%, se queres referidos tens que ser capaz de lhes explicar o funcionamento do programa. Depois tens que falar com as pessoas e mostrar que a BB vale realmente a pena.jquintan escreveu:Olá pessoal registei-me ontem, preciso de referidos como faço?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason