Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 01 Fev 2013, 23:29 | |
| Bem a previsão de pagamentos durante o fim-de-semana passado ou decorrer desta semana também já foi ultrapassada.
Faz quase um mês que tenho o levantamento pendente por Payza.
Além disso tenho $300 parados pois queria receber o cartão da BB e levantar por aí, no entanto submeti o pedido há 2 meses...já criei um ticket, já troquei imensas impressões com eles e dizem sempre "aguarde o cartão que está tudo ok"...a verdade é que tenho um erro na Dashboard que nem eles conseguem perceber porque razão a Vector não emite o cartão.
Sou cético nestas coisas e enquanto não receber o pagamento pendente ou ter resoluções efetivas aos meus problemas não irei opinar sobre a legitimidade da BannersBroker. | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 04:19 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- Bem a previsão de pagamentos durante o fim-de-semana passado ou decorrer desta semana também já foi ultrapassada.
Faz quase um mês que tenho o levantamento pendente por Payza.
Além disso tenho $300 parados pois queria receber o cartão da BB e levantar por aí, no entanto submeti o pedido há 2 meses...já criei um ticket, já troquei imensas impressões com eles e dizem sempre "aguarde o cartão que está tudo ok"...a verdade é que tenho um erro na Dashboard que nem eles conseguem perceber porque razão a Vector não emite o cartão.
Sou cético nestas coisas e enquanto não receber o pagamento pendente ou ter resoluções efetivas aos meus problemas não irei opinar sobre a legitimidade da BannersBroker. Dj Diaz, recomendo que faças o seguinte, envia um email para: support@vectorcardservices.com e expores o teu caso. Eu fiz isso para dois afiliados meus introduzi o mail deles e o nick e o que é certo e que a um deles ja chegou o cartao e ainda la continua o erro o outro ja lhe respoderam e espero que chegue esta semana que vem! Cumps | |
| | | Redfish Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 21/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 08:59 | |
| Boas, há 3 dias que os paineis nao tem evolução...
Para quando td normalizado, 1 dia , uma semana???
| |
| | | Dat55 O tal que clica
Número de Mensagens : 223 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 29/01/2013
| Assunto: banners Sáb 02 Fev 2013, 09:56 | |
| - Redfish escreveu:
- Boas, há 3 dias que os paineis nao tem evolução...
Para quando td normalizado, 1 dia , uma semana???
pelo que tenho ouvido falar, tudo vai estar normalizado quando a nova versão estiver implementada. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 12:47 | |
| - PedroRodrigues1992 escreveu:
- Fgold existe gente desagradavel mas tu abusas....
Penso que so entraste neste topico exclusivamente para falar mal da Banners Broker. Se não acreditas, tens um bom remedio, abandonas a conta..afinal nao gastaste dinheiro nenhum...e depois vai lá a tua vida que fazes bem melhor
Burro, Burro foi quem te ofereçeu o pacote azul...pessoas como tu sao as ultimas a quem eu iria apresentar um negocio deste tipo muito menos gastar dinheiro com elas.
Fique bem e que ganhe muito dinheiro Desagradavel é quem anda a esconder a verdade dos factos. O Banersbroker está com atrasos nos pagamentos, nas evoluções e suspendeu vários contas de membros e ficou-lhe com o dinheiro. Os únicos que querem esconder a verdade sobre este ponzi são os que vêm promover este esquema aqui no forum atraves dos avatar e das assinaturas para angariar mais alguns refs... Neste tópico tenho postado os verdadeiros factos sobre a evolução deste esquema. Cada um é livre de acreditar no que quiser e também é livre de perder o seu dinheiro no que quiser... Se existem muitos membros com pagamentos pendentes, outros muitos que já perderem o seu dinheiro depois de terem sido bloqueados, é mais do que suficiente para provar a verdadeira natureza desta FRAUDE. Claro que seus representantes nos vários países continuam a mentir sobre a BB pois são os tais que recebem incentivos dessa cúpula criminosa pra continuarem a atrair mais vítimas pro esquema... Excusas de insultar o meu upline! Nem sequer o conheces para andar-lhe a chamar de "burro"??? Ve lá se respeitas o pessoal e as regras do forum. Podes expor teus argumentos mas não deves partir para o insulto!! | |
| | | joaozifi Desconhecido
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 02/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 13:03 | |
| Boa tarde, Recentemente inscrevi-me no banners broker. Comprei o pacote business e mais alguns painéis adicionais. Qualifiqueis os painéis adicionais e passado dois dias, nenhum dos painéis avançaram. No status diz lá "in queue". Não era suposto já estárem a avançar?
Cumprimentos João | |
| | | PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 15:16 | |
| - Fgold escreveu:
- PedroRodrigues1992 escreveu:
- Fgold existe gente desagradavel mas tu abusas....
Penso que so entraste neste topico exclusivamente para falar mal da Banners Broker. Se não acreditas, tens um bom remedio, abandonas a conta..afinal nao gastaste dinheiro nenhum...e depois vai lá a tua vida que fazes bem melhor
Burro, Burro foi quem te ofereçeu o pacote azul...pessoas como tu sao as ultimas a quem eu iria apresentar um negocio deste tipo muito menos gastar dinheiro com elas.
Fique bem e que ganhe muito dinheiro Desagradavel é quem anda a esconder a verdade dos factos. O Banersbroker está com atrasos nos pagamentos, nas evoluções e suspendeu vários contas de membros e ficou-lhe com o dinheiro. Os únicos que querem esconder a verdade sobre este ponzi são os que vêm promover este esquema aqui no forum atraves dos avatar e das assinaturas para angariar mais alguns refs...
Neste tópico tenho postado os verdadeiros factos sobre a evolução deste esquema. Cada um é livre de acreditar no que quiser e também é livre de perder o seu dinheiro no que quiser... Se existem muitos membros com pagamentos pendentes, outros muitos que já perderem o seu dinheiro depois de terem sido bloqueados, é mais do que suficiente para provar a verdadeira natureza desta FRAUDE. Claro que seus representantes nos vários países continuam a mentir sobre a BB pois são os tais que recebem incentivos dessa cúpula criminosa pra continuarem a atrair mais vítimas pro esquema...
Excusas de insultar o meu upline! Nem sequer o conheces para andar-lhe a chamar de "burro"??? Ve lá se respeitas o pessoal e as regras do forum. Podes expor teus argumentos mas não deves partir para o insulto!! Atrasos no pagamento é diferente de não pagar. Pois ja vi muita gente que dizia que os pagamentos estavam pendentes ha algum tempo e foram pagos nestes dias. Com uma actualização é normal as coisas andarem mais devagar, mas andam e isso e o que interessa. Seja ponzi ou nao, no meu ver, dá dinheiro e é o que interessa. E porque nao divulgar algo que dá dinheiro?!? Afinal não é o objectivo de todos aqui? " Claro que ha sempre a vertente de fechar o site e nunca mais lhe pormos a vista em cima" mas em tudo na vida ha riscos, nada é certo. Portanto quem se inscrever tem de tar preparado para o bom e para o mau. Quanto a membros com contas bloqueadas nao me vou expressar pois nao tenho conhecimento dos factos Quanto ao insulto...Sorry, my bad | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|