Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 15:19 | |
| - joaozifi escreveu:
- Boa tarde,
Recentemente inscrevi-me no banners broker. Comprei o pacote business e mais alguns painéis adicionais. Qualifiqueis os painéis adicionais e passado dois dias, nenhum dos painéis avançaram. No status diz lá "in queue". Não era suposto já estárem a avançar?
Cumprimentos João Boa tarde João. A banners Broker nestes dias esta em actualização pelo qual os paineis estao parados. Mas quando voltar ao normal os paineis dao um salto para o sitio que deveriam estar Cump. | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 18:02 | |
| Para informar que estou por albufeira, prestes a começar a formação da exclusiveadvance.. vou informar mais tarde o.que por aqui foi abordado
cumps | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 18:24 | |
| | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 02 Fev 2013, 18:31 | |
| - jota escreveu:
- Formação para quê?
jota vai abordar um pouco de tudo, desde a inscrição de afiliados para quem está na bb a pouco até tempo até ao mais experiente que quer saber o estado da empresa como estão a trabalhar e novidades da 2.9 ! E uma formação boa para qualquer pessoa desde os que se inscreveram hoje como quem está a 1 ano | |
| | | Redfish Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 21/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 03 Fev 2013, 08:48 | |
| Boas... Estive na formação em Albufeira, e fiquei ainda mais agradado com a BB. Apesar de estar há relativamente pouco tempo, penso que as formações presencias são mt importantes, para ganho de confiança, pois no meu caso fiquei a confiar ainda mais na BB e no seu projeto. Duvidas e novidades houve algumas para mim, pois mts e sobre a nova versao 2.9 já há algum tempo que voi acompanhado as ultimas informações pela NET. Confesso que andava meio receoso com a evolução da conta pois sempre pensei que a actualização dos paineis era diaria, mas pelo que ouvi, nao, no meu caso os meus tiveram 3 dias parados e hoje já actualizarm . De resto é esperar que a versão 2.9 fique totalmente a funcionar para que alguns problemas detetados sejam corrigidos. | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 03 Fev 2013, 17:23 | |
| Boas notícias! No entanto, quem presenciou a reunião foi abordado o tema de "levantamentos"? É que no fundo é o mais importante e não está a funcionar propriamente bem o que leva depois a comentários negativos por toda a internet.
Estamos a falar que em 2013 ainda não houve nenhum pagamento geral para saldar todos os levantamentos pendentes. Eles deviam trabalhar urgentemente nesse aspeto, porque assim darão sempre a ideia de não terem dinheiro disponível para pagar. É que 1 mês à espera é muito tempo, mesmo para processamento manual, não há justificação lógica possível, nem mesmo a versão 2.9. Na minha empresa também temos o departamento de inovação e melhoria sempre muito ativo, mas o pagamento a fornecedores não para por causa disso... | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 03 Fev 2013, 17:50 | |
| - PedroRodrigues1992 escreveu:
-
Atrasos no pagamento é diferente de não pagar. Pois ja vi muita gente que dizia que os pagamentos estavam pendentes ha algum tempo e foram pagos nestes dias. Com uma actualização é normal as coisas andarem mais devagar, mas andam e isso e o que interessa. Seja ponzi ou nao, no meu ver, dá dinheiro e é o que interessa. E porque nao divulgar algo que dá dinheiro?!? Afinal não é o objectivo de todos aqui? " Claro que ha sempre a vertente de fechar o site e nunca mais lhe pormos a vista em cima" mas em tudo na vida ha riscos, nada é certo. Portanto quem se inscrever tem de tar preparado para o bom e para o mau.
Quanto a membros com contas bloqueadas nao me vou expressar pois nao tenho conhecimento dos factos
Quanto ao insulto...Sorry, my bad Atrasos nos pagamento é o sinal mais evidente que o ponzi já está nas últimas... Só não vê isso quem não quer ser realista em relação a isso! Tempo é dinheiro e estar com o dinheiro pendente para além do prazo é mais uma perda. De nada interessa ter dinheiro pendente pois é o mesmo que não te-lo e o tempo precioso vai passando e o pessoal não pode usufruir dos seus fundos... Seja ponzi ou não faz toda a diferença em termos de credibilidade e sustentabilidade a longo prazo! Nem todos estão aqui pra divulgar esses esquemas com o intuito de angariar trafego e refs pros seus links... Todos gostam de ganhar $$, mas uns têm em conta questões éticas na forma de ganhar... E não vale a pena andares a comparar investimentos de baixo risco ou mesmo alto risco com este esquema. O risco aqui é de 100% de perda, especialmente quando já toda a gente sabe que não está a pagar a todos, apenas selectivamente e com atrasos. A maioria está a querer retirar os seus fundos deste esquema e não está a conseguir pois existe um problema de "cashflow" ! Essa história de nova versão é TRETA pois para fazer pagamentos a tempo horas não precisa de nova versão, mas de boa vontade dos admins! A BANNERSBROKER NÃO ESTÁ A PAGAR! PAGAMENTOS SELECTIVOS = SCAM!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|