tens k pagar e a maioria esta em romeno o jornal aumenta consoant o rating do artigo ou seja se tiver 1 sobe em 1 se tiver 5 sobe mas perde -se 5% por hora/meeting e 3%nao sei o que kkk cada dia de trabalho aumenta a produtividade e o retorno tambem^^eu onten comprei mas nao li nada kkk
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+5
renan22ish
dinheirofacilonline
tolos123
cheephard
erdna
9 participantes
VirtConomics Game
zecalejo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº16
Re: VirtConomics Game
já agora, quando se compra roupa, o que são os addings?
zecalejo- Desconhecido
- Número de Mensagens : 16
- Mensagem nº17
só nao percebo como é que ganhamos umas pastas.
Além disso, como sabes as coisas que já tens e já compraste?
Além disso, como sabes as coisas que já tens e já compraste?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
isso e facil mudas a lingua do jogo para ingles e vais a profile e setting no canto direito superior e tens la iventory ai descobres os items so nao ves a casa nem o jornal que so aparecem em home no meu caso paguei o aluguer por 1 dia e esta breve a expirar pelo que eu comprei o meu conselho e juntar valor suficiente para comprar casa que parece ser valida por 1 ano.... os outros items sao validos por 1 mes roupa pasta... o restante nao sei nao possuo ainda kkk o jogo da para evoluir lentament com meetings que sao encontros como ganhar? apos o 2 dia de jogo nos ja temos mais de 2.8 influence e so ir no meeting e procurar por 2months last activity e dai e sempre a meeting demora 30 minutos media da para tirar sem comprar nada cerca de 15 ron dia consoante o vosso tempo depois tem work que da mais uns trocos e por ai fora no meu caso eu estou a vender referidos kkk e ja vou com cerca de 30 pessoas a pagarem me 15% sendo que destes uns 4 estiveram activos ontem kkk e como na vida pouco a pouco la se chega ao topo kkk
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº19
Aonde devo clicar para vender os referidos?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
vais a zona deles e tens la um botao e so colocares o valor e vendes por ali mesmo kkk eu no inicio nao percebia tambem mas testei e voila xau fund kkk
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
xD
Você excedeu o número de 20 reuniões em 24 horas
Você excedeu o número de 20 reuniões em 24 horas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos