por Dj Diaz Ter 10 Jul 2012, 23:43
zecalejo escreveu:já agora, quando se compra roupa, o que são os addings?
Os addings, em qualquer artigo/bem que compres significa a margem de lucro que a empresa tem...logo quanto maior for essa percentagem dos addings, maior é o lucro que a empresa tem. 100% significa que por exemplo se teve um custo de produção de 1Ron/peça, está a vender a 2Ron/peça ou seja está a ter 1 Ron de lucro por peça.
Portanto addings muito elevadas (absurdos de 100 % e 2000% como já vi...) é a empresa a abusar do preço... não suportem essas empresas pois estão claramente a roubar-nos pois podem vender a um preço mais baixo.
Eu abri uma empresa de papel...parece-me é que no custo base eles não contam com os custos fixos (licença (1 a 5 euros), máquina (custou-me 800Ron, postos de trabalho 1€ cada, mais 1€ por cada cidade em que queremos comercializar), daí os produtos postos à venda tenham que ter um adding elevado.
Fiz cálculos por alto...e com o adding que tenho para venda 160% por peça...precisarei de vender pelo menos 130 unidades
só para pagar a mensalidade da máquina, pois de 30 em 30 dias tenho que comprar uma nova...ainda não sei até que ponto o lucro é possível...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason