PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Supper Earnings - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Supper Earnings - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Supper Earnings - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Supper Earnings - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
marchesini02
blackdude
6 participantes

Supper Earnings

blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Supper Earnings - Página 2 Empty Re: Supper Earnings

Mensagem por blackdude Qua 04 Jul 2012, 23:37

speedfire escreveu:
    blackdude escreveu:
    speedfire escreveu:Boa noite,

Precisava da vossa ajuda pessoal eu recentemente fiz um deposito neste hyip mas por distracção minha não indiquei o meu username e o plano.

Será que se for enviar um ticket indicando a referência e a data eles resolvem o assunto?

Desde já Obrigado

Cumps
    speedfire

Chupatolas,, quanto a isso de trocar fundos, nao te posso ajudar... :s

Speedfire desculpa a demora...Sim envia 1 ticket a dizer o teu username, transaction number do pagamento ou isso do Payza, e o Plano...

Deve ficar qualquer como isto por exemplo...

" Hi there, i forgot in the memo to write down my username and the Plan that i´ve choiced!
    I hope that you can activate my deposit soon with this information...
    Username: xxxxxx
    Transaction Number of transaction: 3456-xxxx-xxxx-xxxx
    Payza Email: xxxx@hotmail.com ´
    Plan 1 111% after 1 day

I´ve invested xx$

Cumps"

Deeve ficar algo mais ou menos assim desse tipo...Espero ter ajudado Very Happy

Obrigado pela resposta blackdude Very Happy
    Eu há uns minutos enviei um ticket para o suporte mas em vez de indicar o meu email indiquei só a referência o meu username e o plano.
    Mas talvez seja melhor enviar um novo ticket a indicar tb o email do payza.

Mais uma vez obrigado!

Cumps speedfire

Sim, sim envia outro ticket, eles têm é que responder e trabalhar, que nós investimos lá e estamos-lhes a dar dinheiro nosso! Só têm é que responder! xDD

Sem stress, tranquilo...Qualquer coisa é só dizer... Very Happy
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Qui 05 Jul 2012, 19:53

Blackdude tens recebido sem problemas?

É que um amigo meu deposito tb fez um depósito neste hyip à mais de 24 horas e ja passaram mais de 8 horas sobre a hora indicada que ia receber o pagamento.

Aguardo resposta

cumps
    speedfire
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Qui 05 Jul 2012, 20:11

speedfire escreveu:Blackdude tens recebido sem problemas?

É que um amigo meu deposito tb fez um depósito neste hyip à mais de 24 horas e ja passaram mais de 8 horas sobre a hora indicada que ia receber o pagamento.

Aguardo resposta

cumps
    speedfire

O plano em que investi ontem, só termina hoje la pas 23h...Por isso nao te posso dizer se estao a pagar certinho...Eu ja tive a ver nos monitors, e ainda hoje pagou a uns users de um outro forum...

O meu depósito fi-lo durante a tarde de ontem, e a noite já la estava na minha conta do supper earnings...

Mas o teu amigo, ainda nao lhe activaram o depósito foi?

Ou activaram e o plano terminou, e ele pediu pagamento e ja passaram 8h e ainda nao lhe pagaram?

Cumps
    speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Mensagem por speedfire Qui 05 Jul 2012, 20:26

blackdude escreveu:

Aguardo resposta

cumps
    speedfire

O plano em que investi ontem, só termina hoje la pas 23h...Por isso nao te posso dizer se estao a pagar certinho...Eu ja tive a ver nos monitors, e ainda hoje pagou a uns users de um outro forum...

O meu depósito fi-lo durante a tarde de ontem, e a noite já la estava na minha conta do supper earnings...

Ou activaram e o plano terminou, e ele pediu pagamento e ja passaram 8h e ainda nao lhe pagaram?

Cumps

Activaram-lhe a conta e o plano terminou por volta da 1h da manha (hora do servidor) neste dia e dps quando o plano terminou por volta das 13H (hora portuguesa) ele pediu cashout e logo a seguir recebeu um email que é o seguinte:

Hello Bruno Alexandre

You have requested to withdraw $10.00.
    Request IP address is 89.155.xxx.xx.

Thank you.
    supperearnings.com

E até ao momento ja passaram quase 9 horas e ainda nao recebeu o pagamento.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Qui 05 Jul 2012, 20:31

speedfire escreveu:
    blackdude escreveu:

Aguardo resposta

cumps
    speedfire

Cumps

Activaram-lhe a conta e o plano terminou por volta da 1h da manha (hora do servidor) neste dia e dps quando o plano terminou por volta das 13H (hora portuguesa) ele pediu cashout e logo a seguir recebeu um email que é o seguinte:

Hello Bruno Alexandre

You have requested to withdraw $10.00.
    Request IP address is 89.155.xxx.xx.

Thank you.
    supperearnings.com

E até ao momento ja passaram quase 9 horas e ainda nao recebeu o pagamento.

Hmmm, ainda está dentro do prazo de pagamento.
    Mas ele que envie ticket a dizer que gostaria que o pagassem o mais rapidamente possível!
    O meu 2º investimento, que fiz nestes, cheira-me que será o último, assim que o meu plano etrminar mais logo, peço logo o pagamento...Aconselho a quem estiver neste, que faça o mesmo. Very Happy
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Sex 06 Jul 2012, 11:00

Pelo menos 2 monitores já estão com SCAM/Not Paying.

Não são os monitores maiores e mais conhecidos mas os gestores dos sites por vezes esticam as contas dos monitores para apanharem algum incauto.

http://www.allhyipmonitors.com/details/supperearnings.com

Monitores no vermelho:
    - gsmonitor.org
    - hyiponline.info

e 2 estão em waiting.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Sex 06 Jul 2012, 11:20

chicolaranja escreveu:Pelo menos 2 monitores já estão com SCAM/Not Paying.

Não são os monitores maiores e mais conhecidos mas os gestores dos sites por vezes esticam as contas dos monitores para apanharem algum incauto.

http://www.allhyipmonitors.com/details/supperearnings.com

Monitores no vermelho:
    - gsmonitor.org
    - hyiponline.info

e 2 estão em waiting.

Eu vou pedir pagamento agora, mas o site pagou 3mil$ aos users nas ultimas 5h...Que ja tive a ver... Ainda ninguem daqui reçebeu desde que pediu ontem ou isso?

E tu speedfire? O teu amigo já reçebeu não já?

Cumps, e bons ganhos...Assim que reçeber posto aqui... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:54