Triplica os teus ganhos do Digital Generation:
Espero que ainda não tenha sido criado nenhum tópico com este Hyip. Eu procurei mas não encontrei nenhum tópico aqui no forum. caso contrário apaguem o tópico, pois não quero roubar referidos a ninguém.
Planos de investimentos:
1 - 200% em 167 dias (actualizado de hora a hora) comprando posições de $1
2 - 300% em 124 dias (actualizado de hora a hora) comprando posições de $3
Depósito mínimo - $1
Depósito máximo - não encontrei nenhuma referência a valor máximo de investimento
Pagamentos: manuais em 24 (já recebi o primeiro pagamento em menos de 24h)
Pagamentos por: Payza, SolidTrust Pay, OK PAY, EgoPay
Comissão de 5 níveis por referidos: 5% 4% 3% 2% 1%
Valor mínimo para pedir Cashout: 1$
______
Valor investido $3
Valor recebido: $30.47
Valor devolvido em comissões aos meus referidos: $2
Lucro até ao momento: $25.47
Regista-te: Better World Earnings
Devolução de 10% do valor investido para os 10 primeiros referidos de nível 1 que me fizerem atingir um valor de comissão mínimo de $1. Possibilidade de expandir para mais referidos caso as coisas corram bem. Portanto devolvo os 5% que ganho com o vosso investimento + 5% que irei devolver do meu bolso. Devolução até um valor máximo de $5 por referido.
Devolução efectuada somente em Egopay (para já) e taxas não incluídas, com possibilidade de expandir a outros processadores se as coisas correrem bem.
Dúvidas? Mandem vir, tentarei esclarecer sempre que poder.
P.S. Também troco por outros Hyips de pequenos valores de investimento recentes ou que estejam já a algum tempo online, mas que estejam a pagar. Propostas somente por PM, todas as outras serão ignoradas.
Quem se registar através do meu link que me envie PM, com o ID de registo do Better World Earnings, pois só os referidos daqui do forum terão direito à devolução do valor investido de 10%.
Lista de referidos aqui do forum:
simao135 - thegusbcexdt1t (Devolvido - $0.30)
sturgis - goncalof94 (Devolvido - $0.10)
turbopt - turbopt
kfeast - kfeast
scainet - deonirbloemer (Devolvido - $1)
Dat55 - Dat55 (Devolvido - $0.30)
Abutre - Abutre (Devolvido - $0.30)
Espero que ainda não tenha sido criado nenhum tópico com este Hyip. Eu procurei mas não encontrei nenhum tópico aqui no forum. caso contrário apaguem o tópico, pois não quero roubar referidos a ninguém.
Planos de investimentos:
1 - 200% em 167 dias (actualizado de hora a hora) comprando posições de $1
2 - 300% em 124 dias (actualizado de hora a hora) comprando posições de $3
Depósito mínimo - $1
Depósito máximo - não encontrei nenhuma referência a valor máximo de investimento
Pagamentos: manuais em 24 (já recebi o primeiro pagamento em menos de 24h)
Pagamentos por: Payza, SolidTrust Pay, OK PAY, EgoPay
Comissão de 5 níveis por referidos: 5% 4% 3% 2% 1%
Valor mínimo para pedir Cashout: 1$
______
Valor investido $3
Valor recebido: $30.47
Valor devolvido em comissões aos meus referidos: $2
Lucro até ao momento: $25.47
Regista-te: Better World Earnings
Devolução de 10% do valor investido para os 10 primeiros referidos de nível 1 que me fizerem atingir um valor de comissão mínimo de $1. Possibilidade de expandir para mais referidos caso as coisas corram bem. Portanto devolvo os 5% que ganho com o vosso investimento + 5% que irei devolver do meu bolso. Devolução até um valor máximo de $5 por referido.
Devolução efectuada somente em Egopay (para já) e taxas não incluídas, com possibilidade de expandir a outros processadores se as coisas correrem bem.
Dúvidas? Mandem vir, tentarei esclarecer sempre que poder.
P.S. Também troco por outros Hyips de pequenos valores de investimento recentes ou que estejam já a algum tempo online, mas que estejam a pagar. Propostas somente por PM, todas as outras serão ignoradas.
Quem se registar através do meu link que me envie PM, com o ID de registo do Better World Earnings, pois só os referidos daqui do forum terão direito à devolução do valor investido de 10%.
Lista de referidos aqui do forum:
simao135 - thegusbcexdt1t (Devolvido - $0.30)
sturgis - goncalof94 (Devolvido - $0.10)
turbopt - turbopt
kfeast - kfeast
scainet - deonirbloemer (Devolvido - $1)
Dat55 - Dat55 (Devolvido - $0.30)
Abutre - Abutre (Devolvido - $0.30)
Última edição por Diabrete em Qua 02 Out 2013, 23:48, editado 18 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason