PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
rudhon
Dav7
jorgiiiiinho
Dexter
Dj Diaz
jota
php250
renan22ish
barrabas
Titito
14 participantes

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dj Diaz Qua 18 Jul 2012, 19:45

    Dexter, isso nem é discutível. A questão é que tal como eu disse eles não poderiam tomar a mesma atitude que o paypal porque senão desapareceriam, eles não precisam desse tipo de actividades, eles dependem delas!

    E o que me referia no final é que a gestão da marca alertpay está a ser uma desgraça. Ora, eles mudam os termos do Payza para passarem a ser um processador sério e bem visto pelas autoridades americanas. Por outro lado, criam um novo processador que é precisamente o oposto para continuarem a fazer o mesmo que faziam - não faz sentido nenhum para quem percebe a importância da reputação de uma marca. A sorte deles é que vão continuar a mexer com dinheiro em programas ilegais e enquanto assim for estão bem e não precisam de se preocupar com o que nós pensamos. Os traficantes de droga é a mesma coisa, hão-de estar sempre bem quer nós achemos bem ou mal o que eles fazem Smile
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por jota Qua 18 Jul 2012, 19:47

    Dexter escreveu:
    Acho que eles devem pensar como o barrabas: "Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos", e ainda por cima pegam alguma % pra eles.

    Mas eles não podem lavar as mãos, é ilegal.

    Conheces alguma entidade financeira que não dê refunds em casos de burla comprovada?
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dexter Qua 18 Jul 2012, 20:05

    Dj Diaz escreveu:A sorte deles é que vão continuar a mexer com dinheiro em programas ilegais e enquanto assim for estão bem e não precisam de se preocupar com o que nós pensamos.

    Será que é sorte ou competência?

    Dj Diaz escreveu:Ora, eles mudam os termos do Payza para passarem a ser um processador sério e bem visto pelas autoridades americanas. Por outro lado, criam um novo processador que é precisamente o oposto para continuarem a fazer o mesmo que faziam - não faz sentido nenhum para quem percebe a importância da reputação de uma marca.

    Mas retirar scammers do Payza não é bom para a imagem do "Payza"???
    Quem usa o Payza e não está nem aí para métodos "sombrios" de ganhar dinheiro não ficaria contente???


    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por jorgiiiiinho Qua 18 Jul 2012, 20:06

    onde é que viram essa informaçao que o payza apartir de dia 20 nao aceita mais refund ?
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dexter Qua 18 Jul 2012, 20:15

    jota escreveu:
    Dexter escreveu:
    Acho que eles devem pensar como o barrabas: "Se vocês querem investir nisso, tudo bem mas depois vão chorar na cama que é quentinho, eu lavo minha mãos", e ainda por cima pegam alguma % pra eles.

    Mas eles não podem lavar as mãos, é ilegal.

    Conheces alguma entidade financeira que não dê refunds em casos de burla comprovada?

    É ilegal mas penso que há tantas coisas ilegais por aí e mesmo assim essas coisas continuam a acontecer(não concordo com isso, apenas acho que acontece).

    Conheço poucas entidades financeiras, mas não me surpreenderia caso alguma não respeitasse seus clientes como deveria, legalmente ou ilegalmente.
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dexter Qua 18 Jul 2012, 20:20

    jorgiiiiinho escreveu:onde é que viram essa informaçao que o payza apartir de dia 20 nao aceita mais refund ?

    Acho que confundiu um pouco lol
    Olha o que o Titito disse sobre o Payza: "Acontece que o Payza vai deixar de trabalhar com hyips (ptc não sei) a partir de 20/Jul"

    Agora sobre o EGOPAY: "É parecido no modo de funcionar, mas diferente no sentido em que não permite refunds"
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dj Diaz Qua 18 Jul 2012, 20:40

    Dexter escreveu:
    Mas retirar scammers do Payza não é bom para a imagem do "Payza"???
    Quem usa o Payza e não está nem aí para métodos "sombrios" de ganhar dinheiro não ficaria contente???

    Que scammers foram/vão ser retirados ao Payza? O EgoPay serve para transferir fundos Payza-EgoPay e EgoPay-Payza, com taxas tanto para pôr como para tirar do EgoPay de forma a ganharem dinheiro com os scammers que trabalham com o EgoPay. Se me disseres: "ah mas a maior parte das pessoas é ignorante e não vai associar o Payza ao EgoPay" - pronto, então concordo contigo partindo do pressuposto que no geral somos todos ignorantes.

    Fees:
    EgoPay - Payza = 0.00 2% leva até 48 horas (e é uma transferência interna deles - LOL)
    Payza - EgoPay = 0.59 + 3.9% instantâneo

    Parece uma óptima estratégia para fazerem dinheiro. No entanto parece-me que podiam ter sido mais meigos nas taxas e ganharem dinheiro na mesma =/


    Conteúdo patrocinado


    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 4 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:24