PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
rudhon
Dav7
jorgiiiiinho
Dexter
Dj Diaz
jota
php250
renan22ish
barrabas
Titito
14 participantes

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 20:43

    a grande mudança é que eles ainda nos tiram mais uns trocos 2% ahahah fora ser interno.... sei la sei nao esperar para ver kk
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por jota Qua 18 Jul 2012, 20:46

    Dexter escreveu:

    É ilegal mas penso que há tantas coisas ilegais por aí e mesmo assim essas coisas continuam a acontecer(não concordo com isso, apenas acho que acontece).

    Conheço poucas entidades financeiras, mas não me surpreenderia caso alguma não respeitasse seus clientes como deveria, legalmente ou ilegalmente.

    Longe de mim dizer que são os únicos, mas dizer assim de caras abertamente que se estão a cagar se os clientes forem roubados, sinceramente é a primeira vez que vejo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 20:53

    o paypal que eu tenha conhecimento domina o mercado..... o payza sobrevive devido aos ilicitos e o libertyreserve devido as taxas....

    o detalhe e que eles vao cobrar mais 2% e nao precisam de equipa para resolver disputas.... a cagar nao sei somente estao como a libertyreserve ,se voces investem e porque sabem o que estao a fazer se nao sabem nao mexam simples como isso..... se eu estou surpreendido concerteza apos payza agora esta mudança brutal e estupida.... sempre foram o recurso ao paypal ....para investimentos arriscados nao legais.... agora dao nos as costas e permitirao muito em breve a abertura de hyips e scam sem prejuizo do scammer que podera abrir um atras do outro e o pessoal com cada x menos fundos ahahah ou seja pessoal esta na hora do ptctuga formar uma equipa de gestao de hyips para abrir hyips e dividir os lucros kkkk!!!!
    reforma antecipada-abre um hiyp e usa egopay!!! ahahahha da para o ego de um e pa tristeza de todos aahahha novo slogan....
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dexter Qua 18 Jul 2012, 21:05

    Dj Diaz escreveu:
    Dexter escreveu:
    Mas retirar scammers do Payza não é bom para a imagem do "Payza"???
    Quem usa o Payza e não está nem aí para métodos "sombrios" de ganhar dinheiro não ficaria contente???

    Que scammers foram/vão ser retirados ao Payza? O EgoPay serve para transferir fundos Payza-EgoPay e EgoPay-Payza, com taxas tanto para pôr como para tirar do EgoPay de forma a ganharem dinheiro com os scammers que trabalham com o EgoPay. Se me disseres: "ah mas a maior parte das pessoas é ignorante e não vai associar o Payza ao EgoPay" - pronto, então concordo contigo partindo do pressuposto que no geral somos todos ignorantes.

    Fees:
    EgoPay - Payza = 0.00 2% leva até 48 horas (e é uma transferência interna deles - LOL)
    Payza - EgoPay = 0.59 + 3.9% instantâneo

    Parece uma óptima estratégia para fazerem dinheiro. No entanto parece-me que podiam ter sido mais meigos nas taxas e ganharem dinheiro na mesma =/


    Mas não dá para usar só o Egopay, sem o Payza?
    Li no faq deles e dá para comprar pelo Egopay(seviços, mercadorias...), logo não precisaria do Payza, a não ser que não dê para retirar o dinheiro do Egopay sem passar pelo Payza(quem tem conta nele poderia explicar melhor isso)
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dexter Qua 18 Jul 2012, 21:12

    jota escreveu:
    Dexter escreveu:

    É ilegal mas penso que há tantas coisas ilegais por aí e mesmo assim essas coisas continuam a acontecer(não concordo com isso, apenas acho que acontece).

    Conheço poucas entidades financeiras, mas não me surpreenderia caso alguma não respeitasse seus clientes como deveria, legalmente ou ilegalmente.

    Longe de mim dizer que são os únicos, mas dizer assim de caras abertamente que se estão a cagar se os clientes forem roubados, sinceramente é a primeira vez que vejo.

    Na verdade eles estão a cagar só um pouco para nós lol, veja os termos:

    "Can I cancel a transaction once it has been completed?

    No, all transactions are final and cannot be reversed. If you have a problem after making a payment, you need to solve this matter directly with the recipient. Only under rare circumstances will EgoPay reverse a transaction, and only due to fraudulent or supsicious activity violating EgoPay terms."

    Ou seja, eles têm um bom coração no final das contas lol!
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Dj Diaz Qua 18 Jul 2012, 23:02

    Dexter escreveu:
    Mas não dá para usar só o Egopay, sem o Payza?
    Li no faq deles e dá para comprar pelo Egopay(seviços, mercadorias...), logo não precisaria do Payza, a não ser que não dê para retirar o dinheiro do Egopay sem passar pelo Payza(quem tem conta nele poderia explicar melhor isso)

    Pois, por agora a única forma de retirar dinheiro do EgoPay que encontro é pelo Payza e tem a tal fee de 2%. O problema nem é só esse, é o acumular de fees.

    Só a título de exemplo suponhamos que vamos depositar fundos no Payza com cartão de crédito. Nessa transacção pagamos 3.5%. Depois passamos o dinheiro do payza para o EgoPay, pagamos mais 3.9%. Depois usamos o dinheiro no EgoPay seja para que investimento for. Para passar do EgoPay para o Payza pagamos a taxa de 2%. Depois se quisermos levantar dinheiro do Payza por transferência bancária penso que não se paga fees (só se for do banco).

    resumindo = 3.5% + 3.9% + 2% = 9.4% e mais uns pozinhos que provavelmente não considero.

    10% em fees...Em cada 100,00€ postos no Payza, €10,00 é para eles.

    Penso que o Liberty Reserve e principalmente o STP terão a ganhar com isto e podem começar a crescer.

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por jota Qua 18 Jul 2012, 23:08

    Eu já só uso o LR para HYIP's e já não usava o payza, por isso não me vão apanhar neste novo.

    Conteúdo patrocinado


    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 5 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:54