PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
rudhon
Dav7
jorgiiiiinho
Dexter
Dj Diaz
jota
php250
renan22ish
barrabas
Titito
14 participantes

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    tianop
    tianop
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 290
    Idade : 41
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 17/04/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por tianop Seg 06 Ago 2012, 15:03

    viva malta.
    hoje quando vou a entrar na minha conta egopay, deparei-me com um problema na minha conta que nunca me tinha acontecido, ou seja tinha o saldo a negativo, vou ver os movimentos e tinha lá muitos movimentos de conta com valores desde 5$ a 65$ com o status cancelado, eu não fiz nenhum destes movimentos, e o certo é que o dinheiro que lá tinha desapareceu todo, isto aconteceu com alguem, alguem me pode ajudar.
    Agradeço qualquer ajuda
    Obrigado
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por tukano Seg 06 Ago 2012, 16:40

    tianop escreveu:viva malta.
    hoje quando vou a entrar na minha conta egopay, deparei-me com um problema na minha conta que nunca me tinha acontecido, ou seja tinha o saldo a negativo, vou ver os movimentos e tinha lá muitos movimentos de conta com valores desde 5$ a 65$ com o status cancelado, eu não fiz nenhum destes movimentos, e o certo é que o dinheiro que lá tinha desapareceu todo, isto aconteceu com alguem, alguem me pode ajudar.
    Agradeço qualquer ajuda
    Obrigado

    Isso foi porque alguém conseguiu entrar na tua conta... Consegues ver para onde foram feitas as transferencias?
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por tukano Seg 06 Ago 2012, 16:41

    E para além de terem os teus dados da conta ainda sabem o teu PIN.
    mrfvasques
    mrfvasques
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 99
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 05/12/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por mrfvasques Seg 06 Ago 2012, 16:54

    Isso aconteceu comigo no payza. Entrei em contato com o suporte. Ficou tudo esclarecido e os valores me foram devolvidos.
    tianop
    tianop
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 290
    Idade : 41
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 17/04/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por tianop Seg 06 Ago 2012, 18:56

    sim consigo ver para onde foram feitas as transferencias,o que me aconselham a fazer?
    tianop
    tianop
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 290
    Idade : 41
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 17/04/2012

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por tianop Seg 06 Ago 2012, 19:14

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 1j20fz0wkdsw

    aqui está a calunia que me fizeram, reparem quanto eles me tentaram tirar, reparem no total , na parte final (2913.82) mas eu alguma vez se tivesse esse dinheiro o deixava estar na conta só se estivesse maluco de todo, fogo tinha lá 10 $ que me custaram tanto a ganhar Sad e agora fiquei sem nada, só a mim pale
    o que me aconselham, vá deem dicas.
    Disto não estava eu á espera, só demonstra a insegurança que são estes processadores de pagamento
    mrfvasques
    mrfvasques
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 99
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 05/12/2011

    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por mrfvasques Seg 06 Ago 2012, 19:22

    Primeiramente, vc ainda tem acesso a sua conta Egopay? (porque o bandido que invadiu a minha, roubou de pois cancelou a conta) procure saber se o Egopay tem algum perfil em redes sociais e faça contato com o suporte (tipo facebook/twitter/linkedin/myspace etc.) Tente fazer contato com o suporte negando a transação, dizendo que a sua senha foi roubada e estão utilizando a conta para fazer coisas erradas.
    Foi através do Facebbok que consegui reverter uma situação semelhante no PAYZA. Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    EGOPAY - Novo processador de pagamentos - Página 8 Empty Re: EGOPAY - Novo processador de pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:02