PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Neobux - Página 125 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Neobux - Página 125 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Neobux - Página 125 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Neobux - Página 125 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+84
ojoao
RuiFerns
utilizadormil
Fredmac32
ricardoc2
coutinho7
Risen89
xzcx
clickPTCs
miguel rosa
WHolanda
Hemerich27
marcossoares
fcneto
themaxrj
edpt
estradas
bbbnnn
LucasDJ
r1cardo123
GX22
sturgis
turbopt
Santos
sbrisse
amzepter
ElliasJobs
juniorfitness
rogers7811
alvoreiro
kaning
iceshots
joaomoney1
Diabrete
anitamaxb
Titito
CASA90
nunomgnunes
NunoPereira11
leandromota01
FuhFuh
simao135
Ecolorjet
scp28
eurosamais
Dav7
hinataino2
xispas
croqui
Jorgemiguel06
golden1110
jppcb
rjopereira
Riko
deathreason2
WindSplitterX
moneyptc
ruipt
gaharlucraronl
rosf
mdsc5050
fabteix
SkeletorHC
seufutturo
sfarfals2
Dj Diaz
Fgold
ZeEstrilhoo
muek
Andreia M
zerozero
Nuno92
Pgalante
vic5040
gangsttuga
luischorinca
ellen_christina
onunoPT
begundo
Mustek5
Methodrone
d10g0
kuys
Missgata
88 participantes

    Neobux

    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por RuiFerns Qua 12 Fev 2014, 02:04

    Esses minitrabalhos dos PDF é preciso ter algum skill test feito para aceder a eles? É que a mim não me aparece nenhum....
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por clickPTCs Qua 12 Fev 2014, 02:07

    utilizadormil escreveu:Pensei que fosse o unico. Tenho 200 refs, e ja há mais de uma semana que não passam dos 160 clicks. Visto que precisava de ter pelo menos 185 clicks para os pagar. Agora é só tirar o dinheiro e depois abandonar.

    Tens o Zapbux em que os referidos são mesmo excelentes.
    Posso-te de provar na folha exel.


    RuiFerns escreveu:Esses minitrabalhos dos PDF é preciso ter algum skill test feito para aceder a eles? É que a mim não me aparece nenhum....

    Eu já há muito tempo que não faço Skills Tests por isso não te posso dizer se é disso ou não .

    Mas se tiveres para fazer faz.

    Eu também faço porque o valor é razoável porque se fosse escravidão como aqueles dos artigos mandava-os à soleta. Laughing 
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Titito Qua 12 Fev 2014, 11:41

    ricardoc2 escreveu:Façam como eu, vão ao simulador do neobux, e vejam se estão a ter os lucros previstos. Eu tenho 25 referidos e no simulador dá-me $4.95 com media de 1.0 cliques por dia. Eu estou a fazer cerca de 5$ portanto está mais ou menos na média, não me posso queixar

    Ricardo, infelizmente estas a fazer mal as contas....

    Não podes olhar para os numeros que o simulador te dá, como sendo bom ou mau, pois isso não passa de uma máquina calculadora, e apenas faz as contas com os numeros que tu lhe dás...

    Tens de fazer as contas da seguinte forma:

    Tens 25 refs, que te custaram $5 (25ref*$0.20/ref=$5). Logo, para estares contente, SÒ EM CLICKES DE REFS tens de fazer pelo menos os $5 (não podes entrar com os teus clickes, pois esses já eram teus, tivesses 25ref, 100refs, ou nenhum)
    Ora a 1click por dia, tu tens 1click*25refs*$0.005/click de ref*30dias=$3.75, ou seja, estas a perder $1.25 por mês.
    Só para cobrirem as despesas, os refs têm de ter uma média diaria de 1.33(3). Só a partir desse numero para cima é que estás a ter lucro.

    Isso se fores standard, pq se fizeste upgrade, então aí os numeros são diferentes.

    Tens $90 de despesa do upgrade, que por mês dá uma media de $7.50. Tens os $5 dos referidos (fazer a reciclagem vai-te custar o mesmo a não ser que faças por periodos de tempo superiores a 30 dias, mas como isso já são muitas variaveis desconhecidas, vou calcular apenas para reciclagem normal de 30 dias). Assim sendo, tens uma despesa mensal de $7.5+$5=$12.5

    Ora como em golden, os clicks dos refs são $0.01, e temos 25refs, as contas são: $12.5(despesa mensal)/30dias/25referidos/$0.01(valor por click de RR)=1.66(6).

    Ou seja, só para cobrires as depesas, com 25RR, tens de fazer uma média/avg de 1.66(6). Só daí para cima é que será lucro.

    Por isso como vês, apesar de teres valores acima do que te deu o simulador, não tens motivos para estar contente, pois como entraste com um numero de clicks abaixo do necessário para cobrires as depesas, estás a perder dinheiro todos os meses, pelo menos $1.25 se fores standard, e se fores golden ainda estas a perder mais....
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Fgold Qua 12 Fev 2014, 16:38

    As medias com ou sem reciclagem tendem todas a chegar ao zero... O pessoal fica é iludido nos primeiros dias, mas verás que passado umas semanas vais ter médias abaixo de 1 para pelo menos 90% dos refs alugados. Só os ultimates com um numero razoavel de alugados é que podem lucrar algo de jeito com médias inferiores a 1 no caso de renovarem por 240 dias. Para standards e Golden normais é perder dinheiro...
    clickPTCs
    clickPTCs
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 30/12/2013

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por clickPTCs Qua 12 Fev 2014, 22:20

    Para standards e Golden normais é perder dinheiro...


    Perder dinheiro?

    Só se fores tu.

    As medias com ou sem reciclagem tendem todas a chegar ao zero...

    Chegar a zero???? bem deves ver o mundo todo preto não????
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 34
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por mdsc5050 Qua 12 Fev 2014, 22:28

    clickPTCs escreveu:
    Para standards e Golden normais é perder dinheiro...


    Perder dinheiro?

    Só se fores tu.

    As medias com ou sem reciclagem tendem todas a chegar ao zero...

    Chegar a zero????  bem deves ver o mundo todo preto não????

    Ele quimou-se no neobux e agora espingarda........ enfim. .
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Fgold Qui 13 Fev 2014, 00:05

    [quote="clickPTCs"]
    Para standards e Golden normais é perder dinheiro...


    Perder dinheiro?

    Só se fores tu.


    Eu não porque não meteria o dinheiro após saber que os meus colegas que investiram tiveram prejuízo e alguns deles até foram injustiçados pelos admins do site. E não são só eles mas centenas de milhares de membros que tiveram prejuízo ou praticamente não tiveram qualquer lucro de jeito após investiram em golden e alugados.


    clickPTCs escreveu:As medias com ou sem reciclagem tendem todas a chegar ao zero...

    Chegar a zero???? bem deves ver o mundo todo preto não????

    Eu vejo é a realidade e não as hipocrisias escritas e manipuladas de um forum inútil como o do neobux. As médias dos alugados são cerca de 0.5 para baixo na maioria dos casos e já vi milhares de screens com essas medias apagados do tal forum. Querem esconder a realidade mas a mim não me enganam, A única forma de se safar neste ptc é apenas com grandes downlines de Diretos ativos caso contrário é desistência na certa.




    Conteúdo patrocinado


    Neobux - Página 125 Empty Re: Neobux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:45