PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 139 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 139 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 139 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 139 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qui 19 Fev 2015, 17:00

    Todos já tiveram problemas com o Paypal, é a sina de quem começa um negócio e sem a experiência de quem não tem cabelos brancos vai sim tropeçar várias vezes no caminho. A diferença entre os que vencem é a forma e velocidade - e principalmente sinceridade - com que se levantam para resolver os problemas encontrados. O Neobux resolveu rapidamente seus problemas, há outros que demoraram mais que também resolveram. Outros usaram a desculpa de que o Neobux também teve problemas com o Paypal para prolongar a enrolação com seus usuários e lesá-los mais ainda ( falo de um certo Prob... que não quero nem terminar seu nome) então não devemos julgar pela queda e sim pela intenção de levantar-se e resolver da melhor forma possível o que está acontecendo. Acredito que tudo vai ficar bem e que eu vou continuar investindo e confiando até prova em contrário. Até agora estou na fé que é só um problema passageiro.
    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por bullet0 Qui 19 Fev 2015, 18:29

    quanto aos problemas de servidores e afins, nao comparem com o neobux porque nao há comparaçao.
    O paidverts é de longe mais complicado que o neobux. o neobux é vira o disco e toca o mesmo.

    No caso do paidverts, existem alteraçoes quase todos os dias, no que toca a anuncios de valores diferentes ( so por aí, a encriptaçao é bem mais complicada que o neobux), a quantidade de anuncios, que tambem é bem diferente.

    entre outras coisas que nao vale a pena explicar tudo. Mexe muito mais com o servidor do que um simples PTC que tem anuncios de valores fixos, e que todos os dias é sempre a mesma coisa.

    e ainda que haja a adiçao de novos anuncios, nunca é igual ao paidverts. Sao sites completamente diferentes e quanto a isso nem vale a pena debater.

    quanto a um site ser mais fiavel que o outro, meus amigos,

    ..

    é por ter 6 anos?
    a regra aplica-se de igual forma para os dois casos. Porque também já houveram ptc's que duraram alguns anos, PTC's supostamente fiaveis e de repente...

    agora se é esquema ponzi ?

    bem, vamos falar sobre isso.. o neobux tambem nao o é?

    é que se me disserem que não, ainda me dá algum ataque..

    de riso! lol

    quanto ao membro Fgold,

    amigo, já perdeste dinheiro no paidverts? se sim, então deixa-o de vez !

    já desde há muito tempo que "atacas" o site em questão, mas se lá estás é por escolha tua ..
    Eu até que compreendo o que dizes, mas para já os factos sao que para um iniciante fazer $$ no paidverts sem investir, consegue-o bem mais rapido que no neobux. e até agora, o paidverts tem feito sempre pagamentos. Se nao pagou a alguém, no neobux já aconteceu o mesmo tambem ( o dito cujo GRANDE ptc) Só que lá o caso é diferente. Lembra-se da altura do SALAZAR ? quem dissesse mal dele, simplesmente desaparecia ! nem se sabia se essa pessoa tinha morrido, se saiu do país, nada ! DESAPARECIA. acho que é uma boa comparaçao, nao ? digo eu..

    nao levem a mal aquilo que estou a dizer, e para quem gosta do neobux, nao tenho nada contra !

    mas acho que nao é correcto estar constantemente a reclamar de um ptc que secalhar com perto de 1 ano de abertura, já deu mais a ganhar do que alguns ptcs ao longo de 3 ou 4 anos..

    são ideias !

    há sempre quem goste de clicar em 50 anuncios em cada um dos seus 100 sites. eu cá já nao tenho tempo para isso.. mas cada caso é um caso!

    mais uma vez, as minhas desculpas por alguma coisa

    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Qui 19 Fev 2015, 20:15

    bullet0 escreveu: Eu até que compreendo o que dizes, mas para já os factos sao que para um iniciante fazer $$ no paidverts sem investir, consegue-o bem mais rapido que no neobux.

    Isso é mentira. Eu já estive no paidverts cheguei a fazer alguns cashouts e nem de perto atingem os valores dos meus cashouts no neobux. Aliás entrei nos dois na mesma altura por isso era iniciante em ambos e nunca investi nada nos dois. Gosto do Neobux porque é lucrativo para todos e não só para os utilizadores que tem dinheiro para investir porque sim esses podem ter lucros muito bons mas também tiveram de investir bastante dinheiro e nem toda a gente tem esse dinheiro ou quer correr riscos a investi-lo online.


    bullet0
    bullet0
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 109
    Data de inscrição : 20/05/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por bullet0 Qui 19 Fev 2015, 20:20

    RuiFerns quanto a isso desculpa então, mas para já és o unico caso que conheço que pode dizer isso. a nao ser algum membro que tenha tido a sorte de lhe sair um golden caído do céu ...
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Qui 19 Fev 2015, 20:27

    bullet0 escreveu:RuiFerns quanto a isso desculpa então, mas para já és o unico caso que conheço que pode dizer isso. a nao ser algum membro que tenha tido a sorte de lhe sair um golden caído do céu ...


    bullet0 se fores ao fórum do Neobux vais encontrar mais casos como eu , bom eu gostava de ter essa sorte mas pronto para já sou só standard estou a juntar pontos para ver se um dia troco por uma conta golden! E eu concordo contigo nessa parte dos anúncios até porque às vezes há dias que por causa do trabalho ou férias não podemos/temos paciência para clicar nos anúncios é mais uma das razões que gosto do Neobux não sou obrigado a clicar nos anúncios e não perco nada por não clicar neles!
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Qui 19 Fev 2015, 21:17

    bullet0 escreveu:quanto aos problemas de servidores e afins, nao comparem com o neobux porque nao há comparaçao.
    O paidverts é de longe mais complicado que o neobux. o neobux é vira o disco e toca o mesmo.

    No caso do paidverts, existem alteraçoes quase todos os dias, no que toca a anuncios de valores diferentes ( so por aí, a encriptaçao é bem mais complicada que o neobux), a quantidade de anuncios, que tambem é bem diferente.

    entre outras coisas que nao vale a pena explicar tudo. Mexe muito mais com o servidor do que um simples PTC que tem anuncios de valores fixos, e que todos os dias é sempre a mesma coisa.

    Bem dito, nem me lembrei dessa. O PaidVerts é super complexo e é dinâmico, isto é, há sempre alterações que estão a decorrer no site. E para quem é programador sabe se alterar uma coisa arrisca-se a que outra coisa que estava a funcionar, deixa de funcionar. Os tais bugs que ocorrem de vez em quando. E por isso é que o PaidVerts têm de vez em quando bugs ou está em manutenção para corrigir os bugs devido à complexidade do site e da sua dinâmica.

    Os outros como dizes são estáticos, chega à 00:00h hora do servidor, fazem reset e vira o disco e toca o mesmo. No PaidVerts não é assim.
    Já para não falar daqueles PTCs que utilizem scripts copiados de outros grandes PTCs, portanto já têm tudo optimizado e a papinha toda feita.

    O PaidVerts foi feito de raiz (tal como o Neobux e Clixsens julgo eu). E estes 2 grandes PTC's também depararam-se com problemas no início, o que é normal.
    A cena é que o Neobux e Clixsense têm muitos anos e as pessoas confiam no site. Se o site for a baixo para manutenção as pessoas não estão muito preocupadas pois sabem que voltará. Se for o PaidVerts já está tudo a dizer que é sc@m, pois ainda não houve tempo para estabelecerem uma relação de confiança. Mas ao longos dos anos as pessoas vão ver que o PaidVerts ainda continuará por cá e nessa altura vão ter mais confiança.

    Ah e vão abrir 2 escritórios para os programadores trabalharem no PaidVerts/MytrafficValue. Um será na Polónia e outro na Eslovénia. Se tudo correr bem em 3 meses tudo estará a funcionar a 100%. Nessa altura vamos ter mais programadores para além daqueles que já temos, o que vai ser bom pois estes bugs/manutenções vão ser cada vez menores.
    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qui 19 Fev 2015, 21:35

    Sou fiel de carteirinha ao Neobux e agora também ao Paidverts.

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 139 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:35