PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 140 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 140 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 140 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 140 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Fgold Qui 19 Fev 2015, 22:14

    BonsPTC's escreveu:

    Estás a comprar anúncios e não BAP. O BAP é apenas um bónus que podes fazer o que quiseres com eles. Jogar jogos, vender BAP por ações ou trocar os BAP por anúncios (micro ad request). Como disse o PaidVerts tem de se de encarregar de enviar os anúncios aos users que nós compramos até 180 dias. Portanto se pedirem uma disputa nesta condição (dentro do prazo) irão perder a razão, não vão recuperar o que investiram e vão ser banidos do PaidVerts.


    Quando compras anuncios e o site fica em baixo e só volta quando tua campanha já perdeu o timing certo para ser visualisada és tu que perdes e tens todo o direito de ser reembolsado. Agora quem quiser e gostar de perder seu dinheiro esteja à vontade Razz

    E não comparem com o neobux pois este site não tem entidade real e opera anonimamente enquanto que o neobux dá a cara e sabe-se quem é que o gere. Também no neobux os downtimes são bem mais raros e de muito curta duração. E free members no neo têm mais hipóteses de ganhar mais rapidamente atraves das microjobs sem qualquer necessidade de perderem muito tempo em ads de 0,005, pois só tens de ver no minimo 4 ads laranjas por dia e tens outras formas de ganhar. E não tens de te sujeitar a mudanças constantes num sistema estúpido que esta quase sempre em manutenção e um site tão lento para te fazer prder muito tempo a ver anuncios... Enfim não comparem o incomparável!!!
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Qui 19 Fev 2015, 22:58

    Fgold escreveu:
    Quando compras anuncios e o site fica em baixo e só volta quando tua campanha já perdeu o timing certo para ser visualisada és tu que perdes e tens todo o direito de ser reembolsado. Agora quem quiser e gostar de perder seu dinheiro esteja à vontade Razz

    E não comparem com o neobux pois este site não tem entidade real e opera anonimamente enquanto que o neobux dá a cara e sabe-se quem é que o gere. Também no neobux os downtimes são bem mais raros e de muito curta duração. E free members no neo têm mais hipóteses de ganhar mais rapidamente atraves das microjobs sem qualquer necessidade de perderem muito tempo em ads de 0,005, pois só tens de ver no minimo 4 ads laranjas por dia e tens outras formas de ganhar. E não tens de te sujeitar a mudanças constantes num sistema estúpido que esta quase sempre em manutenção e um site tão lento para te fazer prder muito tempo a ver anuncios... Enfim não comparem o incomparável!!!

    O que queres dizer com timing certo? Se compras bulk ads os vossos anúncios podem demorar até 180 dias para serem entregues. Está escrito no ToS

    All purchased "Bulk Ad" Campaigns will have their purchased visits delivered within 180 days of purchase. Or they shall be refunded at a rate of $0.02 per un-delivered visit.

    Por isso se fizerem uma disputa antes dos 180 dias vão perder a razão. Vão ser banidos e o PayPal não vai fazer o refund.

    E no PaidVerts conseguem fazer $0.095 por dia só com os micro ads (sem investimento).

    Quanto à rapidez do site, noto melhorias desde Janeiro. E para mim está rápido. E as manutenções estão a ser menos frequentes, portanto está-se a notar um melhoria significativa no site (comparando com o período de Dezembro). Deves estar a fazer confusão com o copy-cat do PaidVerts, O Digadz.

    Se quiserem comparar o Neobux com o PaidVerts façam-o quando o PaidVerts tiver 6 anos, mas mesmo assim não vai dar para comparar porque o PaidVerts é um PTC completamente diferente dos outros...
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Qui 19 Fev 2015, 23:13

    BonsPTC's escreveu:
    E no PaidVerts conseguem fazer $0.095 por dia só com os micro ads (sem investimento).

    Sim era isso que eu ganhava por volta de 3 dollars por mês , no inicio quando começou consegui fazer no primeiro mês 5 dollars porém depois como seria expectável o valor dos ads começou a diminuir tal como acontece agora no Digadz...para quem não é "investidor" é sempre complicado ainda por cima com os anúncios todos mas pronto fico contente que muitos dos que investiram tenham lucrado bastante!
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Sex 20 Fev 2015, 10:04

    O mais cego é aquele que não quer ver! Eu vejo no MTV/PV uma oportunidade que até pode ser cega, mas a verdade é que nunca me enganaram ou esconderam como funciona o sistema. Noutros não posso dizer a mesma coisa...

    RuiFerns,
    No Neobux só com visualização de anúncios fazes em média quanto?
    Se não apareceres ganhas dos teus referidos?
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Sex 20 Fev 2015, 11:42

    Diabrete escreveu:
    RuiFerns,
    No Neobux só com visualização de anúncios fazes em média quanto?
    Se não apareceres ganhas dos teus referidos?

    Diabrete não tenho nem nunca tive referidos alugados logo se não clicar um dia , uma semana , um mês não perco nada...não tenho qualquer obrigatoriedade com isso! Não sei porque os anúncios não são a minha principal fonte de rendimento no neobux.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Sex 20 Fev 2015, 11:53

    RuiFerns escreveu:
    Diabrete escreveu:
    RuiFerns,
    No Neobux só com visualização de anúncios fazes em média quanto?
    Se não apareceres ganhas dos teus referidos?

    Diabrete não tenho nem nunca tive referidos alugados logo se não clicar um dia , uma semana , um mês não perco nada...não tenho qualquer obrigatoriedade com isso! Não sei porque os anúncios não são a minha principal fonte de rendimento no neobux.

    Julguei que estávamos a falar da mesma coisa, mas agora já vi que não!
    Por isso creio que vais concordar que neste momento quem entrar no Neobux ou no Paidverts como sites PTC (para visualizar anúncios), o Paidverts sai a ganhar de longe ao Neobux, certo!?
    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Sex 20 Fev 2015, 12:03

    Diabrete escreveu:
    RuiFerns escreveu:
    Diabrete escreveu:
    RuiFerns,
    No Neobux só com visualização de anúncios fazes em média quanto?
    Se não apareceres ganhas dos teus referidos?

    Diabrete não tenho nem nunca tive referidos alugados logo se não clicar um dia , uma semana , um mês não perco nada...não tenho qualquer obrigatoriedade com isso! Não sei porque os anúncios não são a minha principal fonte de rendimento no neobux.

    Julguei que estávamos a falar da mesma coisa, mas agora já vi que não!
    Por isso creio que vais concordar que neste momento quem entrar no Neobux ou no Paidverts como sites PTC (para visualizar anúncios), o Paidverts sai a ganhar de longe ao Neobux, certo!?

    Se estivermos a falar em visualizar anúncios sim dou-te toda a razão! Como já aqui referi ganhava para ai uns 3 dollars por mês mas não achas que isso é muito pouco? Estamos a falar de clicar todos os dias em não sei quantos anúncios....se não clico uma semana ou um dia já vou deixar de ganhar esse valor no final do mês....Eu acho que um utilizador que não pretende investir tem de ver a melhor opção em termos de lucros no final do mês e ai o Neobux ganha de longe.

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 140 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:05