PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 20 Abr 2015, 19:53

    Bornee escreveu:
    deathreason escreveu:
    Bornee escreveu:Eu precisava de umas ajudas no site, visto não estar a ser creditado pelas visualizações :s

    Dê uma vista de olhos neste tópico na mensagem 26

    https://ptctuga.aforumfree.com/t16964p15-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem

    Wink

    Muito obrigado pela ajuda, já dei uma vista de olhos e já segui os passos. No entanto, não me aparece os "Claim" ..

    Deverá de ter calma que eles aparecem Very Happy
    Bornee
    Bornee
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/04/2015

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Bornee Seg 20 Abr 2015, 19:56

    Ah okok xD. Quantos mais credits tiver, mais "Claim's" vão aparecer ?
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 20 Abr 2015, 19:59

    Bornee escreveu:Ah okok xD. Quantos mais credits tiver, mais "Claim's" vão aparecer ?

    Não você deverá de fazer esses cliques que fez agora a todos as 23:30 mais ou menos não pode é deixar passar esse tempo e deixar ficar a vermelho, se assim estiver não recebe Claims nenhuns Basketball
    Bornee
    Bornee
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/04/2015

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Bornee Seg 20 Abr 2015, 20:01

    Mas basta um credit ?
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 20 Abr 2015, 20:08

    Bornee escreveu:Mas basta um credit ?

    Não tem nada a ver com os créditos esses créditos são para anunciar como pode ver na mensagem nº 26 deste tópico.
    Deverá de fazer sempre todos os dias 20 visualizações do traffic Exchange onde diz " Start Surfing " para que o tempo que lá está

    " You're Qualified For Clicking 10 Ads Until : O tempo que aparece aqui deverá de estar sempre a verde

    Os claims vão aparecendo se estiver verde se não estiver não aparecem

    Cumps
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Seg 20 Abr 2015, 21:36

    O último pagamento foi no dia 14  e o saldo vai em $6.42, aos $9 temos outro pagamento  Wink

    Não se esqueçam que este site dá 100% dos ganhos dos referidos nos cliques não percam esta oportunidade

    Comigo ganham

    Se virem 1 anúncio de $0.01 estarão a ganhar comigo - $0.015

    Se virem um anúncios de $0.02 estarão a ganhar comigo - $0.03

    e assim sucessivamente vale bem a pena uma vez que o 1º pagamento é efetuado aos $2 e é instantâneo

    É de aproveitar e podem ver o feedback dos referidos nas mensagens atrás ou na página de feebback aqui neste link abaixo

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon

    Cumps e bons ganhos


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 23 Abr 2015, 20:52

    Peço aos membros registados por mim que ainda não enviaram os dados para pagamento, que enviem a seguinte mensagem privada com os seu dados conforme o quadro abaixo
    Membros que ainda não tenho a informação pelo nick de registo

    fjlptc

    Helon111

    catrine

    Bornee


    Para simplificar basta somente copiar, colar e inserirem os vossos dados como está no quadro abaixo:



    Título da PM : Traffic Monsoon  

    Nick de registo: ( apaguem isto e insiram aqui o vosso nick de registo no Traffic Monsoon )  

    País: ( insiram de que país são )

    Forma que quero receber: ( apaguem isto e indiquem aqui se querem receber por PayPal "somente para membros de Portugal devido às taxas )ou por Payza, o email ficará por mim registado para quando chegarem a $1

    Email para pagamento: ( Apaguem isto e escrevam o vosso email de pagamento por favor não se enganem )



    O dinheiro que tem a receber já está contabilizado
    Envio amanhã ou ainda hoje se possível  Wink

    No entanto podem começar a enviar as PM's, para quem ainda não enviou e eu citei acima para receberem o vosso devido pagamento  Wink

    Cumps e bons ganhos

    deathreason

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 17 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 13:06