PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    kimpolho
    kimpolho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 204
    Data de inscrição : 06/02/2014

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por kimpolho Qua 18 Mar 2015, 22:19

    Pagamento recebido tal como das outras vezes

    Tudo a correr de feição Wink recomendo..
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qua 18 Mar 2015, 22:23

    xxdeviltugaxx escreveu:boas hoje atingi o meu valor de cashout so que agora nao consigo entrar vou esperar uns dias a ver se eles me mandam emails de recuperação

    deathreason  se necesario registarei-me novamente ok??
    obrigado

    Ok vamos lá ver se enviam você tem sido um bom referido.
    Vá dando noticias se não se importar.

    Cumps

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 21 Mar 2015, 17:58

    kimpolho escreveu:Pagamento recebido tal como das outras vezes

    Tudo a correr de feição Wink recomendo..

    Pena não termos mais pessoal a registar-se e a ganhar connosco kimpolho, pois era mais rápido e todos ganhavam mais Smile
    JDiogoR
    JDiogoR
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 02/11/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por JDiogoR Sáb 21 Mar 2015, 18:27

    Boas deathreason, ainda aceitas mais referidos?

    Cumprimentos
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 21 Mar 2015, 18:30

    JDiogoR escreveu:Boas deathreason, ainda aceitas mais referidos?

    Cumprimentos

    Olá JDiogoR,

    Sim ainda estou a aceitar referidos

    Tenha atenção quando se registar e veja se o nome do sponsor é vera santos Wink
    JDiogoR
    JDiogoR
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 02/11/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por JDiogoR Sáb 21 Mar 2015, 18:36

    deathreason escreveu:
    JDiogoR escreveu:Boas deathreason, ainda aceitas mais referidos?

    Cumprimentos

    Olá JDiogoR,

    Sim ainda estou a aceitar referidos

    Tenha atenção quando se registar e veja se o nome do sponsor é vera santos Wink

    Acabei de me registar com o nick CodeB.
    Confirma?

    Cumprimentos, e bons ganhos Wink
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Sáb 21 Mar 2015, 18:40

    JDiogoR escreveu:
    deathreason escreveu:
    JDiogoR escreveu:Boas deathreason, ainda aceitas mais referidos?

    Cumprimentos

    Olá JDiogoR,

    Sim ainda estou a aceitar referidos

    Tenha atenção quando se registar e veja se o nome do sponsor é vera santos Wink

    Acabei de me registar com o nick CodeB.
    Confirma?

    Cumprimentos, e bons ganhos Wink

    Confirmo o registo JDiogoR

    Cumps e bons ganhos

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 10 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 09:37