PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por skipo900 Qua 25 Nov 2015, 00:31

    deathreason escreveu:
    skipo900 escreveu:boas da para acumular??
    abraço

    Sim se quiseres podes acumular!

    Quanto tens em mente de acumular até seres pago?!

    Cumps

    vou esperar ate ao proximo cashout Wink
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 24/01/2012

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por chicolaranja Qua 25 Nov 2015, 09:58

    Confirmo recepção.

    fjlptc

    Twisted Evil
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 26 Nov 2015, 18:15

    Os pagamentos foram enviados para todos os membros.

    Peço para que deem o feedback nesta página abaixo, mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Lembro a todos que quanto mais ativos formos, mais rápido chegamos ao pagamento e consequentemente mais rápido recebem também

    Cumps


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
    rmotaveiga
    rmotaveiga
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 33
    Localização : amadora
    Data de inscrição : 18/01/2013

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty olha mais um...

    Mensagem por rmotaveiga Dom 29 Nov 2015, 20:16

    user rmotaveiga registo
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 01 Dez 2015, 17:19

    rmotaveiga escreveu:user rmotaveiga registo

    Confirmo o seu registo rmotaveiga

    Cumps e bons ganhos

    deathreason
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qua 02 Dez 2015, 20:23

    rmotaveiga escreveu:user rmotaveiga registo

    rmotaveiga somente o registo não dá para ganhar dinheiro, nem você nem eu...........

    Para ganhar dinheiro é necessário ver anúncios Basketball

    Cumps
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Dom 06 Dez 2015, 17:28

    As contas estão feitas para todos os referidos  Smile

    Estes são os valores a receber por cada membro registado: ( em caso de terem dúvidas é somente clicar no vosso saldo que teem no Traffic Monsoon que serão enviados para a página "Cash History --Cliquem Aqui " aí podem contabilizar todos os "Cash Link Click" que tem Wink

    Prova de pagamento

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Z37rq99x167q1t3zg

    Valor a receber de 22 NOV 2015 a 06 DEZ 2015

    Fica aqui a print dos valores que cada referido de RefBack tem

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Uxjlq2h3q311tkyzg
    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Qvnuvbicva63vnrzg

    Para Membros Recentemente Registados:


    joaomoney1

    valor a receber - $0.56 Pago

    joaomoney1 foi o membro com mais cliques até ao pagamento logo as taxas não serão retiradas e receberá o valor total dos 50%

    ____________________________

    kimpolho

    valor a receber - $0.19 Pago

    ____________________________

    cicerow

    valor a receber - $1 Pago---!

    Acumulado = $0.09
    ____________________________

    Helon111

    valor a receber - $1.00 Pago!

    Acumulado - $0.19

    ____________________________

    xeguevara

    valor a receber - $0.34 Pago
    ____________________________


    fljptc

    valor a receber - $0.30 Pago

    ____________________________

    skipo900

    valor a receber - $0.45 !


    Acumulado Total - $0.60

    Para os restantes membros deixo aqui o apelo a se registarem como meu referido pois não tem nada a perder, somente a ganhar

    Podem ver o feedback nesta página abaixo

    Para os membros que receberam peço para que deem o feedback nessa mesma página mas sem print do recebimento por questões de segurança, basta informarem que receberam  Wink

    https://ptctuga.aforumfree.com/t17118-trafficmonsoon-pago-50-de-todos-os-ganhos-que-me-gerarem-feedback?highlight=trafficmonsoon


    Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 28 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:43