PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+21
Intergalatico
Ecolorjet
simao135
Bornee
catrine
xeguevara
Helon11
chicolaranja
cicerow
RuiFerns
JDiogoR
Dav7
sturgis
ruipt
xxdeviltugaxx
nunomgnunes
kimpolho
joaomoney1
predador5
provirtual
deathreason2
25 participantes

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Qui 17 Mar 2016, 21:30

    xxdeviltugaxx escreveu:boas deathreason voltei aos ptcs e lembreime logo de ti por causa deste sistema que utilizas ainda aceitas refs???
    uma duvida onde aparecem os adds no trafic moonson e que nao encontrei

    obrigado!

    Olá xxdeviltugaxx,

    Neste momento deixei o site porque não está a pagar, dizem que vão pagar mas saber quando é que isso vai acontecer é muito imprevisível, eu sinceramente não acredito que vá pagar mais.

    Já lhe tinha deixado uma explicação uma explicação de como funciona na 2ª página deste tópico.

    Cumps
    xxdeviltugaxx
    xxdeviltugaxx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/02/2015

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por xxdeviltugaxx Sex 18 Mar 2016, 11:13

    ok obrigado na mesma mesmo assim ja fui bloqueado wtf?? registeime ontem
    continuação
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 12 Abr 2016, 16:28

    Boas pessoal,

    Como sabem estive parado neste site devido aos respectivos problemas que o mesmo apresentou, na semana passada enviei o meu documento único conforme solicitado pelo site, embora que cheio de marcas de água e foi aprovado, então resolvi voltar e pedi um pagamento que foi feito instantaneamente pelo processador Payza para minha grande admiração.

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 T701plppzpbbcryzg

    Como o site se encontra outra vez a pagar e instantaneamente este tópico voltará ao activo como era em antes sendo que todos os saldos antigos e/ou acumulados estão a contar na mesma.

    Deixo aqui a print do estado que cada referido que tem direito a refback para que possa continuar a efectuar os pagamentos a que cada um tem direito pelo seu trabalho a partir de aqui

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Gjz0d4gzyz8w1zzzg

    Para os membros já registados por mim qualquer dúvida enviem PM, para os que se quiserem registar estou novamente a aceitar referidos para refback.

    Cumps e bons ganhos a todos

    deathreason
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Dav7 Ter 12 Abr 2016, 16:53

    Grande admiração? Então não confias no que os membros aqui do fórum t~em dito ao longo destes meses?

    Razz
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 12 Abr 2016, 16:56

    Dav7 escreveu:Grande admiração? Então não confias no que os membros aqui do fórum t~em dito ao longo destes meses?

    Razz

    Muito sinceramente não Dav7, até porque o site não estava a dar provas contrárias.

    Confio no que vejo e não no que me dizem, e como o site não estava bem estava a confiar naquilo que via, enquanto pagar é bom quando deixar de pagar deixa de o ser, só e simplesmente isso Laughing

    Cumps

    P.S: Vamos ver até quando eles vão meter estas novas shares em stand-by também até lá à que sacar o mais rápido possível
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por deathreason2 Ter 03 maio 2016, 20:34

    Boas pessoal,

    Recebi mais um pagamento hoje, mas como ninguém mais disse nada e a actividade dos referidos em refback é praticamente nula, somente o membro xeguevara em que o ultimo clique foi no dia 28 de Abril e o membro cicerow que o ultimo clique foi no dia 13 de Abril, não vou postar o que cada um tem em acumulado uma vez que não está nem perto do valor a receber por Payza que é de $1.

    Cumps e bons ganhos
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Dav7 Ter 03 maio 2016, 21:34

    Afinal este site não era SCAM certo?

    Wink

    Conteúdo patrocinado


    TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem - Página 31 Empty Re: TrafficMonsoon - Pago 50% de Todos os Ganhos Que me Gerarem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:20