PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[PAGA] PaidVerts  - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[PAGA] PaidVerts  - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[PAGA] PaidVerts  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[PAGA] PaidVerts  - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+26
Astrid1
themarfs
mdsc5050
joaomoney1
RuiFerns
teodororicardo
caoc
cheephard
Dav7
deathreason2
ponait
arrozsigala
Pgalante
kimpolho
canorio
Tropwis
Fgold
Riko
rap7
xxdeviltugaxx
alvoreiro
WHolanda
jotix
BonsPTC's
Samika
waldemar
30 participantes

    [PAGA] PaidVerts

    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qui 26 Fev 2015, 18:40

    A partir de qualquer grupo começa a ganhar, pois ao comprar um Ad pack recebes 3100 BAPs, ou seja 1100 BAPs de lucro, porém no grupo 2 os ganhos ainda são poucos, tem que escalar mais ainda para melhorar os ganhos e não perder anúncios para não consumir os BAPs que ganha.
    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qui 26 Fev 2015, 18:42

    Ads que chegaram hoje:

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Ads-paidverts-hoje
    xxdeviltugaxx
    xxdeviltugaxx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/02/2015

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por xxdeviltugaxx Qui 26 Fev 2015, 18:57

    waldemar escreveu:Ads que chegaram hoje:

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Ads-paidverts-hoje

    qual e o teu grupo de baps?
    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qui 26 Fev 2015, 22:17

    Grupo 6
    rap7
    rap7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 271
    Idade : 36
    Localização : BRA - DF
    Data de inscrição : 06/02/2012

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por rap7 Sex 27 Fev 2015, 00:49

    era para eu estar perto do grupo 6, estou no grupo 4, mas poderia estar no 5, mas como está com problemas no paypal não estou investindo mais, pois é o único processador que sou verificado, nos outros não consigo verificar, ai fica difícil, também foi por paypal que mais investi e quero pegar meu investimento de volta por ele e não por outro.
    rap7
    rap7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 271
    Idade : 36
    Localização : BRA - DF
    Data de inscrição : 06/02/2012

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por rap7 Sex 27 Fev 2015, 02:05

    E além disso mesmo estando no grupo 4 a única forma que eu consigo queimar os BAPs mais rápido é comprando mini upgrade de $ 2.99 por 7 dias, só assim aparecem anúncios com valores maiores e em maior quantidade, porque mesmo com uns 60000 BAP não esta vindo quase nada de Ads diários e com pequenos valores assim como poucos ads, mesmo colocando os valores para aparecerem em $ 0.02, no grupo que eu estou fala que posso colocar em $ 0.05, mas se colocar em $ 0.05 não aparece nada.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Qua 04 Mar 2015, 20:10

    WHolanda escreveu:
    BonsPTC's escreveu:
    WHolanda escreveu:Parece que não tá sendo possível adicionar fundos através do Neteller pelo MyTrafficValue.
    Você tem alguma informação sobre? Estava pensando em investir para comprar umas Shares.

    Não podes investir no Mytrafficvalue usando o Neteller. Apenas podes comprar anúncios no PaidVerts.

    Eu percebi isso, mas como eu posso adicionar fundos no PaidVerts para comprar anúncios? Não quero esperar juntar 1$ com cliques.

    Investe depois do swap que será melhor.
    Mas se queres saber como é, vais aqui: https://www.paidverts.com/member/buy_BA.html
    Depois preenches o que for necessário e no ponto 5 escolhes o método de pagamento que desejas.

    Conteúdo patrocinado


    [PAGA] PaidVerts  - Página 2 Empty Re: [PAGA] PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:35